Curtir: 0
Atualizando minha lista:
“O Outro lado da meia-noite” – Sidney Sheldon
Esse eu gostei, a trama é mais interessante e os personagens são bons, pode demorar um pouco para a historia das duas mulheres se encontrar, mas isso faz com que voce comece a tomar lados na historia, e isso é bom, o final é legal, embora eu tenha achado o posfácio meio desnecessário e clichê.
“Nada dura para sempre” – Sidney Sheldon
Outro livro do Sidney Sheldon, dessa vez a trama é diferente, nao chega a ser muito interessante, o final também é muito previsível. Apesar de nao chegar a ser um livro ruim, daria uma nota mediana para ele. O ponto positivo é narrar a vida em um hospital público, e como funciona as relações lá dentro.
“Paul McCartney – Uma Vida” – Peter Ames Carlin
Bom livro, explica muito sobre o surgimento do livro e a vida com os Beatles, e sobre a própria personalidade do Paul, fala muito também sobre a carreira pós-Beatles. Porém, essa parte não é assim tão interessante.
Recomendo para quem gosta dos Beatles, quem gosta do Paul McCartney e quem gosta de música e biografias em geral.
agora não vai dar tempo de ler mais nada, então acho que em 2011 é isso!
pelas minhas contas cheguei em 17 livros lidos!
acho que é uma boa média![]()
- Tudo é Eventual, Stephen King.
Ainda tem 5 livros que eu não li ou não terminei de ler aqui. Provavelmente só termino em 2012.![]()
Harry Potter e a pedra filosofal - J.K.Rowling
Harry Potter e a câmara secreta - J.K.Rowling
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - J.K.Rowling
Harry Potter e o cálice de fogo - J.K.Rowling
Harry Potter e a ordem da fênix - J.K.Rowling
Harry Potter e o enigma do príncipe - J.K.Rowling
Harry Potter e as relíquias da morte - J.K.Rowling
Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson
A rainha do castelo de ar - Stieg Larsson
A bússola de ouro - Philip Pullman
A faca sutil - Philip Pullman
A luneta âmbar - Philip Pullman
Sangue quente - Isaac Marion
Apocalipse Z - Manel Loreiro
Christine - Stephen King
Simitério de bichos - Stephen King (Ou, o cemitério)
Guerra dos tronos - George R.R. Martin
A fúria dos reis - George R.R Martin
A tormenta das espadas - George R.R Martin
A coleção do guia do mochileiro das galáxias - Douglas Adams (5 livros)
Esse ano li pouco, repeti os livros (coisa que não gosto de fazer)
Ano que vem eu lerei mais, espero.
Acho que tem mais coisa que não consigo lembrar, mas é por volta disso :]
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tava dando uma olhada na lista...
Fico feliz que muitas pessoas leram bastante esse ano, outras não leram tanto mas pelo menos leram algo de qualidade.
Quero ver essa lista maior em 2012 hein! Só não percam a qualidade, por favor huahua
E não leiam por ler, apenas para contar números. Cada livro é único e quando você lê com pressa está jogando no lixo metade do que poderia tirar do livro.

Apenas 3...
"Sherlock Holmes - Um estudo em Vermelho" - Sir Arthur Conan Doyle(lido em 2 dias)
"The Song of ice and fire - Game of Thrones"-Tony Martin(lido em 6 dias)
"The Song of ice and fire - Clash of Kings" - Tony Martin(lido em 6 dias)
Tens ainda uns outros 3 ou 4 randons por aí, mas pra mim não conta, pois foram para trabalho escolar.
Tristão e Isolda - Versão de Helena Gomes
Sinopse
Foi o 1° livro que eu lí em toda a minha vida (tirando aqueles livros de 15 páginas infantis). A historia é envolvente com grandes batalhas e personagens marcantes torna-se assim uma grande atrativo.Esta é uma das mais belas histórias de amor e aventura de todos os tempos. Suas origens se perdem no tempo e remontam às narrativas orais dos povos celtas. A história desse amor intenso e proibido entrou definitivamente para a literatura quando, no século XII, foi escrita em forma de poesia. Diversos autores a trataram: Thomas, Béroul, Gottfried de Estrasburgo, Bédier, entre outros. Helena Gomes nos apresenta aqui sua versão criteriosa, contemporânea e instigante, feita a partir dos textos originais
O final do livro é muito bom, eu até me emocionei no final e fiquei bastante surpreso com isso já que eu nunca iria esperar que EU iria ficar emocionado com apenas letras e graças a este livro me incentivou a leitura.
Quando eu voltar as aulas, já penso em começar a visitar mais frequentemente a biblioteca da escola já que esse ano eu só fui pra lá quando iam me dar suspensão!![]()
Lista em ordem de leitura:
- Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
- Senhor dos Anéis: As Duas Torres
- Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
- O Silmarillion
- O Guia do Mochileiro das Galáxias
- O Restaurante no Fim do Universo
- A Vida, o Universo e Tudo Mais
- Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
- Praticamente Inofensiva
- Eu sou Ozzy
- A Batalha do Apocalipse
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Harry Potter e a Câmara secreta
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
Comecei a Ordem da Fênix já, mas peguei semana de folga, então só devo retormar semana que vem (Leio durante a viagem de Metrô). Depois ler a coleção de Brumas de Avalon e Pretendo comprar As Crônicas de Gelo e Fogo