E o Tibia atualizou hoje, haha. We WIN?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E o Tibia atualizou hoje, haha. We WIN?!
Cipsoft fez o que se esperava.
Update e BYE BYE NEO BOT =*
13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?
Já disse e repito, graças ao Canadá que a CIP consegue respirar um pouco sem os Bots, porque se não fosse por elles, eu acho que a CIP não teria dado fim aos bots é nunca. Já faz quase 3 anos que a CIP disse que iria combater os Bots e a situação só piorou.
Acho legal que pare o Neo, mas o grande problema é a quantidade de Bots que vi o pessoal falando com essa notícia. Claro que pelo que analisei, nenhum chega perto do que era o Neo, em questão de desenvolvimento, mas temo que isso seja apenas uma pausa temporária...
@WedNesDay: eu sei que você é staff de comunidades cheater. Vou te fazer um desafio - e também aos outros apoiadores dessa joça: façam exatamente os posts que fazem aqui com seu main char no Tibia.com. Se eles não te deletarem, eu permito vocês tecerem esse tipo de comentário aqui.
Ou faça melhor: se sabe que não apoiamos cheat, nem perca mais o seu tempo participando desse fórum. Você será banido permanentemente mais cedo ou mais tarde.
Que pena. Tanto jogador com potencial de ajudar a comunidade, mas preferem "o lado negro da força".
@Serafan: não estou certo se o ekx vai dar suporte até todas as licenças acabarem. Então, aguardemos os desdobramentos.
(mas eu espero sinceramente que não aconteça)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

PATCH AAAAEEEEEEEE
win, tomara que seja permanente e que a cip aproveite a deixa para sepultar de uma vez por todas essa praga
PATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
![]()

Acho que esse update nao foi por causa do bot, mas pq um player descobriu um bug nas paredes onde tem lava