Curtir Curtir:  0
Página 46 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    07-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não vejo motivos de felicidades.
    Não to nem ai para os botters!
    Vocês também não estariam se fossem menos competitivos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elitezix Ver Post
    Vou responder também, assim como respondi ao amigo ali de cima..
    O crime não é ter o código fonte, e sim transmití-lo ou utiliza-lo.

E medíocre é você, que nunca abriu uma legislação e vem pagar de conhecedor legal hahaha =*

E quanto a sua ferramenta automática eu só digo uma coisa.. Tenho braços pra isso, quando não achar mais legal, eu paro. Simples não?
    Se ele transmitir quando ainda é legal, não será tratado como penalidade após a lei entrar em vigor. Este é o ponto, entendeu ou quer que escreve? Não tem ninguém falando de legislação ou direito aplicado aqui. O único que veio citar isso foi você, então larga de ser mediocre e parar de tentar ser maior que alguém, pois a única coisa que você está sendo de fato maior neste momento é o seu monitor.

E outra, eu não uso bot, nunca usei bot e nunca vou usar bot, pois parei de jogar a muito tempo. E é muita ingenuidade pensar que o bot vai acabar né?

Caso eu esteja errado, minhas desculpas Ilmo sr. Juiz tibiano.

Citação Postado originalmente por Captain Dave Jhones Ver Post
    Mano, quem ta pagando de conhecedor geral é você.

E quanta arrogância heim muleque? Chamou o cara de medíocre, num tom todo agressivo...
    Ai vem falar de tipo penal e blá blá blá.
    Disse até o que seria crime ou não, sendo que você nem conhece a legislação vigente naquele país. Ou melhor, segundo o Ekx, nem existe ainda uma legislação que criminalize suas atividades no Canadá. E como você mesmo disse, lei penal não retroage, a não ser para beneficiar o réu.

Garotão, mais humildade.
    Eu ia escrever mais, mas você falou tudo por mim.
    Última edição por GrYllO; 30-12-2011 às 22:10. Razão: Post duplo.
    /\ ta tudo errado

14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez

Ié!...IU ARI RULEIS!

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem veio chamar o povo do fórum de mediocre foi VOCÊ, então não inverta as coisas.

Você falou que ele vender não seria crime citando o exemplo do carro, que é algo totalmente sem noção.
    Não to falando por falar, nem estou querendo me achar por fazer direito. Só acho que se alguém não sabe de uma coisa não deve abrir a boca com tanta convicção.
    Então não queira contestar a noticia dada pelo gryllo, se afinal nem eu nem você temos conhecimento da lei canadense.

Não quero discussão, estamos fugindo totalmente do foco do tópico =*
    Última edição por Elitezix; 30-12-2011 às 22:56.
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí! Já é um bom começo!

"10 pontos pro Canadá!"

Editado: É mesmo, me confundi..
    Última edição por Dalons Kenback; 30-12-2011 às 23:58.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Créditos : João

Pontos para o Canadá,único motivo da descontinuação do b o t.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza alguém vai tomar o lugar dele, foi sempre assim. A CIPSoft não tá nem aí mesmo, deve estar só esperando o próximo ser lançado..

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver a incapacidade da cipsoft, tendo que comemorar o fim de um bot para poder melhorar o jogo!

Seria mais facil eles fazerem pequenas atualizaçõs no tibia esporadicamente, ou então, aumentar consideravelmente aquele número infimo de bans que eles dão por mês(só bane peixe pequeno) e 3 ou 4 q ja usam bot a anos! Ou colocar CM'S, para banir aqueles bots mais descarado que ficam muito tempo online(como eram os gm's)
    Mas é lógico que eles não querem né rsrs!!! Hoje em dia por esse pouco caso com os bots, a maioria dos tibianos usa bot para jogar, consequentemente, o lucro deles vem de, grande parte, bots.

É aquilo que eu falei a tempos, a cip esta se danando para os players, ou para o bem do game, ela prefere estraga-lo todo para beneficiar seu próprio bolso rsrs(como no caso dos worlds transfer, que estragou toda historia dos mundos, para ganhar seu dinheirinho)! Vai ver por isso que o game só tem caído de players, ficando apenas os bots.
    Última edição por Pudge Loko; 31-12-2011 às 07:24.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos resumir o que agente precisa nesse momento em 3 palavras.

1. Agente precisa de paciência em relação ao Neo.

2. Agente precisa de nas ações da CipSoft.

3. Agente precisa de SD's para matar botters até o fim de janeiro.

Simples, invés de postarem reclamações óbvias esperando que a solução saía do fórum, que tal agente procurar ter as três coisas acima e esperar pelo melhor?

Feliz ano novo. Abraço.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah] e tem gente que acha q pq o Neo n existe mais os botters vao sumir,
    existem mtos outros cara nao vao acaba com isso nunca

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho mais paciencia não,vou jogar mais 20 dias,se esse lixo de jogo não melhorar eu paro,empresa que só deixa o tempo correr nem mostrar resultados mostra -.-'

é mais barato em vez de comprar 1 ano de pacc pra dividir cave com esses cotocos, e ir comprar um jogo original para xbox,la sim tem diversão.

Cotocos malditos,lucifer vai arrancar suas almas :@@@@'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem