Curtir Curtir:  0
Página 38 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deh Dark Ver Post
    Desculpa a ignorancia mas...quanto custa a obsidian knife e pra que vou usar? vale a pena mesmo?
    que isso, aqui é justamente pra tirar dúvidas. a obsidian knife custa em torno de 6~8k, dificilmente saindo dessa faixa. toda vez que matar um mino, espera alguns segundos (2~4) e dê use nela, mirando o corpo do mino. Ela vai tentar tirar o couro dele (mino leather), podendo ter ou não sucesso. Caso consiga, é um mino leather a mais para vender depois. Por isso, para mim, vale a pena. Se faz uma grana boa a mais utilizando-a, ainda mais que você vai matar 5000 minos, no mínimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 38

Magic Level: 49 + 3

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, hailstorm rod, plate legs, boh/soft, spellbook of enlightment, partes dos sets elementais (a serem compradas o resto)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 112k no bank, runas podendo ser feitas (principalmente ava e icicle)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: em média 8 horas por dia nas férias

Dúvida sobre a vocação: Estou pretendendo pegar ml 60 até o level 50, para somente depois começar a caçar de verdade. Até lá, estarei runando com a soft e recuperando sp nas tarântulas, fazendo task. Quero saber se dá para pegar ml 60 até o level 50 fazendo isso, se dá até mesmo para passar o ml ou se vai faltar.

Dúvida sobre o que caçar: Depois de pegar level 50 e ml 60, quero saber onde posso caçar, upando bem e não levando waste

Quero ser avaliado: SIM

Ps: Postei aqui porque meu level é 38, mas, se tiver errado o local, gostaria que, ainda assim, respondessem, se puderem

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 38

Magic Level: 49 + 3

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, hailstorm rod, plate legs, boh/soft, spellbook of enlightment, partes dos sets elementais (a serem compradas o resto)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 112k no bank, runas podendo ser feitas (principalmente ava e icicle)

Tempo disponível para jogar: em média 8 horas por dia nas férias

Dúvida sobre a vocação: Estou pretendendo pegar ml 60 até o level 50, para somente depois começar a caçar de verdade. Até lá, estarei runando com a soft e recuperando sp nas tarântulas, fazendo task. Quero saber se dá para pegar ml 60 até o level 50 fazendo isso, se dá até mesmo para passar o ml ou se vai faltar.

Dúvida sobre o que caçar: Depois de pegar level 50 e ml 60, quero saber onde posso caçar, upando bem e não levando waste

Ps: Postei aqui porque meu level é 38, mas, se tiver errado o local, gostaria que, ainda assim, respondessem, se puderem
    Dúvida sobre a vocação: Sempre adiantar o ML e bom. Mas recomendo mesmo é pegar level 60 com magic level 60. Um jeito excelente de treinar ML, e ir hellspaw com bloker, ou seja, caçar dando sio. Melhor maneira de treinar ML.
    [THREADTIBIABR="5093922"][Tutorial] Hellspawn com blocker (Terreo)[/THREADTIBIABR]

Dúvida sobre o que caçar:
    [THREADTIBIABR="4690196"]Tutorial: Ancient Scarabs[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="240166"]Tutorial Ancient Scarab[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="326931"]Tutorial: Water Elementals[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="326978"][Tutorial]Destroyers de Yalahar[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="295188"][Yalahar] Dragons [/THREADTIBIABR]

mais hunts..
    [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais para Druids![/THREADTIBIABR]

Quero ser avaliado: ML bom para o level, equipamentos perfeitos. Continue assim!

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26

Magic Level: 22

Tipo de mundo: Open-PVP

Equipamentos: Nenhum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Dúvida sobre a vocação: Qual um lugar bom para treinar knight com monk? Ou seja, um lugar vazio, e com 2 mobs para mim, e 2 para quebrar a defesa do monk. E depois que tiver skills altas, qual um lugar, escondido, e com 2 mobs, desta vez só para mim.

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: NÃO
    123

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28

Magic Level: 26+2

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, leather boots platinum amulet, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 50k em itens em venda + umas 100 runes de icicle.

Dúvida sobre a vocação: Estou nivel 28 ainda mais ja runando Icicle, gostaria de saber se pegando nivel 33 juntamente com Hailstorm Rod seria viável caçar dragon , se compensaria em questão de exp/grana..creio que não dê waste, ja que vou atacar de icicle + rod e usar potion só pra curar-se com exura. o que acham?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Quero ser avaliado: pode ser

Publicidade:

Última edição por Deh Dark; 06-01-2012 às 17:17.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    Level: 26

Magic Level: 22

Equipamentos: Nenhum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Dúvida sobre a vocação: Qual um lugar bom para treinar knight com monk? Ou seja, um lugar vazio, e com 2 mobs para mim, e 2 para quebrar a defesa do monk. E depois que tiver skills altas, qual um lugar, escondido, e com 2 mobs, desta vez só para mim.

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: NÃO
    sugiro a cave embaixo do white flower temple. Ali tem slimes para treinar, caso não possa usar o monk, bichos mais fracos pra ficar te batendo também, além de ser perto de protection zone. Assim, se alguém tentar te matar, só tem que resistir um pouco. Esse lugar continua sendo bom para treinar sozinho, com os slimes. Recomendo altamente.

Level: 28

Magic Level: 26+2

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, leather boots platinum amulet, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 50k em itens em venda + umas 100 runes de icicle.

Dúvida sobre a vocação: Estou nivel 28 ainda mais ja runando Icicle, gostaria de saber se pegando nivel 33 juntamente com Hailstorm Rod seria viável caçar dragon , se compensaria em questão de exp/grana..creio que não dê waste, ja que vou atacar de icicle + rod e usar potion só pra curar-se com exura. o que acham?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Quero ser avaliado: pode ser
    Eu particularmente não recomendo ir dragon no nível 33 não, porque ainda terá uma vida muito baixa. Se receber um combo, já se pode deitar, ainda mais se der lag.

Eu acho melhor aguardar ao menos level 40 e utilizar um set de fogo (as partes que já puder usar) para começar a ir dragon.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Magezin

Level: 22

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):non pvp

Equipamentos: Stell helmet, spirit cloak, plate legs, lether boots, dwarven shield, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26 mp e 6 hp 0 de grana no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premy

Tempo disponível para jogar: 2 a 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: em q lvl começo a me preocupar com ml

Dúvida sobre o que caçar: sim quero um lugar que de bastante grana por que fiz promotion e fikei sem nada no bank

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaozik010697 Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Magezin

Level: 22

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):non pvp

Equipamentos: Stell helmet, spirit cloak, plate legs, lether boots, dwarven shield, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26 mp e 6 hp 0 de grana no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premy

Tempo disponível para jogar: 2 a 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: em q lvl começo a me preocupar com ml

Dúvida sobre o que caçar: sim quero um lugar que de bastante grana por que fiz promotion e fikei sem nada no bank

é bom você preocupar com ml a partir do level que puder fazer alguma runa que dê para vender ou para usar em hunts (level 28 - icicle ou level 30 - avalanche)

Recomendo que pegue 30 e depois comece a runar sem parar até dar uma upada boa no ml. De preferência, que guarde as runas pra usar depois.

Sobre upar, sugiro que vá larvas/scarabs, nas caves de ankh (-1 e -2, somente). Lá você pega uma grana muito boa, só tem que tomar cuidado para não ser encurralado por muitos scarabs e deitar. Sempre de olho na mana.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ghark Starfox

Level: 35

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Focus cape,boh,blue legs,demon shield,hotm,hailstorm hod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+ 100 avalanche

Tempo disponível para jogar: 8hrs+

Dúvida sobre a vocação: Queria saber ,como posso fazer o resto das tasks,por exemplo quero ter mais pontos na pawn and fur,mais ja fiz as 3 de tarantula,e de crocodile,tem alguma outra que posso fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvidas sobre oque caçar,na avalanche,e que nao de waste,etc de usar muita pot.

LIFE THREAD PIRLI ~ GHARK STARFOX
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443136
    ACOMPANHE

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Everlast Ver Post
    Nome do Personagem: Ghark Starfox

Level: 35

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Focus cape,boh,blue legs,demon shield,hotm,hailstorm hod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+ 100 avalanche

Tempo disponível para jogar: 8hrs+

Dúvida sobre a vocação: Queria saber ,como posso fazer o resto das tasks,por exemplo quero ter mais pontos na pawn and fur,mais ja fiz as 3 de tarantula,e de crocodile,tem alguma outra que posso fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvidas sobre oque caçar,na avalanche,e que nao de waste,etc de usar muita pot.

No seu level não é recomendável sair gastando avas, primeiro que no seu ml não vai arrancar tanto, segundo, que os monstros que poderia ir, podem te matar em combo, se estiverem em mais de 2 (quando se deve usar ava)

Quanto as tasks, pegue outras de level ~49 e continue fazendo, como carniphilas ou mamooths, caso queira com boss, ou apes e cyclops, sem boss.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem