Curtir Curtir:  0
Página 35 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elitezix Ver Post
    @guitell O que você não entendeu é que não há necessidade de ele se arriscar repassando o programa, se ele pode simplesmente seguir em frente com outros projetos, sem se encomodar com justiça, não faz sentido amigo.
    Mas cara, se o GrYllO ou vc tivessem lido o que eu escrevi, falei de uma possibilidade muito mais que plausivel de acontecer.

O cara não trabalhava sozinho...E os parceiros dele? Ele era o porta voz e "chefe" da parada. Com ele saindo, o que garante que nenhum dos seus comparsas possa guardar esses scripts para um futuro projeto? É uma possibilidade. Da mesma forma que a possibilidade que vcs destacaram (de ter acabado de vez) possa acontecer.

Não é questão de pessimismo. Eu torço pra vcs estarem certos... Só não acho que tem que cego de achar que de fato acabou e alguém não possa continuar depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    27-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So sei de uma coisa, acabei de ver meus respawns vazios.
    Graças ao Neo!

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei muito feliz com a noticia!
    E ao mesmo tempo triste ,pois a solução não foi feita pelas mãos da Cip ,o que deixa o campo aberto para outro progamador.
    Outro ponto que me deixou incomodado é o fato de a Cip antigamente não ter o poder de processar o progamador ,que ganhou uma fortuna com esse bot , com direito a poder comprar uma casa de praia em Miami facilmente(com todo o faturamento que o progama o proporcionou).Afinal O jogo pertence á ela ,logo ela possui todo o direito de decidir o que correto ou não no produto dela.
    Segundo ponto, a quantia de dinheiro na vida real que o mercado negro movimenta pode ser várias vezes superior ao própio faturamento da Cip.Veja esse progamador ,ele vendia seu bot á quantias razoáveis ,se comparadas com o preço de um script ou os kks/chars ,citados nesse própio tópico, mesmo assim consegiu um faturamento de 1,5 milhão de dollares apenas brincando.
    Terceiro e ultimo ponto: Acho que a moderação deveria diminuir a tolerância com esses usuários que estão citando nomes de scripters ,contando histórias do bot ,ou qualquer tipo de apologia direta ou indireta ao bot,afinal o TibiaBr é expressamente contra qualquer tipo de ferramentas ilegais.
    No mais ,vamos aproveitar nosso jogo ,fazer hunts/tasks que antes eram dominadas pelos cheaters,e também torcer para a Cip tomar atitudes mais drásticas para reprimir de vez os cheats em seu game.
    Última edição por Link171; 28-12-2011 às 19:02.

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a doer a vista lendo alguns comentários. Como um player disse alguns posts atrás: o que estraga o Tibia, não é nem mais o Bot, mas sim os próprios Players (há excessões).

Nesse evento todo que está acontecendo, quem se deu bem foi o criador do tal Bot. Ganhou muito dinheiro nesse período em que o Bot esteve ativo e agora provavelmente vai usar parte dessa grana para investir em novos projetos, que lhe renderão mais dinheiro ainda.

Enquanto isso... alguns chorões estão preocupados falando que a CipSoft vai falir, que não vão conseguir viver sem o Bot, etc. E o criador do Bot desfrutando dos frutos de sua capacidade intelectual e empreendedora.

Façam que nem ele, só que pelo menos de forma lícita, sem prejudicar ninguém e nenhuma empresa. Criem seus projetos, trabalhem e com certeza serão melhor recompensados do que ganhar levels, skills ou alguns KK's in game.

Tibia é só um jogo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Mas cara, se o GrYllO ou vc tivessem lido o que eu escrevi, falei de uma possibilidade muito mais que plausivel de acontecer.

O cara não trabalhava sozinho...E os parceiros dele? Ele era o porta voz e "chefe" da parada. Com ele saindo, o que garante que nenhum dos seus comparsas possa guardar esses scripts para um futuro projeto? É uma possibilidade. Da mesma forma que a possibilidade que vcs destacaram (de ter acabado de vez) possa acontecer.

Não é questão de pessimismo. Eu torço pra vcs estarem certos... Só não acho que tem que cego de achar que de fato acabou e alguém não possa continuar depois.
    Se outros tivessem acesso ao código fonte, não estariam desesperados atrás do cara fazendo "leilão de compra", você concorda? Só ele tinha acesso ao código fonte.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se outros tivessem acesso ao código fonte, não estariam desesperados atrás do cara fazendo "leilão de compra", você concorda? Só ele tinha acesso ao código fonte.
    Os que tão no leilão são centenas de "espertinhos" querendo ganhar dinheiro.

Já os caras proximos a ele, querendo continuar o projeto são poucos, estourando algumas poucas dezenas de pessoas. Essas ai podem sim ter acesso aos sources e continuar a parada. Pode ser que sim, pode ser que não. Vamos torcer pra que não... o unico chato é que não podemos afirmar...apenas torcer... foi isso que eu quis dizer
    Última edição por guitell; 28-12-2011 às 19:09.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei...
    Última edição por Maciel Knight; 28-12-2011 às 19:25.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo muita conta bancária dos malandrinhos de plantão no RED ! hauahuahua

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkred of Titania Ver Post
    Chega a doer a vista lendo alguns comentários. Como um player disse alguns posts atrás: o que estraga o Tibia, não é nem mais o Bot, mas sim os próprios Players (há excessões).

Nesse evento todo que está acontecendo, quem se deu bem foi o criador do tal Bot. Ganhou muito dinheiro nesse período em que o Bot esteve ativo e agora provavelmente vai usar parte dessa grana para investir em novos projetos, que lhe renderão mais dinheiro ainda.

Enquanto isso... alguns chorões estão preocupados falando que a CipSoft vai falir, que não vão conseguir viver sem o Bot, etc. E o criador do Bot desfrutando dos frutos de sua capacidade intelectual e empreendedora.

Façam que nem ele, só que pelo menos de forma lícita, sem prejudicar ninguém e nenhuma empresa. Criem seus projetos, trabalhem e com certeza serão melhor recompensados do que ganhar levels, skills ou alguns KK's in game.

Tibia é só um jogo.

Esse cara falou tudo, depois dessa podia fechar o topico resposta mais inteligente de todas, parabens!

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo , como diseram uns jogadores de bauru...
    cabo o Elf Cabo o tibia
    retired
    300+

Como si pode ver entao só tem 1 lado bom , o povo vai ter q i na war na mao , kem é cotoco e nao tem braço , bom isso nao se pode compra igual b○t KKKK .
    quem usa mb num da 3 mes no maximo q perde o boneco . cya

Publicidade:

Última edição por ObscuroX; 28-12-2011 às 19:37.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem