Curtir Curtir:  0
Página 21 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de 742617000027
    Monk > Vampire > Slime > Cyclops

Recomendo no mínimo 75 de shielding pra treinar com Monk+Criatura fraca (tu vai gastar com healing).
    Pra treinar com o Vampire tem que estar preparado pra matar 1~3 GS na ida e na volta.
    Tentei com Cyclops e o treino foi ridículo, pior que com Slimes.

As opções free account não são muito boas. Principalmente por ter que lurar e tals. Na maioria das vezes as pessoas não respeitam em NON-PVP.
    matar as gs não é problema, de certa forma é até bom que dá um loot, às vezes, mas vamp não bate mais que monk não? quero dizer, tem o life drain dele e tudo mais. E outra, pensei em ir monk na triangle tower, que nunca vejo ninguém indo lá. no caso só ele me bateria, mas shielding não é muito minha preocupação. o que acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine sempre com 2 bixos te batendo.
    O vamp pode dar dano pelo life drain, mas ele bate menos físico que o monk.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20 / Free Account e não vou colocar P.A.
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53 / 37
    DÚVIDA: Primeiro aonde treinar no server no pvp, até quais skills devo treinar, qual o custo.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei no target dummies, na diagonal com full defense e small stone é a maneira que menos quebra, abraços!

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 69
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS: 85/73
    DÚVIDA: Bem, eu tô treinando na salinha da pacman room, na tumba de petróleo, normalmente eu coloco 3 gargoyle na salinha, então deixo 2 me atacando e 1 fica andando sem poder atacar, e fico batendo nele. Meu amigo disse que é bom fazer isso com um vampire, então eu peguei um vampire e coloquei no lugar do terceiro gargoyle, mas tem um problema: no full def eu não consigo bater nele contantemente, até bate, mas é com menos frequência do um gargoyle.
    Queria saber se eu colocar no balance muda a velocidade de aumento dos skills, do skill de shielding de preferência, visto que tô treinando agora em função dele e não da distance
    Outra pergunta: tem diferença do tanto de ataques pra small stone quebrar?
    Parece que com balance elas estão quebrando mais rápido [pode ser impressão minha só]

Obrigado desde já
    Lucas

Publicidade:

Última edição por NiM LuksZ; 01-01-2012 às 21:40.
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    LEVEL: 69
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS: 85/73
    DÚVIDA: Bem, eu tô treinando na salinha da pacman room, na tumba de petróleo, normalmente eu coloco 3 gargoyle na salinha, então deixo 2 me atacando e 1 fica andando sem poder atacar, e fico batendo nele. Meu amigo disse que é bom fazer isso com um vampire, então eu peguei um vampire e coloquei no lugar do terceiro gargoyle, mas tem um problema: no full def eu não consigo bater nele contantemente, até bate, mas é com menos frequência do um gargoyle.
    Queria saber se eu colocar no balance muda a velocidade de aumento dos skills, do skill de shielding de preferência, visto que tô treinando agora em função dele e não da distance
    Outra pergunta: tem diferença do tanto de ataques pra small stone quebrar?
    Parece que com balance elas estão quebrando mais rápido [pode ser impressão minha só]

Obrigado desde já
    Lucas
    a questão do shielding, você tem que ver se as gargoyles vão começar a te bater mais na armadura e arrancar vida ou se a frequência de hits no shield vai continuar parecida.

já a questão do distance, vai aumentar mais rapidamente quanto mais bater na armadura ou arrancar vida. hits defendidos no shield (fumaça) do bicho aumentam só metade dos defendidos na armor ou que arrancam vida (sparks e blood)

se você está mais preocupado com shield sugiro que continue com os 3 gargoyle no full def mesmo

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS: 80 +2/68
    DÚVIDA: Seeria absurdo pegar 85 ? quantas small stones usa mais ou menos pra 5 skills nesse nivel ?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal of Wiloot Ver Post
    LEVEL: 35
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS: 80 +2/68
    DÚVIDA: Seeria absurdo pegar 85 ? quantas small stones usa mais ou menos pra 5 skills nesse nivel ?

olha, absurdo não é não. Se tu fizer isso agora de pegar 85, a menos que morra bastante, creio eu que nunca mais precisará treinar.

Aproximadamente 2600 stones, mas pode checar usando esta tabela

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 35
    skills: 80 +2/68
    itens: demon helmet, BOH, Pally armor, Demon shield e blue legs.
    Duvida: Ja da pra ir em dragons sem levar waste ?
    Última edição por Royal of Wiloot; 02-01-2012 às 20:38.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal of Wiloot Ver Post
    Lvl 35
    skills: 80 +2/68
    itens: demon helmet, BOH, Pally armor, Demon shield e blue legs.
    Duvida: Ja da pra ir em dragons sem levar waste ?
    olha, tudo depende da sua sorte com o loot. com esse skill você mata dragon facilmente com royal spear, mas não te aconselho ir em d-lair não, porque ainda tem pouca vida. Um combo mais um lag e você pode deitar.

Além disso, você não pode arriscar de deixar a vida baixar para usar exura, o que deve fazer sua mana baixar constantemente. Ainda assim, se quiser ficar matando em lugares como térreo das d-lairs de ankh, acho que já dá numa boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic