Foi mal mas eu não curti muito não :/
Aconselho ouvir até o final, tem MUITA troca de ritmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Foi mal mas eu não curti muito não :/
Aconselho ouvir até o final, tem MUITA troca de ritmo




Interessante, realmente.
Bom, esse é um jazz do Herbie Hancock, um clássico chamado Cantaloupe Island e que se tornou uma das mais populares composições do gênero (de uma maneira geral).
É um jazz simples de se ouvir, portanto, achei interessante compartilhar com vocês. Espero que gostem.
Abraços!
bá!!!!!!!!!! Esse é o top guy
Ahhh, vai te passar com jazz é? Então mata essa bola no peito!
ps: parece um polvo, mas é apenas um homem mesmo..
#sixseaonsandamovie




Oh Lord! Que técnica primorosa!
Fiquei boquiaberto aqui, sério mesmo.
E pensar que o sujeito era quase totalmente cego! O.O
Seguindo a linha de pianistas de jazz fabulosos e geniais, aí está Thelonious Monk. Espero que gostem do som do pai do bebop.
Abraços!




Gostei.
Os guitarristas de metal devem ficar com o braço tremendo após executar suas composições, afinal, esse palm mute seguido de palhetada alternada é "complicadin". A música tem belas passagens, composição bem estruturada para o estilo e o solo segue a dinâmica da música com fluidez. Gostei bastante. >.<
Essa música é de um dos meus guitarristas favoritos: Yngwie Malmsteen. A composição, sua harmonia rica e técnica exuberante fazem com que essa seja um canção bem estruturada e que chama a atenção. A gravação se deu em 1989 em um show no Leningrado (USSR nem existe mais...), uma das mais célebres aparições do excêntrico guitarrista diante do público.
Espero que gostem.
Abraços!
E é porrada atrás de porrada hein!
Se é pra falar de guitarrista coloco aqui Eddie Hazel, "homem que se aproximou de Hendrix"
#sixseaonsandamovie




Baixistas > Guitarristas
Vamo lá então, né
edit: Era pro Beowalf e_e
Ok, a do Zadalfar ou sei lá o que eu não gostei também
Última edição por DoomLink; 04-01-2012 às 00:35.
Gosto de Rush. Essa música ai é bem bacana, mas não é uma das melhores.




Excelente! Timbre muito bem escolhido pelo guitarrista... wahwah levado ao limite... prevejo mais pesquisas relacionadas a Funkadelic e Eddie Hazel por aqui.
-
Esse som do Axwell é bom e com certeza agita a pista quando toca em qualquer nightclub.
Agora vamos de Mutantes e uma música que marca o tropicalismo na sua essência. Movimento tropicalista marcou a história da música brasileira com seus grandes expoentes, dos quais destaco: Gilberto Gil, Tom Zé e Caetano Veloso.
Espero que gostem.
Abraços!
Adoro mutantes. Otima musica para se cantar pra uma namorada...
http://www.youtube.com/watch?v=6yBI7y6-9fQ