Curtir Curtir:  0
Página 36 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@guitell

se o dono do neo nao trabalhava o sozinho a decisao de parar nao foi sozinha tambem não concorda?
    ate mesmo q uma pessoa de la q trabalhava junto com ele falo q n ainda pra frente com akeel mais tambem , ou seja , so sobrou 1 q nao se pronunciou...
    mais creio q ele deve ter parado tambem ou seja dos criadores do neo nao há mais ninguem , agora a unica coisa q resta é um bando de idiotas dependentes de bot q nao se conformaram ate hj com essa ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tibia é só um jogo ? sim concordo bem q tem muita gente q lucra vendeno kk feito com o bot q foi comprado por kk
    Última edição por ObscuroX; 28-12-2011 às 19:43.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai um, vem outro, logo logo uma nova grande empresa desse tipo aparece...

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só quero ver level 100, 200...
    Aprendendo a jogar na mão hehe,
    um viva para os jogadores honestos
    16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip quer mesmo acabar com os bots e melhorar o tibia,ela devia processar seus criadores,essa de mudar lei e pá,me poupem...
    E além disso,devia processar a parada dos OTS,que por parte é ilegal.
    O problema agora é que se acabarem com os bots,nao vai mudar muito,pois quando o bot estourou (nao só o neo) em meados de 2009 os verdadeiros players que pararam criaram uma má imagem do jogo,fixaram na cabeça que é impossivel jogar,desistiram,e estao totalmente desanimados pra voltar,mesmo com o fim do bot convencer os players a voltarem vai ser difícil...
    Nao entendo,por que insistem de que a source nao foi repassada ou vendida ?
    Nada foi confirmado,o cara falou isso mas talvez nao seja a verdade,já tão comentando do B**Bot,entre muitos outros...
    Tomara que os botters demorem pra voltar,mas triste é ver o povo se alienar,pensando que tá tudo muito bom,tudo acabou bem,todos felizes,pqp '-'.
    O Fim do bot nao acaba com os zilhoes de kks,chars feitos com ele,nao faz todos que pararam voltarem a jogar,se o bot acabou,seus efeitos estao aqui ainda.
    A 2 dias outro cara comprou 106KK,que poderao ser gastados em suprimentos pra WAR,Hunt,etc,que os honestos economizam e nao tem...
    Vo esperar,só lamento ter gente falando "tenho certeza disso,certeza daquilo" "é pura verdade"...
    Melhor esperar pra ver.

Publicidade:

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus

Quantas pessoas querendo adivinhar o futuro,ou voltar no passado.
    Vivam o agora e agora o neo acabou,neo o indetectavel,o confiavel,o seguro e o 100% afk.
    É simples e obvio para todos ~ Já Já vai lançar outro bot não dou 2 meses ~ parem com isso,tem que ficar feliz é 1 bot a menos.
    Também não adianta falar dos caras que usavam,deixem eles se acabarem com suas proprias armadilhas,deixem eles usarem os bot's que estão por vir,deixem eles,ai veremos se a Cipsoft quer ou não por fim neles. (Eu acredito que sim,pois com tudo que aconteceu,montarias,outfits e areas novas a quantidade de players cai dia pós dia)
    A Cipsoft é uma EMPRESA não é crianças com 13 anos em seus computadores fazendo criticas,se ela é uma boa empresa vai saber como manter seus lucros e não falir,fiquem sucegados.

Isso aqui ta parecendo forum de bot,só pessoas falando as mesmas coisas,aí que foi a mesma coisa o ELF parou lançaram o NEO,parece que vocês estão rezando para acontecer.
    TIREM ISSO DA CABEÇA TIREM.
    Se for pra ser 1 dia,1 semana,1 mês,1 ano ou uma decada apenas aproveitem,isso é um jogo busquem a diversão que tem no tibia sem esses Bot's que ja nos infernizão a anos.

Agora espero que a Cipsoft faça sua parte logo e faça um leve update para a gnt ir caçar mais tranquilamente.
    Última edição por Viniciusxxrree; 28-12-2011 às 21:09.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    Cara.

Mesmo se levar em consideração TODOS os pagantes de bot do Neo, que seria em torno de 10.000, só dá metade dos picos de players que tem nos dias que não há bot (logo após o update).

Então, simplesmente o que você fala não faz sentido.
    de onde vc tiro que so 10.000 usam bot? não é porque a pessoa não está online no forum que ela não use. jogo em 2 mundos.. te digo com 100% de certeza... de todos os lv 100+ do jogo 5~10% não usa bot ou porque não tem dinheiro pra comprar ou então não gosta.. o resto é tudo bot, ne0, mage e etc.. war é movida a bot hoje em dia são raras as pessoas que vão war na mão...

Uma coisa é certa, bot nunca vai acabar... só acaba quando o tibia acabar.. não viaja.. lembra de quando o elf começo a dar problema.. todo mundo axo que bot tinha acabado.. ai veio o neo ai como indetectavel.. e logo logo vem outro e depois outro..

Podem reclamar o quanto quiser.. tibia vai sempre ter bot..
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir batalha vencida? lols

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Obviamente a guerra não foi vencida. Essa foi apenas mais uma batalha. [THREADTIBI
    que batalha vencida mano?

a cipsoft nao ganhou nada, pra variar, o bot acabou porque o cranio la (o EKX), que desenvolve este principal cheat ta largando desse negocio e indo ganhar dinheiro (mais ainda kkkk) com outras coisas

poderia falar muita coisa aqui, mas nao vou, pra nao tomar ban e ter que fazer outro cadastro -.-'

mas fica a dica que: se a cipsoft nao conseguiu pegar esse cheat de jeito nenhum, creio eu que outros programadores virão em breve, questao de alguns meses e farão cheats novos, e a cipsoft eos players ingenuos continuarao com essa xoradeira de sempre

creio eu que um jeito para dificultar bastante para os cheats seria mudando o tibia para 3D, mesmo que aos poucos, um dia da pra chegar lá, e se um dia isso acontecer, eu jogo com certeza!!

porem a equipe da cipsoft nao vem se mostrando muito capaz com esses ultimos bugs absurdos, entao eu acho que vai continuar tudo na mesma em poucos meses, quando acabou o ELF~~~ acho que foi a mesma coisa quase
    Since 2004.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    de onde vc tiro que so 10.000 usam bot? não é porque a pessoa não está online no forum que ela não use. jogo em 2 mundos.. te digo com 100% de certeza... de todos os lv 100+ do jogo 5~10% não usa bot ou porque não tem dinheiro pra comprar ou então não gosta.. o resto é tudo bot, ne0, mage e etc.. war é movida a bot hoje em dia são raras as pessoas que vão war na mão...

Uma coisa é certa, bot nunca vai acabar... só acaba quando o tibia acabar.. não viaja.. lembra de quando o elf começo a dar problema.. todo mundo axo que bot tinha acabado.. ai veio o neo ai como indetectavel.. e logo logo vem outro e depois outro..

Podem reclamar o quanto quiser.. tibia vai sempre ter bot..
    Mano já disseram 10x o criador do elfo e o criador do Neo '-'

Ate o bot chegar na perfeição que o neo tinha, vários jogadores serão detectados e deletados.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Hoje 1 ano de PT está por 180,00
    Desde que nao exista mais NENHUM tipo de bot, eu não me importaria em voltar a pagar os 290,00 de uns 3 anos antes, quando os bots não "atrapalhavam" como ultimamente.
    você é louco ou so tem problemas mentais? Dorgas fuja delas..

antigamente tibia tinha graça de se jogar... hoje em dia não tem..

antes a hunt que vc fazia em 3h é a mesma que vc faz hoje em 5~6h as vezes mais..

tibia não tem mais pvp o que foi crucial pra redução de players.. bot nem foi o motivo principal..

se tibia voltasse a ser como era antigamente tinha que ser tudo mesmo.. sem bot porem com a jogabilidade antiga.. ai eu queria ver se esses ai que chamam quem usa bot de sem braço ia saber jogar..

Se tibia mantivesse o map/items e quests de hoje com a jogabilidade antiga ia ser muito foda..

mais do jeito que ta hoje.. a unica graça do jogo é war e msmo assim nem é mais tão bom.. pq não adianta tu mata o kra.. ele vai la coloca uma bless de pvp e não perdeu p**ra nenhuma...

quest hoje em dia ja não é mais mistério como era antes.. hunt são chatas.. drop muito mais dificil.. vc ser lv 300 ou 500 pouca diferença tem em relação a hit.. então tibia ja não é a mesma coisa que antes pra se pagar 290,00 reais em uma premmy.. fora que se tirando o bot vc ja ia reduzir muito lucro praticamente 60% ou mais.. aumentando o preço então iria a falencia rapidinho... solução talvez seria diminuir o preço.. porque aumentando nem todos colocariam como é hoje...

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Mano já disseram 10x o criador do elfo e o criador do Neo '-'

Ate o bot chegar na perfeição que o neo tinha, vários jogadores serão detectados e deletados.
    em algum momento eu disse o contrario?

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 29-12-2011 às 00:53. Razão: Post duplo.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem