Postado originalmente por
Dima Tureh
NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh.
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Justice Seeker, Demon Shield, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 75 dias de premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que os skills estão ruins
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiz 3 tasks de mutated rats, achei uma xp muito boa, mas não posso fazer 4 seguidas né?! queria ver qual task começo a fazr, ou se fico nos rats sem task
QUERO SER AVALIADO: sim
Skills na verdade estão razoáveis.Set está muito bom, mas ja pode pensar em trocar demon shield por mms e zaoan legs por dwarven legs(esse sem muita necessidade).
E sobre task, vc ainda pode fazer mutated tiger 3x.Você pode caçar eles nos andares -3 e -4 da arena quarter
Ou entrar ao norte do alchemist quarter e passar por alguns bog raiders até chegar na cave que tem ao noroeste com apenas mutated tiger e se precisar esperar respawn da pa pegar alguns tigers no térreo tbm.
Mas 1 coisa, se for ficar so nos tigers a xp(a menos que seu mundo seja 700+) será ruim.

Fext00
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Guguyuyu
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Steel Boots, Platinum amulet, Mystic Blade, Mastermind Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parei de jogar desde janeiro e voltei agora. o que perdi com o update? É impressao minha ou minhas skills aumentaram?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo que me desse muita experiencia, mesmo com waste. Pra ganhar dinheiro eu vou nas tartarugas.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Como saberei se suas skills aumentaram?Talvez se vc estiver falando q elas estão subindo mais rapido é possivel tbm notei isso, mas não é nada oficial.
Vc deve ter perdido apenas o update do meio do ano e nesse.No meio do ano mudaram as task do gryzlly adams, agora precisa de 100 pontos e as task estão dando 1 variedade de pontos(algumas dão 1 outras 2 ou 3) visto que so se pode repetir 3x.
E o update de agora, tivemos várias armas e armaduras novas e acho que apenas 2 novos lugares de caça.
Skills e equips ótimos, mas ja pode pensar em trocar Royal Helmet por DH ou Zaoan helmet.
Desdo lvl 50 até o 90, o lugar que sempre me deu a maior xp/h foi arena quarter e lá eu raramente tinha waste.Não tem muito segredo, seria melhor se vc tivesse 1 set speed(beetle necklace,zaoan armor e boh) pois isto ajuda no rush.
Lá eu caçava em todos os andares, mas se seu mundo for cheio suficiente se concentre nos 2 últimos, e sempre atacando com exori ico alternando com exori hur por causa do cooldown.3+ criaturar vc usa exori.

Eagus
NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Vamp Shield, Mystic Blade, BOH, K-legs, Crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou por p.a daqui uma semana, mas antes disso gostaria de saber todos os locais de caça para o meu nível em area premium se possivel. E mais o menos o xp/h que posso fazer e gold também.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills bons, set podemos melhorar.DSM ou Zaoan Armor,Demon shield,Zaoan Legs e ser puder troque o crusader por zaoan ou DH.
Yalahar:
Dragon lair(cuidado com as caves <</\ e >> pois tem serpent spawn e hydra respectivamente) Exp 80k/h Gold 4k+rares+bagloot
Necromancer(hero e cult opcionais) Exp 70k/h Gold 1-2k+rares(dificil de cair mas valem a pena)
Zombies(muito cuidado com o respawn do Lich isolado <<) Exp 60k/h Gold 4k+rares(so cacei 2x lá e nunca dropei 1 rare)
Mutated Rat
Alchemist Exp 80k/h Gold 8k+rare+bagloot(aqui é mais fácil visto que vc mata mais rats)
Arena(recomendo até -3/-4) Exp 90k/h Gold 6k+rare+bagloot
Mistrock(todos os cyclops) Exp 50-70k/h Gold 6-8k/h+bagloot(acho que o único rare que pode vir é o spiked do smith, vale 5k rashid)
Pirates, tem 1 tutorial recete aqui na seção. Exp 60k/h Gold 3k+rares
Edron:
Cyclopolis(andares -2 a -4 todos os cycs) Exp 60-80k/h Gold 8k+bagloot
Dragon Lair, aqui com muito cuidado.O andar superior tem 2 dragons, quando vc desce tem 3 dragons(mas separados), e no resto do respawn é facil vir 3 dragons de uma vez(assim como nas outras decidas que vem uns 3 dragons mais 2 filhotes) e cuidado pa não descer na escada do DL(esse pelo menos está sozinho). Exp 60-90k/h Gold 4-6k/h+rare+bagloot
Orcs, nunca gostei de caçar eles p.a mas são extremamente fáceis até por não possuir orc warlord nesse respawn(mas no ultimo andar tem 1 GS sozinha)
Exp 50-70k/h Gold 1-2k+rare+bagloot(aqui ela é grande).
Darashia:
Dragon Lair, aqui 1 pouco menos perigoso que a de Edron mas na sala ao extremo norte tem cerca de 4 dragons. Exp 80k/h Gold 5k+rare+bagloot
Necros de Drefia(<< de darashia), aqui tem 2 opções o andar -4(ou -3?) que possui 3-4 salas cada uma com 3-5 necros e os corredores entre elas lotado de demon skeletons. OU a sala da necro quest, que possui vampires e priessts tbm(para solar suba, espere juntar em vc e use exori se hp ficar baixo desça se cure e repita) Exp 60k/h Gold 1-2k+rare(recomendo levar blessed wooden stake caço case na quest)
Ankrahmun:
Dragon lair, aqui não é muito bom.Possui 3 Dragon lairs 1 tanto quanto distantes 1 das outras.Recomendo caçar na última pois ter o respawn maior de dragons mas aqui só é bom mesmo para pegar os dragon lords juntos. Exp 50-70k/h Gold 3-5k+rare+bagloot
Tombs, nos andares -3(-3 com monstros na vdd são os -6 por ai), dpois do scarab coin.As tumbas são quase iguais, nesse andar possuem vampires bonebeast possivelmente fire elemental e necromancer além de demon skeleton ghost e os undeads mais fraquinhos(por tanto leve 1 arma com dano elemental) Exp e Gold aqui não faço idéia pois nunca testei.
Nargor(Pirates), necessita quest para acessar. Exp 60k/h Gold 3k+rares
Raider Camp(barbarian camps), tbm precisa de quest para acessar.Recomendo neste level o camp médio. Exp 40k/h Gold 2k+rare+bagloot(grande aqui)
Bem acho que é isso.

Timzinhuu
NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD:81/80
EQUIPAMENTOS: dsm , Zaoan legs/helmet , boh , mms e scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no bank =/ , e uma justice pra vender , 300 mp e umas 100 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias , 10 hrs diarias pra +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIMM , onde posso upar , ter uma exp/hr razoavel , e um lucro "bom" , pra qd kiser wastar ter money

!
QUERO SER AVALIADO: SIM , obrigado!
Porque vai vender a justice seeker?Pretende usar apenas avenger?
Set e skills bons nada a melhorar.
Nos mutated rats do alchemist quarter faz 1 xp/h decente(coisa de 80k+) lucrando so no gold e bagloot(sem contar rares e itens de criatura).
Djinns yalahar, cuidado para solar respawn pois 2 marids/efreets + 1 djinn qlqr te deixa red em poucos segundos.Aqui a xp/h é 1 poco ruim(60k-+) mas o lucro é simplesmente lucro, muitas pocs muito gold e ainda pode vir rares!
Siga tbm algumas recomendações do carinha do post logo ali /\.