E não vejo motivos de felicidades.
Não to nem ai para os botters!
Vocês também não estariam se fossem menos competitivos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E não vejo motivos de felicidades.
Não to nem ai para os botters!
Vocês também não estariam se fossem menos competitivos...
Se ele transmitir quando ainda é legal, não será tratado como penalidade após a lei entrar em vigor. Este é o ponto, entendeu ou quer que escreve? Não tem ninguém falando de legislação ou direito aplicado aqui. O único que veio citar isso foi você, então larga de ser mediocre e parar de tentar ser maior que alguém, pois a única coisa que você está sendo de fato maior neste momento é o seu monitor.
E outra, eu não uso bot, nunca usei bot e nunca vou usar bot, pois parei de jogar a muito tempo. E é muita ingenuidade pensar que o bot vai acabar né?
Caso eu esteja errado, minhas desculpas Ilmo sr. Juiz tibiano.
Eu ia escrever mais, mas você falou tudo por mim.
Última edição por GrYllO; 30-12-2011 às 22:10. Razão: Post duplo.
/\ ta tudo errado
14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez
Ié!...IU ARI RULEIS!
Quem veio chamar o povo do fórum de mediocre foi VOCÊ, então não inverta as coisas.
Você falou que ele vender não seria crime citando o exemplo do carro, que é algo totalmente sem noção.
Não to falando por falar, nem estou querendo me achar por fazer direito. Só acho que se alguém não sabe de uma coisa não deve abrir a boca com tanta convicção.
Então não queira contestar a noticia dada pelo gryllo, se afinal nem eu nem você temos conhecimento da lei canadense.
Não quero discussão, estamos fugindo totalmente do foco do tópico =*
Última edição por Elitezix; 30-12-2011 às 22:56.
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?
Isso aí! Já é um bom começo!
"10 pontos pro Canadá!"
Editado: É mesmo, me confundi..
Última edição por Dalons Kenback; 30-12-2011 às 23:58.
Com certeza alguém vai tomar o lugar dele, foi sempre assim. A CIPSoft não tá nem aí mesmo, deve estar só esperando o próximo ser lançado..
É triste ver a incapacidade da cipsoft, tendo que comemorar o fim de um bot para poder melhorar o jogo!
Seria mais facil eles fazerem pequenas atualizaçõs no tibia esporadicamente, ou então, aumentar consideravelmente aquele número infimo de bans que eles dão por mês(só bane peixe pequeno) e 3 ou 4 q ja usam bot a anos! Ou colocar CM'S, para banir aqueles bots mais descarado que ficam muito tempo online(como eram os gm's)
Mas é lógico que eles não querem né rsrs!!! Hoje em dia por esse pouco caso com os bots, a maioria dos tibianos usa bot para jogar, consequentemente, o lucro deles vem de, grande parte, bots.
É aquilo que eu falei a tempos, a cip esta se danando para os players, ou para o bem do game, ela prefere estraga-lo todo para beneficiar seu próprio bolso rsrs(como no caso dos worlds transfer, que estragou toda historia dos mundos, para ganhar seu dinheirinho)! Vai ver por isso que o game só tem caído de players, ficando apenas os bots.
Última edição por Pudge Loko; 31-12-2011 às 07:24.
Vamos resumir o que agente precisa nesse momento em 3 palavras.
1. Agente precisa de paciência em relação ao Neo.
2. Agente precisa de fé nas ações da CipSoft.
3. Agente precisa de SD's para matar botters até o fim de janeiro.
Simples, invés de postarem reclamações óbvias esperando que a solução saía do fórum, que tal agente procurar ter as três coisas acima e esperar pelo melhor?
Feliz ano novo. Abraço.

Hahah] e tem gente que acha q pq o Neo n existe mais os botters vao sumir,
existem mtos outros cara nao vao acaba com isso nunca
Eu não tenho mais paciencia não,vou jogar mais 20 dias,se esse lixo de jogo não melhorar eu paro,empresa que só deixa o tempo correr nem mostrar resultados mostra -.-'
é mais barato em vez de comprar 1 ano de pacc pra dividir cave com esses cotocos, e ir comprar um jogo original para xbox,la sim tem diversão.
Cotocos malditos,lucifer vai arrancar suas almas :@@@@'