Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AUEHUAEHUAUAEHAE, ESSE KAMAL, não é facil. Ele quer aparecer na fake de TODOS, UAEHUAEHUAHEA
@fake
Bom, todo mundo já disse tudo, ._. o que me resta a dizer, é seja bem vindo, bora fazer mais fake aí *-* (isso se alguém já não tiver dito)
Seja bem vindo ao MF! ^^
Espero que se divirta na sessão.
E bom sempre você visitar a área de tutoriais, estudar um pouco mais sobre fakes, fazer layouts entre outras coisas básicas.
_
Provavelmente estarei voltando a ativa 8D, dependendo do tempo que eu tiver, essas ferias não tão me deixando em casa mas quando eu tiver tempo eu to aqui pra postar.
_
Para que me tem no MSN, estou online lá quase a vida toda o/
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Bem vindo ao MF!
Sei que não sou conhecido nem nada por aqui, fiz uns 3 sprites de outfits só até hoje mas mesmo assim, vejo o mundo fake todos os dias e todos os comentários da galera por aqui, então já me considero um usuário faker xD
A minha primeira fake está pela metade ainda, ta saindo um pouco grandinha... quando voltar da praia estarei postando por aqui também
Quanto a sua fake, ta legal. Não vou dar dicas pois não tenho conhecimento pra tal, ninguém conhece um trabalho meu etc etc etc.
O que tenho a dizer só é o que todos já disseram, treine e tente não cometer erros gramaticais como os cometidos =x
Nos vemos pelo MF!![]()
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
Pode deixar que vc aparece na proxima =D
é so me cobrar que vc não deixa de aparecer =)
Calma cara... Calma. Não sou de cobrar. Eu só brinco com isso.
Dels, você do MF são muito literiais O________O
Mas é claro que se você não me colocar, eu vou te estuprar até a morte...
[]'s
E até mais!