Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E para quem não entender o que eu disse, é simples.
Todos os bots que foram lançados e foram populares antes do Neo, eram do mesmo criador.
O resto sempre foi lixo, muito fraco.
E não adianta apenas ser um bot "indetectável". Tem que ser confiável, tem que ter comunidade, tem que habilitar MC com 10 chars AFK pra ser a mesma coisa do Neo.
E qual bot faz isso hoje em dia???
NENHUM, E NENHUM NUNCA FEZ além do Neo.
Então, ainda vai levar um bom tempo.
Está errado, na época em que NG e ELF existiam competiam com vários outros entre eles o BlackD que também era pago e era muito popular, alguns consideravam até melhor que o ELF para cavebot, o Mageb0t competia de igual para igual quando o assunto era War e o TibiaAut0 era um cave bot free que muitos usavam, sem falar que antigamente dava pra usar crack em Elf e NG, coisa que até agora não vi no Neo...
Digo e repito, pra que alguém vai tentar fazer algo além do Neo se já era um bot bastante completo e já era um mercado monopolizado?
Com o fim dele, muitos outros vão tentar, é só esperar...
Outra coisa, projeto do BuG WT (maior vendedor de scripts do Neo), não sei nada sobre ele ainda, só essa foto...
![]()

As pessoas mal sabem o que está por vim, bom não vou falar nada, porque quando eu falei essa mesma coisa quando o neo estava sendo desenvolvido antes da fase beta, ninguém acreditou em mim e depois ainda vieram apagar meu post dizendo que eu estava "apoiando aos bots".
Então, AGUARDEM!
LOOOL e eu que sempre suspei q o NEO fosse da cip suahsuahshua pq vai sabe né .... tipo já q tem um monte de bot vamo faze o nosso e lucra em cima disso sacas? kkkkk mais agora me surpreendi suahsuahusha mais aleluia =) o xato é q tem muito outros bots ainda =/ tipo Redb+t mais vamo la quem sabe né acaba![]()
Sem querer começar o ano jogando um balde de água fria nos cheaters, isso daí foi uma SS tirada por um dos membros do time desse BugWT. Depois ele postou no fórum lá dizendo q era só uma brincadeira - na verdade, isso daí é só a "carcaça" do programa (coisa que qualquer um sem nenhum conhecimento de programação faz). Programá-lo é que são outros 500...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Que é só a carcaça eu sei, afinal é no visual, mas é por ai que se começa né, não sabia que era uma brincadeira, fail...
Edit:
Encontrei isso no fórum do BugWT, segundo o que li esse cara quer fazer um bot com as características do Elf mas indetectável como o Neo, e parece ser um projeto sério, tem até fórum próprio:
![]()
Última edição por Morgoth Bauglir; 01-01-2012 às 10:57.

Cara,
É outra carcaça, basicamente. LEIA antes de postar.
NG, ELF, BLACK, *********, MAGEBOT... TODOS DETECTÁVEIS E BANÍVEIS.
-.-
Usar exemplos xulos não prova nada.
E desses daí, os mais populares eram do mesmo criador. O resto sumiu porque é lixo.
Simples.
Você está errado DE NOVO e quem deveria aprender a ler é VOCÊ:
Só pra variar vou tentar explicar pela última vez afim de fazer você entender, sabe-se lá o motivo de eu insistir nisso mas tudo bem:
Você disse que a único vez que superaram o criador do neo foi quando ele mesmo fez o Neo, por que antes, certo?
você está errado.
Antigamente Ekx era dono dos b0ts: ELF E NG
E eles não eram os principais e melhores e os motivos eu já citei, mas você parece se recusar a ler e interpretar:
NA ÉPOCA do DO ELF, existiam outros bots que competiam e tinham a mesma eficiência e aprovação no mercado:
WAR = ELF ERA MUITO UTILIZADO, PORÉM O MAGEB0T ERA MUITO USADO TAMBÉM
CAVEB0T = ELF ERA MUITO UTILIZADO, MAS COMPETIA DE IGUAL PARA IGUAL COM O BLACKD, E ERA MAIS POPULAR DEVIDO AO FATO DE CONSEGUIREM CRACKEAR O ELF E O BLACKD NÃO!
Pronto, provado que antigamente o dono do Neo não era o dono da bola, insista nisso se quiser, mas os fatos estão ai.
Quanto não ter algo tão avançado como o Neo hoje em dia:
Dado o sistema da Cip para banir, quem saiu na frente foi o Ekx, lançando o Neo, depois disso, todos os botters estavam usando o software e de forma rápida monopolizou o mercado.
Agora faça a pergunta a sí mesmo, com o Neo monopolizando o mercado, todos os clientes satisfeitos e seguros, enorme propaganda em tudo quanto é lugar inclusive no TibiaCast, quem é que vai investir em um lugar assim?
Agora que o Neo faliu, o mercado negro abriu as portas para novos investidores e já começaram a se mover para fazer um novo bot.
E como você não costuma errar, aqui tem mais um erro seu, esse Steathb0t não é só a carcaça como a piada do BugB0t, ele já está com as funções.
Informação é livre na internet para quem quiser, para quem quer ficar no achismo falando asneiras, ai já é outra história...
Última edição por Edu Apokalipse; 02-01-2012 às 00:04. Razão: Usuário alertado por flood.