Curtir Curtir:  0
Página 501 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503511551601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    15-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: golden armor, golden legs, demon shield, boh, royal helmet, bright sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco, 20 healt potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, agora nas férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Olá Wink!

Skills medios(se puder tente colocar 75/75 no lvl 40) e equips bons para o lvl, se quiser trocar a Golden Legs por uma Zaoan Legs seria bom.
    Minha dica é scarabs ou tortoise pra dinheiro e dragon pra lvl, mas com certeza vai levar um pouco de waste, mas não sei se vai levar tanto como um paladin.
    Deixo uma tabela de skills padrão, na media dos jogadores kinas

Level 20 - Skills 60/60 - ML 4
    Level 30 - Skills 70/70 - ML 5
    Level 40 - Skills 75/75
    Level 50 - Skills 7x/7x - ML 6
    Level 60 - Skills 80/80
    Level 80 - Skills 85/85 - ML 7
    Level 100 - Skills 90/90
    Level 110 - Skills 9x/9x - ML 8
    Level 150 - Skills 95/95 - ML 9
    Level 200 - Skills 100/100
    --------------------------------
    Albanez:
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63 ML 4 (eu só vo volta a caça qdo tiver skills 70/70 então considere 70/70 msm).
    EQUIPAMENTOS: Cruzader helm, Scarf, Knight Armor, Knight Legs, Bright Sword, Dragon Shield, BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco, 30 hp e 20mp na bp sempre q saio pra hunt/treino.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sou FREE mas qdo tiver um skill consideravel vo botar premium.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Q lvl e skill aconselhados pra por premmy?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwacatra? (prisão de kazz)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS. Quero um bom lugar de hunt com no min 30xp/h e 10k por hunt. E principalmente um lugar seguro. respondam pf

Olá!!!

Estou considerando como seus skills estivessem no 70(Favor treinar antes de qualquer coisa, esta abaixo da media), Equips bons, exceto pela kina legs que pode ser substituida pela Zaoan Legs e o Dragon Shield pelo Vampire Shield, mas deixo a sua escolha.
    Quanto a lvl pra premmy, pra mim não existe lvl bom para ela, pois eu mesmo sou lvl 16 e comprei uma para treinar e ir pegando lvl com o treino graças ao bonus.
    Quanto ao "lugar seguro" não vou saber te responder, mas tenho talvez uma dica, eu quando jogava de paladin, fazia grana nos scarabs e torrava tudo nos dragons de ankrahmun, se tiver sozinho lá, faz uma exp legal.
    Meu amigo caçava nas tortoise e lá pra mim é bom tbm.
    Outra dica, tente encaixar os tutoriais de outras vocações no seu kina e desafie a você mesmo, isso te dará experiencias futuras como bloker, mas cuidado!

Até Mais!!
    Vlwzão mas qdo tiver meus futuros skills 70/70 no lvl 31 msm, eu tava pensando em por premium e ir pras tortoises (n faço ideia de onde é depois vejo). Será q guento d boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Albanez; 01-01-2012 às 15:09.

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Vlwzão mas qdo tiver meus futuros skills 70/70 no lvl 31 msm, eu tava pensando em por premium e ir pras tortoises (n faço ideia de onde é depois vejo). Será q guento d boa?
    Aguenta sim, faça a quest para abrir Laguna Island(Pesquisa no TibiaWiki),
    Só tem que tomar cuidado com os Toad, os hits deles são chatos apesar de fraco.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ml 3 (quase 4)
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet , knight armor , Dwarven Shield , Plate legs , boots , crimson sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo mesmo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bons? devo comprar algo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar e aonde?

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arthiler Dewtril
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77 ML 5
    EQUIPAMENTOS: MPA, Golden Legs, Demon Helmet, MMS, BOH, Frozen Starlight, Wyvern Fang, Beetle Necklace ,Golden Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    Última edição por Exeqt Knight; 01-01-2012 às 20:01.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharkhead94 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ml 3 (quase 4)
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet , knight armor , Dwarven Shield , Plate legs , boots , crimson sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo mesmo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bons? devo comprar algo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar e aonde?

Os skills estão no padrão, coloca 70/70 no lvl 30, compra um guardian shield e um crown helmet e ta tudo certo.
    Quanto a hunt, com esses skills pode ir cyc, ghostland, mas tome cuidado em ghostland, saiba onde ir pois lá é complicado pra low lvl.

Citação Postado originalmente por Exeqt Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arthiler Dewtril
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77 ML 5
    EQUIPAMENTOS: MPA, Golden Legs, Demon Helmet, MMS, BOH, Frozen Starlight, Wyvern Fang, Beetle Necklace ,Golden Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    Skills e equips otimos para o lvl, se quiser aproveite e treine até 80/80 e depois só treine lvl 60 e coloque 90/90
    Você pode ir em ciclopolis em edron, scarab em ankrahmun, dragon (para lvl)
    Para grana pode ir em tortoise em laguna island, minos em darashia (leve obsidian knife) e fazer task de crocodilos e talvez tarantulas se o lvl permitir.

Publicidade:

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doowx
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/52 - ml 3
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Knight axe, Crown Shield, Crocodile boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 health potions, 20 mana potions, 50k no banco e + - 80k em loot pra vender.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (19 dias restantes)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 2 ~ 4 horas por dia, Final de semana: 3 ~ 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Eu sei que os skills estão podres pois comecei a upar esse char quando o meu main pegou red skull, não tive tempo pra treinar. Gostaria de saber se espero minha PA acabar pra treinar ou se começo a treinar desde já. Obrigado
    Última edição por Elite waal; 02-01-2012 às 02:51.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite waal Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doowx
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/52 - ml 3
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Knight axe, Crown Shield, Crocodile boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 health potions, 20 mana potions, 50k no banco e + - 80k em loot pra vender.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (19 dias restantes)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana: 2 ~ 4 horas por dia, Final de semana: 3 ~ 5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Eu sei que os skills estão podres pois comecei a upar esse char quando o meu main pegou red skull, não tive tempo pra treinar. Gostaria de saber se espero minha PA acabar pra treinar ou se começo a treinar desde já. Obrigado
    Olá!!!

Ainda bem que admitiu, rsrs, os skills realmente estão bem ruins, mas não é nada que um bom treino não resolva, devia estar pelo menos 70/70
    Mas com esses skills a unica coisa que eu consigo imaginar pra você seria task de crocodilo, tente ir scarab, não sei se com esses skills vai aguentar matar, talvez minos de darashia, tomando cuidado com os guards e mages.
    Sobre potions, eu sempre tive a recomendação de levar mais de mana do que de life, as de life são apenas para emergencias.
    Quanto a equips, estão bons, bons mesmo, se quiser trocar a kina legs pela zaoan legs, vai ficar melhor ainda.
    Estava esquecendo, eu não tenho problema nenhum em treinar premium account, mas eu tenho condições de renovar minha premmy, ja não sei você, fica a sua escolha.
    Qualquer coisa, estou a disposição!

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tasks

Glr eu tenho umas dúvidas: O que são tasks? Tem task free? O q ganha completando uma? Como começo uma? Em q lvl posso começar? Essas coisas...

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Spector
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor , Dragon Shield , Warrior Helmet , Wyvern Fang , Zaoan Legs , Scarf , Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Runas and Mana Fluids , Tenho 10k e ainda não fiz Desert
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siim , O que caçar skills 60/60 Premium Account ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Siim

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Glr eu tenho umas dúvidas: O que são tasks? Tem task free? O q ganha completando uma? Como começo uma? Em q lvl posso começar? Essas coisas...
    Então, tasks são missões, não sei exatamente se existe task free, e para começar uma deve-se falar com o NPC responsável pela task. Qualquer duvida procure no TibiaWiki.

Citação Postado originalmente por Ballater Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Spector
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor , Dragon Shield , Warrior Helmet , Wyvern Fang , Zaoan Legs , Scarf , Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Runas and Mana Fluids , Tenho 10k e ainda não fiz Desert
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siim , O que caçar skills 60/60 Premium Account ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Siim
    Olá!!

Equips bons, porém skills ruins, ja deviam estar 60/60, tente pegar 70/70 no lvl 30 e vai estar tudo certo, compre potions pois vai precisar pra escapar de possiveis PKs, e quanto a caça, não sei o que te indicar pois scarabs são recomendaveis no lvl 25 65/65+, acho que pode ir larva, minos de darashia (tentando evitar guards e mages), ou fazer tasks.
    Se quer bichos diferentes como Dragon, Scarabs, vai ter que treinar pelo menos até o 65/65.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem