Curtir: 0

19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
19:50 Leo Potter [42]: naooo
19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Estão falando q o cara é arrogante. Vcs acham que tudo mundo obrigado a gostar de Eternal, Chachero, Bubble e companhia?
19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
19:50 Leo Potter [42]: naooo
19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

eu prefiria o LP, podia ser boter (nao q esse ai n seja, ja q ta jogando menos na mao, deve dexar de bot ou usar algn cheat), mas ele tinha pvp e era mais divertido, fez mais fama, era um jogador diferente.
talvez se tirasse o bonus dos lvl 500+, e diminuissem resp de draken (pq faz mt exp facil la, por isso q upam mt rapido, nem diversao e exploraçao tem), eles upassem mais devagar, pq se houver lvls 600+ tao rapido o jogo ja vai fika mais sem graça, mt desvantagem de uns, e ali é non-pvp, queria ve se em elera ele ia ta nesse lvl, e q lvl o LP taria hj
ok né.
olha esses karas desse forum,meu deus,ninguem sabe do q fala .
Hoje em dia 1 knight lvl 200 da hs em um mage lvl 100 no exori gran ico se brincar.
Knight nao precisa nem de uhp mais,só comprar mp(barato) e dar exura ico.
Esses mlk que tao falando que kina ta mto forte é porque nao jogou tibia antes do 7.6,quando um ek nao hitava 100 em gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,caçava demon com explosion de full def.
Mage ta ridiculo, acabaram com a ue (uma das magias mais importantes de um mage),pq tem um cooldown de uma hora ,tem pouca life,great mana potion é cara e sd tb é caro .
Antes desses updates :
Knight = tem mais life e defense pra blokar,porem seu ataque é pequeno.
Mage = tem menos life e menos defense,porem seu ataque é grande
Após esses updates :
Knight = tem mais life ,defense, ataque e um heal igual que um de mage.
Sorcerer = tem menos life,menos defense ,ataque diminuido (drasticamente após o 7.6) e um heal favorável.
EAE?

Que triste ler uma coisa desta. O MS não precisa de bloker, vai lá e pega mais XP que o EK, assim acontece com RP e ED. RP usa fields, e fica brincando pra lá e pra cá, só pegando loots. MS, derruba quase tudo sem auxílio de bloker, ED quase isto também. A parada não é tanta pela XP, o problema que apanha d+ quando vai solo, e tem que arcar com altos custos para hunts, enquanto as outras vocações não.
Ótima entrevista, eu não faria melhor...
Não achei o cara arrogante, só achei cara de pau mesmo...
Era exatamente isso o que eu estava tentando dizer, os knights ficam de mimimi mas nunca sentiram na pele como é tomar um nerf na testa, eles nunca gastaram "kks" com seus ataques e nunca precisaram levar "Toneladas" de Mps (sem falar no preço delas), e ainda por sima, knight owna mais, eu vi na entrevista dela ela dizendo q sorc é mais forte e owna mais pvp, claro né, quem vc axaria mais experiente? um lvl 500 puro bot? ou um lvl 200 q upou na raça? e mesmo assim os knights estão no 1º rank --", mesmo n gastando quaze nada eles ownam.
(Daki a pouco se brincar os Knights vão conseguir usar SD).
Última edição por Peterkas; 27-12-2011 às 19:06.
Post Duplo, malz, deleta ae '-'
Última edição por Peterkas; 28-12-2011 às 06:16.
Mas tipo assim.
Seria legal se as runas pudessem ser exclusivamente usadas pela a classe q a criou, assim dexaria o jogo até + balanceado.
Exempo:
A SD só pode ser usada por Sorcerers, nenhuma outra classe.
A UH só pode ser usada por Druids, nenhuma outra classe, mas o Druid pode usar ela para healar os outros normalmente.
pq tipo, SD é a marca registrada do sorc e UH dos druids.
Assim knight largava de ser "Machão" e começaria a depender + dos druids, e como os druids não teriam + como usar SD eles dependeriam + dos sorcerers para ter um bom ataque.
Seria um bom balanceamento, mas é claro q os knights n concordariam pq todo knight quer ser indepentende ¬¬.
Mas foi só uma idéia.
Comenta ae gente o q vcs axaram da idéia, vai q a Cip n usa ela *-*.