é apenas o começo da guerra!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é apenas o começo da guerra!
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]
Considerando o que as guilds dominantes faziam pra dominar nas war's. É hora deles dizerem:
AGORA A PORRA ACABA DE FICAR SÉRIA![]()
Como eu disse em outro post, vai ter muito level 200 aprendendo a jogar de verdade a partir de agora.
Parabens para todos nos Tibianos
16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

To acompanhando o forum do Neob0t e lendo de novo o que o ekx postou sobre o fim do bot, eu pude perceber que TALVEZ ele dê suporte pros usuarios que ainda possuem licensa do bot pelos próximos 2 ou 3 meses, que é quando o bot vai acabar definitivamente, então não tenho certeza se esse patch vai funcionar.
Claro, eu espero que ele não atualize o bot, torcendo muito pra isso, mas não estou tão esperançoso assim, a choradeira dos botters la no forum é grande.
Última edição por Godot; 29-12-2011 às 13:27.
Não sei porque tanta comemoração. Sempre dão um jeito, sempre. Triste realidade, melhor é se acostumar com isso. :|
.
.
Around the world, around the world
Around the world, around the world (x140)
AEEEE GANHAMOSSSSSS
Prevejo a cave de rotworm de fibula LOTADA de lvl 100+ que não sabe nem abrir a bp.
KKKK![]()
Se ele fizer isso ele corre o risco de tomar 1 precesso da cip do mesmo jeito , e outra , pelo oq ele disse é q a maioria das cotnas ativas iria se expirar em 1 semana q iria sobrar poucas entao a choradeira da galera no forum de la é envao ja q nao vao poder mais comprar a lincença...
no muito o suporte q ele deve dar aos usuarios q tem muito tempo de licença restante ainda é devolver a grana q n deve ser mta coisa.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
hoje em askara ! Tava upando sussa hj la em yalahar ai fui levar o loot para o dp quando vejo nossa as 2 guild que estava em war no Dp
ninguem sai sem seu bot pois eles nao tem dedos
tem muita gente aqui do forum que sumiu porque sera
sera que se matou
grande abraço sei que é por pouco tempo como fala por ai Alegria de pobre dura pouco![]()
Na verdade, pelo que to vendo no forum la, tem muito botter com mais de 90 dias de licensa ainda, e são esses que tão chorando mais la, por isso eu acho que o ekx talvez dê suporte, mas ele não é obrigado a fazer isso e nem a devolver o dinheiro, certamente deve ter algum tipo de "service agreement" na hora da compra do bot que te obrigue a concordar em que ele não seria obrigado a devolver o dinheiro em caso do bot acabar do nada, ele não seria tão burro assim.
Mas espero que voce esteja certo, e que hoje de fato seja o fim do neo pra sempre.