Curtir Curtir:  0
Página 37 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Meffaedon Druid

Level: 28

Magic Level: 32 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape , Hat of the Mad , Boh ,B-Legs ,Medusa Shield , Scarf , Terra rod ,Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k , 2000HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc

Tempo disponível para jogar: 3Horas por dias +/-

Dúvida sobre a vocação:Qual runa faser

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar sem toma muito waste(obs n gosto de upar em cyc's)

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    gabrirl

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por narninia Ver Post
    Nome do Personagem:Meffaedon Druid

Level: 28

Magic Level: 32 + 2

Equipamentos: Focus Cape , Hat of the Mad , Boh ,B-Legs ,Medusa Shield , Scarf , Terra rod ,Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k , 2000HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc

Tempo disponível para jogar: 3Horas por dias +/-

Dúvida sobre a vocação:Qual runa faser

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar sem toma muito waste(obs n gosto de upar em cyc's)

seu char está bom para o level, recomendo apenas que agora junte dinheiro e troque o medusa pelo demon. além de dar mais def, é mais leve, o que ajuda bem. Sugiro que upe level 30 e comece a runar avalanches, deixando para upar novamente apenas para recuperar soul. Avalanches são bem vendidas, em geral, além de te ajudar a pegar um ML bom. Como está free, sugiro que vá e pegue a task de minos, e fique apenas matando mino, até conseguir completá-la. Existe bons resps de mino em mintwallin (no templo de Thais), perto das dwarf mines (acessível com uma pá) e nas ice islands (folda e senja). Utilize obsidian knife nos minos e recolha os leathers. Isso vai te ajudar a aumentar o lucro. Faça isso até completar a task e já deverá estar acima do level 40 e com um ML bom. Aí pague premmium e seja feliz

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 38

Magic Level: 49 + 3

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, hailstorm rod, plate legs, boh/soft, spellbook of enlightment, partes dos sets elementais (a serem compradas o resto)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 112k no bank, runas podendo ser feitas (principalmente ava e icicle)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: em média 8 horas por dia nas férias

Dúvida sobre a vocação: Estou pretendendo pegar ml 60 até o level 50, para somente depois começar a caçar de verdade. Até lá, estarei runando com a soft e recuperando sp nas tarântulas, fazendo task. Quero saber se dá para pegar ml 60 até o level 50 fazendo isso, se dá até mesmo para passar o ml ou se vai faltar.

Dúvida sobre o que caçar: Depois de pegar level 50 e ml 60, quero saber onde posso caçar, upando bem e não levando waste

Ps: Postei aqui porque meu level é 38, mas, se tiver errado o local, gostaria que, ainda assim, respondessem, se puderem

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Geruzalem

Level: (Obrigatório)26

Magic Level: (Obrigatório)35 agora está 41, meu amigo me deu um monte de mp pra upa ml... =D

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, boots of haste, beatle neclace, tera rod+wyvern fang 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)chega hoje minha premium time

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 3 à 4 horas seg~sex e 5 à 6 horas de feriados e finais de semana, e dias de folga tbm

Dúvida sobre a vocação:sim, não sei o que caçar, não sei se eu estou exagerando ao estar sempre runando ao invés de caçar mais, e não sei bem quais criaturas caço para determiado lvl 26~40

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
    Última edição por gregorios; 03-01-2012 às 22:08.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gregorios Ver Post
    Nome do Personagem:Geruzalem

Level: (Obrigatório)26

Magic Level: (Obrigatório)35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, boots of haste, beatle neclace, tera rod+wyvern fang 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)chega hoje minha premium time

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 3 à 4 horas seg~sex e 5 à 6 horas de feriados e finais de semana, e dias de folga tbm

Dúvida sobre a vocação:sim, não sei o que caçar, não sei se eu estou exagerando ao estar sempre runando ao invés de caçar mais, e não sei bem quais criaturas caço para determiado lvl 26~40

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
    vou te falar o que eu fiz, e para mim deu certo, se quiser imitar...

compre uma obsidian knife, vá minos de dara (peça a task!!) e pegue level 30 lá. Volte a runar, dessa vez, ava, e vá guardando, já que tem dinheiro no dp. Vá juntando as avas e só cace para recuperar sp. Fique fazendo isso até completar a task de minos. Quando terminar, pela grana feita, você deverá estar com um dinheiro bom, somando as quests feitas também.

Nessa hora, compre uma soft (se preciso, venda as runas feitas).

A partir daí, você olha seu ML e pense se está satisfeito com este. Se sim, já pode se arriscar matar alguns draggys, usando o exori frigo.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, hailstorm rod, plate legs, boh/soft, spellbook of enlightment, partes dos sets elementais (a serem compradas o resto)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 112k no bank, runas podendo ser feitas (principalmente ava e icicle)

Dúvida sobre a vocação: Estou pretendendo pegar ml 60 até o level 50, para somente depois começar a caçar de verdade. Até lá, estarei runando com a soft e recuperando sp nas tarântulas, fazendo task. Quero saber se dá para pegar ml 60 até o level 50 fazendo isso, se dá até mesmo para passar o ml ou se vai faltar.

Dúvida sobre o que caçar: Depois de pegar level 50 e ml 60, quero saber onde posso caçar, upando bem e não levando waste

Ps: Postei aqui porque meu level é 38, mas, se tiver errado o local, gostaria que, ainda assim, respondessem, se puderem

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Nome do Personagem: Deh Dark

Level: 23

Magic Level: 18+1

Equipamentos: Mage Hat, spirit cloak, plate legs, dragon shield, leather boots, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no dp =/ ( ainda não fiz desert também, pretendo fazer e investir em uma futura promotion qdo pegar premmy)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): por enquanto Free

Tempo disponível para jogar: 4~5 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Gostaria de saber alguns lugares com uma boa exp/h sem waste, e se possivel com lucro.
    Como puderam ver to com pouco $,e além de upar tambem estou querendo juntar alguns K pois pretendo colocar premmy, mas quero de cara ja comprar promotion e algumas magias. Ando caçando em caves de guard em kazz (cave ao lado do npc-barco que vende ticket), mas gasto em média de 2k em mana potions para curar/atacar, fazendo +-13k/h de exp, e no final consigo lucro de 1.5k~2k no máximo vendendo os loots e juntando os golds. Está bom? Alguma sugestão melhor que essa?

Última edição por Deh Dark; 02-01-2012 às 17:19.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deh Dark Ver Post
    Nome do Personagem: Deh Dark

Level: 23

Magic Level: 18+1

Equipamentos: Mage Hat, spirit cloak, plate legs, dragon shield, leather boots, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no dp =/ ( ainda não fiz desert também, pretendo fazer e investir em uma futura promotion qdo pegar premmy)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): por enquanto Free

Tempo disponível para jogar: 4~5 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Gostaria de saber alguns lugares com uma boa exp/h sem waste, e se possivel com lucro.
    Como puderam ver to com pouco $,e além de upar tambem estou querendo juntar alguns K pois pretendo colocar premmy, mas quero de cara ja comprar promotion e algumas magias. Ando caçando em caves de guard em kazz (cave ao lado do npc-barco que vende ticket), mas gasto em média de 2k em mana potions para curar/atacar, fazendo +-13k/h de exp, e no final consigo lucro de 1.5k~2k no máximo vendendo os loots e juntando os golds. Está bom? Alguma sugestão melhor que essa?

pro seu level os equips e ml estão normais. Aconselho você a pegar a task de minos com o budrik e ficar matando lá. Faça a desert e compre uma obsidian knife. A xp não vai ser muito alta, mas o lucro vai. E é de dinheiro que você precisa pra investir no seu char.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    pro seu level os equips e ml estão normais. Aconselho você a pegar a task de minos com o budrik e ficar matando lá. Faça a desert e compre uma obsidian knife. A xp não vai ser muito alta, mas o lucro vai. E é de dinheiro que você precisa pra investir no seu char.
    Desculpa a ignorancia mas...quanto custa a obsidian knife e pra que vou usar? vale a pena mesmo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem