Curtir Curtir:  0
Página 30 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    02-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tempo de retornar ao Tibia? Quem sabe... Lixarada saíndo, players retornando.

[ ]'s
    Pensei na mesma coisa, tou com vontade de voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip deve ta agradecendo mesmo, irá perder a maior parte de sua renda.
    Sinceramente, ela sabe muito bem quem são os usuários de bot, mas não deleta TODOS porque seu lucro irá despencar consideravelmente.

Agora vo curtir os respawns que eu NUNCA pude caçar, porque havia um lvl 300 24/7 lá "na mão".
    Última edição por Darles; 28-12-2011 às 11:42.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    • O faturamento dele estava girando em torno de 90k dólares/mês. Assim, ao longo do tempo em que o cheat esteve à venda, o desenvolvedor acumulou uma bela quantia de dinheiro.
    santa mãe, nessas horas me arrependo amargamente de não saber programação

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mais tibia nao esta melhor do q era nem chega perto, os player tb pioraram muito mas pelos tipo de player que temos hoje o ****** nao funcionando e nao havendo outro bot para tomar seu lugar no minimo 40% dos player vao parar de jogar prejudicando a Cip tb nao sei si seria um grande presente de natal.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darles Ver Post
    Cip deve ta agradecendo mesmo, irá perder a maior parte de sua renda.
    Sinceramente, ela sabe muito bem quem são os usuários de bot, mas não deleta TODOS porque seu lucro irá despencar consideravelmente.

Agora vo curtir os respawns que eu NUNCA pude caçar, porque havia um lvl 300 24/7 lá "na mão".
    E ainda tem gente pensando por um lado completamente diferente da situação.
    E como o walkerofsky falou e eu ja havia falado também, é o mesmo raciocínio.
    Botters >>> Makers >>> fim do bot >>> Makers vendidos >>> P.A >>> Dinheiro p Cip .
    NÃO VAI CAIR O NUMERO DE PLAYERS SÓ POR QUE O BOT ACABOU.
    Vai, vai. mas serão vendidos obviamente para outros..

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu rl acaba de me falar que um desenvolvedor de script's está desenvolvendo o novo B0T e ele é de "confiança" da galera , não dá tempo nem de comemorar ..

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahshahha gostei

fail para os botters.. =D feliz
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vlw Gryllo por esclarecer melhor a situação!
    90 Mil por mês é dinheiro pra caraca!!!

Lendo todos os comentários até agora eu pude perceber claramente que oque estraga o Tibia realmente são os jogadores PQP hein! Já estão vagabundando em criar novos Bots e muito players chorando por que seu Bot preferido vai acabar.

A velho já perdi a paciência com esses lixos que querem levar vantagem sobre a pessoa num jogo ... QUERO QUE TODOS OS DESENVOLVEDORES E JOGADORES QUE USAM BOT VÃO TOMAR BEM LÁH NO FUNDO DO SEUS ... vocês sabem!

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Meu rl acaba de me falar que um desenvolvedor de script's está desenvolvendo o novo B0T e ele é de "confiança" da galera , não dá tempo nem de comemorar ..
    BUGWT? Não, ele não sabe programar!
    Só se for o Wesker ou o Raphael!
    Mas Raphael já falou que não vai pegar para fazer!
    Última edição por Drakezito; 28-12-2011 às 12:39.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Não, não existe nada a ser avaliado e nem pensado, o motivo é simples; isso já ocorreu antes.

Dado sistema que detecta os bots, criou-se uma shitstorm maior que essa em relação ao fim do NG e ELF b0ts... E logo depois surgiram vários, entre ele o Neo.

Quem iria investir em um mercado totalmente monopolizado? O Ekx não era nenhum gênio de marketing e programação, não é o fim do mundo fazer um bot assim, e ainda assim ele lucrava muito com isso, com o fim do Neo, vários outros 'grandes' do botting estão se movimento afim de lucrar com o mercado cheio de clientes sedentos pelo produto...

Comemorem enquanto da, talvez não dê nem tempo dos usuários do Neo ficarem sem bot por alguns dias...
    Sim, existe. Eu até consigui avaliar vários outros pontos, inclusive alguns que o Gryllo postou. Então, não diga que é impossível algo que é possível. No máximo, diga que você não é capaz de avaliar dessa forma, porque tenho certeza que vários são.

Concordo plenamente com o post do Gryllo, e como já dei minha opinião também, não há motivos pra repetir. Quero mesmo é ver como vão ser as coisas daqui pra frente, ver como a CipSoft vai reagir a essa notícia, e não vou ficar me comparando com passado, nem dar uma de pseudo-profetinha do fim-do-mundo e começar a lamentação precoce, antes sequer de ver o que vai acontecer. Cada tempo a seu tempo.

Publicidade:

Última edição por Sero; 28-12-2011 às 13:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem