Curtir Curtir:  0
Página 25 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chamar o ekx pra trabalhar na cipsoft, haha, gostei da piada. Ele tem um programa que rende mais de 100 mil dólares por mês e largou mão, do nada, provavelmente porque algo melhor apareceu. Duvido que a cipsoft consiga fazer uma proposta que vá interessá-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de carbonno14
    Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima notícia para fechar o ano!
    Primeiro dizem que ele parou porque quis, errado caso contrário ele não mencionaria a justiça do Canadá em vão, segundo esta notícia eu estava esperando e desejando a uns meses visto que tenho somente um ano de jogo. Guardia vai melhorar usar bot é assinar um atestado de incapacidade intelectual como eu já disse anteriormente quem não consegue jogar um game on line como vai poder gerenciar coisas mais complexas como trabalho, família?
    A verdade que o depoimento de que vai encerrar, do criador da praga virtual neo***, me animou bem mais que o do Craban.
    É momento de comemorar!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Chamar o ekx pra trabalhar na cipsoft, haha, gostei da piada. Ele tem um programa que rende mais de 100 mil dólares por mês e largou mão, do nada, provavelmente porque algo melhor apareceu. Duvido que a cipsoft consiga fazer uma proposta que vá interessá-lo.
    100k de dolares/mes?, lol, maior perola do tópico

se der uns 30~~40k/mes é muito já (apesar q acho q chega ate uns 45k, so q n passa de 50k nem ferrando)

@topic

ainda terá 2 meses de ******, pessoal esqueçam o bot e aprendam a conviver com ele ou joguem em pvp
    Última edição por vitaoroxp; 27-12-2011 às 20:35.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ekx é um mito! bixo é inteligente pra caralho.

Acho estranho ele parar com isso, sendo que rende pra ele uma grana fudida.

mais pelo menos o server vai ta vazio.

e a cip vai falir. PQ? não preciso nem responder
    Última edição por Taironebl; 27-12-2011 às 20:34.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O pior é nego falar na cara dura e ninguem tomar atitude.

Spoiler: Violar regras oficiais do Tibia.

Acho que isso se aplica ao comentarios desses botterzin revoltado.

Não adianta reclamar da moderação assim, lol. Pode ter certeza que se qualquer moderador já tivesse dado uma olhada em algum destes comentários a mensagem já teria sido editada/excluída e o usuário devidamente alertado/banido, se quer contribuir com isso reporte o post que encontrou com infração nas regras...

Tem muito moderador do fórum de lá se movendo falando que vai criar novos bots e tal, felicidade de pobre tibiano dura pouco...

Publicidade:

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem ideia de como será a economia do jogo dps disso?

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue abaixo trecho retirado do forum oficial do cheat Neo Bot, por parte de um moderador do mesmo :

Nota : O uso de softwares que simulam ações de seu personagem são estreitamente ilegais.

will be open for you guys, since we already pay it, we are going to keep you updated, on the new bot im going to develop, this isnt an easy task, but i do not recomend any1 to go and waste your money on anything that its been advertising.

For instance i never heard about BBot and suddenly users going to the page and downloading software "that could be malicious" seems that people are in panic, lets all remain calm, theres still a month to check the posivilities and to see if we will use a bot, or we are going to learn how to manual this crap agaian xD.

As you can see right now every1 its leaving the boat, BUgWT crew already apply to ******* to be moderators, if that happends, im so sorry for ******* its going to be a spammer paradise very soon, right now the best you can do its remain calm, and wait, we are all in the same position, but this dosnt ment we have to go crazy.
    Anyway. felicidade de pobre dura pouco ?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você leu e entendeu o trecho acima, o cara falou a mesma coisa que o Craban sobre a solução anti-bot.

Não se sabe nada sobre como vai ficar, se vai ter mesmo outro, ou se é apenas promessa.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi Trabalhar na CIP =D

Aee esse pelo belo trabalho com o BOT, deve ter ido trabalhar na Cip Soft,
    quando ele fala em Passa Tempo, é Ganhando Pouco vendendo as Keys, Agora ele Pode ganhar uma Fortuna Trabalhando Junto com a CIP ne NÂO?

Vamos esperar até aparecer outro PRogramador que Pague mais que esse ai para a Cip e que Venha um NOVO BOT,

HA Ha Ha

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, vocês nao tem ideia do que é inclusão digital né?
    eu adoro esse jogo, mas infelizmente nasci com uma deformação em uma das mãos que me impossibilitaria de jogar, não fosse o bot... Eu nao deixo horas a fio jogando sozinho, mas sou obrigado a utilizá-lo para poder jogar!

---

mentirinha, quero mais que se f*dam todos os botters! HIUAHSEIUASHI

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem