Postado originalmente por
The Mosher
LEVEL:65
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO:n-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/66
EQUIPAMENTOS: BOH/SOFT, Zaoan Helmet, Blue Legs, Pally Armor, MMS, RS/ES, P Ammy
DINHEIRO NO BANCO:230K
TIPO DE CONTA: Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, quero um lugar rápido para rushar. Quero pegar logo o 75 e fazer dummies, e quando virar free, treinar o me shielding. Onde rushar (100k/h, se possível)? Sem muito waste e um pouco de segurança. Eu tava pensando em comprar Comp Horn + Onyx Arrows e ir até os Wyrms de LB...
Atualmente fico em Yala Draggys e me dão um lucro rasoavel.
olha, seu pally está bem parecido com o meu nesse lv, a diferença é que eu tinha só 100k no banco, estava free e fui treinar até pegar 85 de distance.
Minha sugestão, se você quer rushar, é que você compre enchanted (ou faça na pot, é até bom que upa ml), e vá d-lair de darashia, no -1, e, quando ver que já pagou a hunt da hora (loot pagou as pots que levou e as es feitas) desça menos dois e torre o resto das pots lá, matando dl também.
A xp feita pode ir até 150k/hora, com bônus (não acredito que passe disso, então não assuste se também não chegar a esse tanto), com uma média de 120k/h (também com bônus). Dá pra upar bem assim, ainda mais com o fim dos botters