Curtir: 0

Cip deve ta agradecendo mesmo, irá perder a maior parte de sua renda.
Sinceramente, ela sabe muito bem quem são os usuários de bot, mas não deleta TODOS porque seu lucro irá despencar consideravelmente.
Agora vo curtir os respawns que eu NUNCA pude caçar, porque havia um lvl 300 24/7 lá "na mão".
Última edição por Darles; 28-12-2011 às 11:42.

Desculpe mais tibia nao esta melhor do q era nem chega perto, os player tb pioraram muito mas pelos tipo de player que temos hoje o ****** nao funcionando e nao havendo outro bot para tomar seu lugar no minimo 40% dos player vao parar de jogar prejudicando a Cip tb nao sei si seria um grande presente de natal.
E ainda tem gente pensando por um lado completamente diferente da situação.
E como o walkerofsky falou e eu ja havia falado também, é o mesmo raciocínio.
Botters >>> Makers >>> fim do bot >>> Makers vendidos >>> P.A >>> Dinheiro p Cip .
NÃO VAI CAIR O NUMERO DE PLAYERS SÓ POR QUE O BOT ACABOU.
Vai, vai. mas serão vendidos obviamente para outros..
Meu rl acaba de me falar que um desenvolvedor de script's está desenvolvendo o novo B0T e ele é de "confiança" da galera , não dá tempo nem de comemorar ..
ahshahha gostei
fail para os botters.. =D feliz![]()
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Vlw Gryllo por esclarecer melhor a situação!
90 Mil por mês é dinheiro pra caraca!!!
Lendo todos os comentários até agora eu pude perceber claramente que oque estraga o Tibia realmente são os jogadores PQP hein! Já estão vagabundando em criar novos Bots e muito players chorando por que seu Bot preferido vai acabar.
A velho já perdi a paciência com esses lixos que querem levar vantagem sobre a pessoa num jogo ... QUERO QUE TODOS OS DESENVOLVEDORES E JOGADORES QUE USAM BOT VÃO TOMAR BEM LÁH NO FUNDO DO SEUS ... vocês sabem!![]()

Sim, existe. Eu até consigui avaliar vários outros pontos, inclusive alguns que o Gryllo postou. Então, não diga que é impossível algo que é possível. No máximo, diga que você não é capaz de avaliar dessa forma, porque tenho certeza que vários são.
Concordo plenamente com o post do Gryllo, e como já dei minha opinião também, não há motivos pra repetir. Quero mesmo é ver como vão ser as coisas daqui pra frente, ver como a CipSoft vai reagir a essa notícia, e não vou ficar me comparando com passado, nem dar uma de pseudo-profetinha do fim-do-mundo e começar a lamentação precoce, antes sequer de ver o que vai acontecer. Cada tempo a seu tempo.
Última edição por Sero; 28-12-2011 às 13:07.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)