Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Carnaval

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    O que você pensa sobre? Gosta do Carnaval? Acha que é apenas uma festa liberal que estraga o país? Comentem.

De quebra, esta jornalista aqui ganha meu total apoio.
    Não sei se o vídeo é old, mas a mulher arrebenta o argumento de qualquer um.
    Arrebenta?

O carnaval É uma festa genuinamente brasileira. Não é porque não foi criado aqui que deixa de ser. É o mesmo que dizer que o Brasil não é o país do futebol porque foi criado na Inglaterra.

É uma festa popular, sim. Só porque existe a possibilidade (ainda que muito estimulada) de se ter abadá, nada impede qualquer um de ir atrás de um trio.

Que a festa é financiada quase sempre com dinheiro público, bom, isso é fato, e não dá pra negar.

A parte da música: gosto é gosto.

Quanto aos bêbados... é verdade, mas também vai de cada um. Mas reclamar do excesso de ambulâncias só porque faltam ambulâncias no dia-a-dia é ridículo. Não se justifica um erro com outro. Mesma coisa quanto aos policiais.

Depois, na parte do lucro, é puro achismo. Argumentação fuleira, não embasada, pode parecer incrível quanto ela fala, mas o que ela não fala também deve ser levado em conta.

@
    Eu gosto. Me divirto pra cacete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matuto Ver Post

Oque fode o carnaval são as festas que acontecem como a mulher citou no vídeo, que só servem para encher o bolso dos empresários de dinheiro. Odeio carnaval, sempre odiei.
    Eu entendo nesse raciocínio, mas o que exatamente não é feito para encher os bolsos de emrpesários nesse mundo, a própria fé em Deus é vendida a preços módicos em variadas crenças e a empresa mais velha do mundo sobrevivente, tem dois milênios de existência e se chama Igreja Católica Apostólica Romana.

Tudo nesse mundo, é para encher os bolsos de alguém direta ou indiretamente, o carnaval é só mais uma casualidade. Preguiça me dá também do pessoal achar que o carnaval só é esbórnea aqui no Brasil e que por isso temos menos cultura que o resto do mundo. Certos negativistas me dão asco, um nojo que eu não consigo deixar de expressar, ficam queimando o nome do país quando a mesma coisa acontece no Mardi Gras em New Orleans e nas várias Oktoberfests espalhadas pela Bavária, Saxônia ou Baden Württenberg. De certa forma são manifestações culturais locais, exatamente como o carnaval mas que ocorrem em países desenvolvidos, o que para alguns faz parecer melhor que qualquer micareta baiana.

Isso que tem de ser deixado claro, no mundo todo existem variadas formas de transtorno social associados a festas locais, e também que todo ser humano é hipócrita, muito ou pouco aí varia.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Pois é, e hoje ela apresenta um jornal de alcance nacional pelo Sistema Brasileiro de Televisão.

Semper Fidelis
    Lamentável. O pior é que esse "jornalismo" ai faz mais sucesso do que aquele reporter que realmente se empenha em trazer os fatos.

Citação Postado originalmente por Matuto Ver Post
    Oque fode o carnaval são as festas que acontecem como a mulher citou no vídeo, que só servem para encher o bolso dos empresários de dinheiro. Odeio carnaval, sempre odiei.
    E qual é o problema das pessoas ganharem dinheiro?

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Lamentável. O pior é que esse "jornalismo" ai faz mais sucesso do que aquele reporter que realmente se empenha em trazer os fatos.
    Na verdade, todo repórter que se empenha em trazer os fatos encontra-se no momento desempregado. O atual jornalismo brasileiro tá de parabéns, andam prestando um grande serviço a desinformação. Clap, clap, clap.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, varios cocotoes vão dizer que comem varias minas e arrumam altas transas no carnaval... Pra mim nunca foi assim, carnaval é a epoca que eu tenho nojo das mulheres... Geralmente, não vou nas festas que tem.. o que nós fechamos é uns brothers e umas brotheres pra ir pra chácara de alguem, aí ficamos varios dias bebendo, dando risada e curtindo o ambiente.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E qual é o problema das pessoas ganharem dinheiro?
    Não há problema algum, eu nunca disse que há algum problema.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Eu entendo nesse raciocínio, mas o que exatamente não é feito para encher os bolsos de emrpesários nesse mundo, a própria fé em Deus é vendida a preços módicos em variadas crenças e a empresa mais velha do mundo sobrevivente, tem dois milênios de existência e se chama Igreja Católica Apostólica Romana.

Tudo nesse mundo, é para encher os bolsos de alguém direta ou indiretamente, o carnaval é só mais uma casualidade. Preguiça me dá também do pessoal achar que o carnaval só é esbórnea aqui no Brasil e que por isso temos menos cultura que o resto do mundo. Certos negativistas me dão asco, um nojo que eu não consigo deixar de expressar, ficam queimando o nome do país quando a mesma coisa acontece no Mardi Gras em New Orleans e nas várias Oktoberfests espalhadas pela Bavária, Saxônia ou Baden Württenberg. De certa forma são manifestações culturais locais, exatamente como o carnaval mas que ocorrem em países desenvolvidos, o que para alguns faz parecer melhor que qualquer micareta baiana.

Isso que tem de ser deixado claro, no mundo todo existem variadas formas de transtorno social associados a festas locais, e também que todo ser humano é hipócrita, muito ou pouco aí varia.

Semper Fidelis
    O carnaval é um festival vazio, sem cultura, não se comemora nada no carnaval, além de servir para espalhar dst nas micaretas, há um alto gasto do governo, que no resto do ano, não se vê, por isso eu digo que o único motivo do carnaval, é encher o bolso dos empresários de dinheiro.

@EDIT:Eu não vou falar da igreja católica até porque em partes eu concordo com você, e também não quero fazer desse tópico, um tópico de discussão religiosa.
    Última edição por Matuto; 30-12-2011 às 19:34.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matuto
    Não há problema algum, eu nunca disse que há algum problema.
    Foi mal, entendi errado seu post.

-------

Micareta tem o ano todo cara, não tem nada a ver com carnaval.

E como carnaval não tem cultura? E as ecolas de samba, os desfiles, as marchinhas e tudo isso? Isso tudo faz parte da cultura do Brasil.

Não vamos confundir as coisas. Tem a parte da putaria, mas também tem cultura.
    Última edição por caikeke; 30-12-2011 às 20:18. Razão: sou dislecixo

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que gosto... Bebida, férias por 1 semana e mulherada...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carnaval é do caralho mano, que isso.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal, entendi errado seu post.

-------

Micareta tem o ano todo cara, não tem nada a ver com carnaval.

E como carnaval não tem cultura? E as ecolas de samba, os desfiles, as marchinhas e tudo isso? Isso tudo faz parte da cultura do Brasil.

Não vamos confundir as coisas. Tem a parte da putaria, mas também tem cultura.
    pode até ter alguma cultura, mas ainda assim continua muito vazia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vai passar o Carnaval aonde?[+Bom Carnaval pra todos]
    Por Detonadorado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-2011, 09:10
  2. Topico sobre carnaval (nao fala mal)
    Por laaaar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2010, 06:41
  3. Parada anual de carnaval em Askara!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa