Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Albanez; 01-01-2012 às 15:09.

NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ml 3 (quase 4)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet , knight armor , Dwarven Shield , Plate legs , boots , crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo mesmo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bons? devo comprar algo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar e aonde?
QUERO SER AVALIADO: SIM
![]()

NOME DO PERSONAGEM: Arthiler Dewtril
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77 ML 5
EQUIPAMENTOS: MPA, Golden Legs, Demon Helmet, MMS, BOH, Frozen Starlight, Wyvern Fang, Beetle Necklace ,Golden Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Última edição por Exeqt Knight; 01-01-2012 às 20:01.
Os skills estão no padrão, coloca 70/70 no lvl 30, compra um guardian shield e um crown helmet e ta tudo certo.
Quanto a hunt, com esses skills pode ir cyc, ghostland, mas tome cuidado em ghostland, saiba onde ir pois lá é complicado pra low lvl.
Skills e equips otimos para o lvl, se quiser aproveite e treine até 80/80 e depois só treine lvl 60 e coloque 90/90
Você pode ir em ciclopolis em edron, scarab em ankrahmun, dragon (para lvl)
Para grana pode ir em tortoise em laguna island, minos em darashia (leve obsidian knife) e fazer task de crocodilos e talvez tarantulas se o lvl permitir.

NOME DO PERSONAGEM: Doowx
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/52 - ml 3
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Knight axe, Crown Shield, Crocodile boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 health potions, 20 mana potions, 50k no banco e + - 80k em loot pra vender.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (19 dias restantes)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 2 ~ 4 horas por dia, Final de semana: 3 ~ 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Eu sei que os skills estão podres pois comecei a upar esse char quando o meu main pegou red skull, não tive tempo pra treinar. Gostaria de saber se espero minha PA acabar pra treinar ou se começo a treinar desde já. Obrigado
Última edição por Elite waal; 02-01-2012 às 02:51.
Olá!!!
Ainda bem que admitiu, rsrs, os skills realmente estão bem ruins, mas não é nada que um bom treino não resolva, devia estar pelo menos 70/70
Mas com esses skills a unica coisa que eu consigo imaginar pra você seria task de crocodilo, tente ir scarab, não sei se com esses skills vai aguentar matar, talvez minos de darashia, tomando cuidado com os guards e mages.
Sobre potions, eu sempre tive a recomendação de levar mais de mana do que de life, as de life são apenas para emergencias.
Quanto a equips, estão bons, bons mesmo, se quiser trocar a kina legs pela zaoan legs, vai ficar melhor ainda.
Estava esquecendo, eu não tenho problema nenhum em treinar premium account, mas eu tenho condições de renovar minha premmy, ja não sei você, fica a sua escolha.
Qualquer coisa, estou a disposição!
Glr eu tenho umas dúvidas: O que são tasks? Tem task free? O q ganha completando uma? Como começo uma? Em q lvl posso começar? Essas coisas...![]()

NOME DO PERSONAGEM: Knight Spector
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
EQUIPAMENTOS: Knight Armor , Dragon Shield , Warrior Helmet , Wyvern Fang , Zaoan Legs , Scarf , Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Runas and Mana Fluids , Tenho 10k e ainda não fiz Desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siim , O que caçar skills 60/60 Premium Account ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Siim
Então, tasks são missões, não sei exatamente se existe task free, e para começar uma deve-se falar com o NPC responsável pela task. Qualquer duvida procure no TibiaWiki.
Olá!!
Equips bons, porém skills ruins, ja deviam estar 60/60, tente pegar 70/70 no lvl 30 e vai estar tudo certo, compre potions pois vai precisar pra escapar de possiveis PKs, e quanto a caça, não sei o que te indicar pois scarabs são recomendaveis no lvl 25 65/65+, acho que pode ir larva, minos de darashia (tentando evitar guards e mages), ou fazer tasks.
Se quer bichos diferentes como Dragon, Scarabs, vai ter que treinar pelo menos até o 65/65.
Espero ter ajudado.