Postado originalmente por
kilua paladino
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 38
Magic Level: 49 + 3
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, hailstorm rod, plate legs, boh/soft, spellbook of enlightment, partes dos sets elementais (a serem compradas o resto)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 112k no bank, runas podendo ser feitas (principalmente ava e icicle)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: em média 8 horas por dia nas férias
Dúvida sobre a vocação: Estou pretendendo pegar ml 60 até o level 50, para somente depois começar a caçar de verdade. Até lá, estarei runando com a soft e recuperando sp nas tarântulas, fazendo task. Quero saber se dá para pegar ml 60 até o level 50 fazendo isso, se dá até mesmo para passar o ml ou se vai faltar.
Dúvida sobre o que caçar: Depois de pegar level 50 e ml 60, quero saber onde posso caçar, upando bem e não levando waste
Quero ser avaliado: SIM
Ps: Postei aqui porque meu level é 38, mas, se tiver errado o local, gostaria que, ainda assim, respondessem, se puderem
Dúvida sobre a vocação: Sempre adiantar o ML e bom. Mas recomendo mesmo é pegar level 60 com magic level 60. Um jeito excelente de treinar ML, e ir hellspaw com bloker, ou seja, caçar dando sio. Melhor maneira de treinar ML.
[THREADTIBIABR="5093922"][Tutorial] Hellspawn com blocker (Terreo)[/THREADTIBIABR]
Dúvida sobre o que caçar:
[THREADTIBIABR="4690196"]Tutorial: Ancient Scarabs[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="240166"]Tutorial Ancient Scarab[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="326931"]Tutorial: Water Elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="326978"][Tutorial]Destroyers de Yalahar[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="295188"][Yalahar] Dragons [/THREADTIBIABR]
mais hunts..
[THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais para Druids![/THREADTIBIABR]
Quero ser avaliado: ML bom para o level, equipamentos perfeitos. Continue assim!