Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Distorção da Síndrome de Estocolmo no tibia.

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Rapaz, eu não concordo com você nesse termo "filha da putisse" porque olha bem: quando você cria o seu char em pvp, você sabe dos riscos que vai correr. De acordo com as regras do jogo, qualquer um pode matar, com restrições é claro, então não vejo isso como "filha da putisse". Eu acho que quem não gosta de conflitos, "tretas" devia jogar em optional pvp. A coisa mais ridícula que eu presencio todos os dias é gente que morre pra pk e fica reclamando, que não é seu caso eu acho.
    Eu não citei o ato de Pklizar como ação de filha da puta, agora matar o cara, ver o cara implorar pelos itens e retribuir com um hunted... Pra quê? Você já matou o cara e já ta com o loot. Pelo menos ignorar.

Ainda vai lá e mata o coitado de novo? Isso é insistência em ser filho da puta... Admitamos.

Não sou de reclamar quando morro, mas se o cara me persegue sem motivo ou me mata sem motivo, eu tenho direito de chamar ele de filho da puta, certo?

Não é só pelo fato de que eu escolhi jogar em servidor PvP que eu tenho que me conformar com tudo que os outros fazem comigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Bob, essa tentativa de homicídio deve ter sido pesada pra você vir postar nas seções tibianas

@topic
    Li o tópico, parei pra pensar um pouco e, realmente, acho que o Tibia tem uma pitada da síndrome de Estocolmo. Já passei por um caso parecido onde acabei agindo como um perfeito retardado apenas por ter sido pkado.

Lembro que era red skull e um cara me pkou, como de praxe perdi tudo (Crown Set e BoH). Fiquei mandando mensagem tentando convencê-lo a me devolver os equips mas o cara simplesmente me ignorava até que, uma hora, ele me dá uma Knight Armor.

Na época achei que foi o maior gesto de caridade que um tibiano podia fazer por outro, até agradeci o manolo. Só depois, passado o choque, você enxerga o quão otário você foi.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu chamo isso de "estrategia dos mais fracos".

Já ouviu aquele ditado?
    Se não dá conta de ganhar do inimigo se junte á ele.
    (acho que esta errada, mais vai assim mesmo! )

Se não consegue ganhar na forma bruta vai no dialogo. Quando acontece algo parecido com migo, eu nem puxo assunto, eu fico com dó, acabo devolvendo os itens.

Mesmo assim, creio que esta síndrome não se encaixe nesta categoria. Esse aspecto que você citou, de alguém te convencer. Os psiquiatras chama de "Conversa Amigável". Quando recomendam ao seus pacientes, a tem um dialogo com á pessoa que te faz mal. Assim ter um resultado positivo sem precisar "agredir" ou partir para ignorância.
    Deus pai amado. "Se junte á ele"? "COM MIGO?!?!"

NÃO EXISTE "Á", "Á" NÃO É PASSADO, NÃO É FUTURO, NÃO É CRASE, NÃO É NADA! NÃO EXISTE A LETRA "A" SOZINHA COM ACENTO AGUDO!

SÓ SE USA A PRÓCLISE SE TIVER UM ARTIGO ANTERIORMENTE QUE POSSIBILITE A PRÓCLISE, DO CONTRÁRIO, SE USA A ÊNCLISE: JUNTE-SE

COM MIGO? O CORRETO É "COMIGO".

Se você quer que respeitem seus argumentos, escreva-os de forma coesa, sem erros de português como esses, que empobrecem sua argumentação. Só um toque, pra você se ligar, já que não é a primeira vez que acontece =)

@Topic: Faço das palavras do Zafalkar as minhas.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se você quer que respeitem seus argumentos, escreva-os de forma coesa, sem erros de português como esses, que empobrecem sua argumentação. Só um toque, pra você se ligar, já que não é a primeira vez que acontece =)

Eu consegui entender os argumentos dele com facilidade, e ainda refletir sobre. Coesão não é tudo se você não interpreta

@Topic:

VOU FAZER UMA EXPERIÊNCIA!

Meu amigo acabou de morrer pra 2 pks e perdeu seu Spirit Cloak, vou tentar convencer eles a devolver. Vamos testar a Síndrome em padrões tibianos

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pleonasmo Ver Post
    Eu não citei o ato de Pklizar como ação de filha da puta, agora matar o cara, ver o cara implorar pelos itens e retribuir com um hunted... Pra quê? Você já matou o cara e já ta com o loot. Pelo menos ignorar.

Ainda vai lá e mata o coitado de novo? Isso é insistência em ser filho da puta... Admitamos.

Não sou de reclamar quando morro, mas se o cara me persegue sem motivo ou me mata sem motivo, eu tenho direito de chamar ele de filho da puta, certo?

Não é só pelo fato de que eu escolhi jogar em servidor PvP que eu tenho que me conformar com tudo que os outros fazem comigo
    "Filho da puta" é um xingamento muito forte, não precisamos ofender a mãezinha do cara, vamos mudar isso pra "cuzão" AISHAIUHSAS

Então mano, eu te entendo mas não concordo. Quando você cria o char em pvp já é com pensamento nos conflitos, em ser poderoso, poder ter privilégios sob os outros. E é o que realmente acontece, você morreu o jeito é ficar quieto, eu acho. Ficar pedindo itens é muito humilhante, no ato era você contra o cara ou várias pessoas(muita vezes o cuzão não vem sozinho), e você perdeu, sua punição pela morte é perder x item. Muita gente que morre pra pk vai xingar o cara, isso só deixa ele mais contente com sua morte, e alguns até vão achar divertido te dar hunted, só pra ver sua reação. Muito desses pk random são com char maker, e por isso não vão de fato te dar huted, eles te matam só por diversão. Na minha opinião, o jeito é ficar quieto e correr atrás do prejuízo...

Como eu disse nesse mesmo tópcio, eu devolvi o set inteiro pro cara porque fiquei com dó. Todos os caras que eu já matei na trap vem logo me xingando, com argumentos agressivos, mas ele foi uma exceção. Ele veio falar comigo com educação, me disse a trajetória inteira dele pra conquistar os itens, eu realmente fiquei com dó e devolvi. O set dele era dh, dsm, golden legs, mms, heroic axe e boh, desses itens eu tinha ficado só com o dh e a boh e meus rls com o resto. Pedi a meus rls e eles recusaram-se a devolver, eu então tirei do meu próprio bolso e paguei pro cara, aquilo me pesou na consciência...

Publicidade:

Última edição por Jenick; 05-01-2012 às 12:07.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Deus pai amado. "Se junte á ele"? "COM MIGO?!?!"

NÃO EXISTE "Á", "Á" NÃO É PASSADO, NÃO É FUTURO, NÃO É CRASE, NÃO É NADA! NÃO EXISTE A LETRA "A" SOZINHA COM ACENTO AGUDO!

SÓ SE USA A PRÓCLISE SE TIVER UM ARTIGO ANTERIORMENTE QUE POSSIBILITE A PRÓCLISE, DO CONTRÁRIO, SE USA A ÊNCLISE: JUNTE-SE

COM MIGO? O CORRETO É "COMIGO".

Conhece aquela história que DEUS dá uma vida pra cada um, pra que assim cada um cuide da sua? Mas não fica grilado não, é só um toque. Ficar tentando humilhar os outros por erros de português, talvez porque ele não tenha tido a mesma educação escolar que você, não é vitória pra ninguém, gente como você é lixo pra mim.

@Topic: Normalmente não devolvo nada pra ninguém, e quando morro red skull em war, a reciproca é verdadeira.

Att,
    Tauan

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pleonasmo Ver Post
    Eu consegui entender os argumentos dele com facilidade, e ainda refletir sobre. Coesão não é tudo se você não interpreta

@Topic:

VOU FAZER UMA EXPERIÊNCIA!

Meu amigo acabou de morrer pra 2 pks e perdeu seu Spirit Cloak, vou tentar convencer eles a devolver. Vamos testar a Síndrome em padrões tibianos
    A sindrome não se testa. Ela se sente.

É uma condição em q nem mesmo a vitima sabe que esta. Pode ser digerida com uma boa conversa e não um teste.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post

É uma condição em q nem mesmo a vitima sabe que esta. Pode ser digerida com uma boa conversa e não um teste.
    Acho que ela só se aplica com quem é no mínimo sentimental ou bem flexível, pois não acontece comigo. Mas talvez deva ser porque eu nunca mato ninguém sem motivo, por diversão.

Att,
    Tauan

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post

Síndrome no caso, me referi a capacidade de um PK devolver o loot. Quero testar se os players são capazes disso... Fiz uma referência a síndrome por ironia, é lógico que não se testa.

Mas enfim, o teste falhou e o cara não quis devolver.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tauann Ver Post
    Conhece aquela história que DEUS dá uma vida pra cada um, pra que assim cada um cuide da sua? Mas não fica grilado não, é só um toque. Ficar tentando humilhar os outros por erros de português, talvez porque ele não tenha tido a mesma educação escolar que você, não é vitória pra ninguém, gente como você é lixo pra mim.
    Então que tal cuidar da sua? Se você se ofende por eu apontar os erros de português de alguem, você deve chorar na sala de aula quando teu professor faz a mesma coisa.

Ser leniente com os erros de alguem é falta de consideração minha. Inteligente aquele que viu meu post não como critica pessoal(aka Ad Hominem) e sim como um modo da pessoa EVOLUIR, aprendendo o modo correto. Pena daquele cujo ego está entrelaçado à visão unilateral de si mesmo. Gente assim que é lixo, para mim.

Ah, tadinho, não teve a mesma educação do que eu. Tem internet agora pra que? Pra ESTUDAR. Vai me desculpar, mas não tem desculpa ser BURRO hoje em dia.

@El Bob Dylon:

Tem percebido alguma diferença na aplicação da sindrome em players brasileiros e players de outras nacionalidades?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem