Pq essas coisas só acontecem quando eu to retired?
Mais uma batalha ganha. XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pq essas coisas só acontecem quando eu to retired?
Mais uma batalha ganha. XD
Jogando em memória de Fard Iulinsco...
Apesar de estar feliz pela noticia tambem fico triste pq nao vo ter mais botters pra matar![]()
Mes passado o red só healava, este mes, até scripter tem...
É a evolução amigo, o neo não irá fazer falta alguma.
Só existe uma empresa capaz de acabar com isso...
Mas ela não quer q isso aconteça... O motivo todos sabemos né...
Ativei uma pacc ontem e duas hoje pela manhã...
Abraço!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
Ele /\ vive...
Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...
aff que mrd, tinha 24 dias ainda
Última edição por Cavaleiro Calmo; 27-12-2011 às 19:32. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de cheats.
Frutouvehidro = batataquente
foromporas

Idiota filho da puta...... tomara q todos seus planos se fodam, seu filho de uma vaca!
O cara fode com o jogo....e ainda axa q tem algum tpow de direito.......
Otário msm.....
Ah ..... ker saber......
MORRE DIABO!!!
![]()
O desenvolvimento de um Bot não requer apenas o conhecimento técnico de como funciona um software, ou seja, saber como conseguir informações do jogo tais como Hitpoint, mana, coordenadas de posição e outras coisas. Na verdade, isso é apenas o básico do básico de um bot, diria até que qualquer entendedor de programação conseguiria desenvolver algo assim de forma bem rápida e consistente - o que vocês chamam de indetectável - sem grandes problemas.
Acredito que o principal desafio dos novos bots é conseguir o aceitamento da comunidade, em outras palavras, conseguir uma boa quantidade de jogadores utilizando o seu bot, pois assim você terá a grande maioria reunida num único sistema, facilitando a criação dos Waypoints - que são criados pelos seus próprios usuários - e tornando seu suporte bom e no final uma melhora no produto. Para mim, este é o grande desafio que todos esses novos bots irão enfrentar e por algum motivo não previsível o novo Neo irá surgir e tomar o espaço do antigo.
Mas eu não diria que essa é a notícia mais importante até agora sobre esses malditos bots, mas sim o triste, lamentável, impotente pronunciamento do CM Craban que apesar do "Temos investido uma quantidade substancial de tempo no tema "medidas anti-cheating" terminou com "O que mais posso dizer a vocês? Provavelmente nada que atualmente mude a situação." nos restando, obviamente, apenas esperar (talvez por um milagre?).
Por final, parece que mais um ano se passa e como nos outros a CipSoft se demonstra apenas uma empresa sem qualquer solução para o seu grande problema, deixando seus jogadores fieis - aqueles que realmente jogam - bastante decepcionado não apenas com o presente, mas também com o futuro.SantosCipSoft 0 x 4 BotsBarcelonam que lavada!
.
se acabar o neo até walls vão esvaziar .-.
Belo post...
Só não concordo no fato de que a CIP esteja perdendo tão feio. Na verdade eles acabaram com todos os outros bots e suas comunidades. Se você checar aquele site que mostra os players deletados, são muitos mesmo. O problema é que dentre todos os bots, UM bot conseguiu burlar tudo e ferrou com os esforços da CIP... lembre-se que a gente quase ficou livre disso em 2009-2010 até surgir esse Neo aí...
=VH= Forever
lol como se isso ai fosse mudar alguma coisa... não foi a CIP que obteve uma vitória, o cra que parou... Se qualquer um, QUALQUER UM, quiser ir pra frente com o projeto, tudo volta a ser como era...
FAIL.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!