Postado originalmente por
gregorios
Nome do Personagem:Geruzalem
Level: (Obrigatório)26
Magic Level: (Obrigatório)35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp
Equipamentos: (Obrigatório)focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, boots of haste, beatle neclace, tera rod+wyvern fang 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)chega hoje minha premium time
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 3 à 4 horas seg~sex e 5 à 6 horas de feriados e finais de semana, e dias de folga tbm 
Dúvida sobre a vocação:sim, não sei o que caçar, não sei se eu estou exagerando ao estar sempre runando ao invés de caçar mais, e não sei bem quais criaturas caço para determiado lvl 26~40
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
vou te falar o que eu fiz, e para mim deu certo, se quiser imitar...
compre uma obsidian knife, vá minos de dara (peça a task!!) e pegue level 30 lá. Volte a runar, dessa vez, ava, e vá guardando, já que tem dinheiro no dp. Vá juntando as avas e só cace para recuperar sp. Fique fazendo isso até completar a task de minos. Quando terminar, pela grana feita, você deverá estar com um dinheiro bom, somando as quests feitas também.
Nessa hora, compre uma soft (se preciso, venda as runas feitas).
A partir daí, você olha seu ML e pense se está satisfeito com este. Se sim, já pode se arriscar matar alguns draggys, usando o exori frigo.