Curtir Curtir:  0
Página 13 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Todo mundo no cast tá comentando o fim do *****
    Muita gente aposta que outro cara vai inventar um novo ***** tão bom quanto o original, ou seja, nada vai mudar.
    Espero que vocês estejam errados, se estiverem certos aí me aposento no jogo.
    Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses.
    Essas "Pessoas" estão totalmente "ERRADAS" ao dizer "que outro cara vai inventar um novo",
    1° Todos nós sabemos que se o cara do Neo*** não ficou rico... foi porque gastou a grana (atoa)... conclusão da história, se existe alguém em nosso "PLANETA TERRA" que gostaria de fazer um Neo*** da Vida... já teria feito pois isto gera muita grana(Se tem tontos que dizem que 90% dos tibianos usam Neo** o cara em menos de um ano já teria feito muito mais que uns bons trocados sem gasto nenhum).
    2° Até alguém fazer um totalmente indetectável é teoricamente um "tempo" bem gasto, para quem sabe de programação sabe muito e muito bem que vai muito tempo fazendo testes, tanto para ver se ele é bom quanto para ver se ele é detectável ou não...
    3° Isso não é uma brincadeira, muita gente só aceitaria usar algo do tipo depois de uma grande aceitação de mercado, ninguém pagaria algo que não sabe se é seguro quanto a senha e se detectável etc...
    4° O cara já falou que é inviável transferir para outro país, o por que? acho que ele realmente está sendo pressionado por Leis, e estas Leis não são tão simples assim e acho que a Cipsoft está com uma ação contra este cara...
    5° Tonto é o cara que diz que Tibia vai acabar, se você! player que paga e joga honestamente continuar pagando o Tibia não vai acabar tão cedo, prontamente eles irão fazer algo diferente para animar o público.
    6° A Cipsoft tem uma equipe de Marketing muito boa, só o Shadow Draptor deste ano gerou um bom cash para eles e ninguém saiu reclamando por ai.
    7° Hoje em dia a empresa > Cipsoft mantém outros dois projetos 1#TibiaME/2 #Fiction Fighters
    8° O primeiro já vingou e gera um bom lucro a eles e se o segundo vingar eles nunca deixaram o Tibia acabar, pois o Tibia querendo ou não tem muita gente envolvida ainda e muitos jogadores sempre olham os Fansites/Site oficial e se verem uma novidade de um Game da Cipsoft sempre vão dar uma olhada.
    9° Acho que falei tanto que até me perdi por aqui... mais digo ao povo que hoje em dia eu jogo em 2 mundos, Premia e Thoria, o Primeiro atualmente estou em guerra contra um Time BR em que todos deles a noite largam de Neo*** gostaria muito que acabasse isto, e penso que se acabar o tal do Neo*** o povo que está lutando contra meu time não parará de jogar, porém jogarão honestamente. E Thoria... omg... já é um pequeno Deserto... iria virar um Saara por completo... e teria todos os respawns livres quando digo > Todos é realmente todos... os únicos e poucos players que jogam na mão lá são totalmente Honestos... então eu ficaria mais contente ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Essas "Pessoas" estão totalmente "ERRADAS" ao dizer "que outro cara vai inventar um novo",
    1° Todos nós sabemos que se o cara do Neo*** não ficou rico... foi porque gastou a grana (atoa)... conclusão da história, se existe alguém em nosso "PLANETA TERRA" que gostaria de fazer um Neo*** da Vida... já teria feito pois isto gera muita grana(Se tem tontos que dizem que 90% dos tibianos usam Neo** o cara em menos de um ano já teria feito muito mais que uns bons trocados sem gasto nenhum).
    2° Até alguém fazer um totalmente indetectável é teoricamente um "tempo" bem gasto, para quem sabe de programação sabe muito e muito bem que vai muito tempo fazendo testes, tanto para ver se ele é bom quanto para ver se ele é detectável ou não...
    3° Isso não é uma brincadeira, muita gente só aceitaria usar algo do tipo depois de uma grande aceitação de mercado, ninguém pagaria algo que não sabe se é seguro quanto a senha e se detectável etc...
    4° O cara já falou que é inviável transferir para outro país, o por que? acho que ele realmente está sendo pressionado por Leis, e estas Leis não são tão simples assim e acho que a Cipsoft está com uma ação contra este cara...
    5° Tonto é o cara que diz que Tibia vai acabar, se você! player que paga e joga honestamente continuar pagando o Tibia não vai acabar tão cedo, prontamente eles irão fazer algo diferente para animar o público.
    6° A Cipsoft tem uma equipe de Marketing muito boa, só o Shadow Draptor deste ano gerou um bom cash para eles e ninguém saiu reclamando por ai.
    7° Hoje em dia a empresa > Cipsoft mantém outros dois projetos 1#TibiaME/2 #Fiction Fighters
    8° O primeiro já vingou e gera um bom lucro a eles e se o segundo vingar eles nunca deixaram o Tibia acabar, pois o Tibia querendo ou não tem muita gente envolvida ainda e muitos jogadores sempre olham os Fansites/Site oficial e se verem uma novidade de um Game da Cipsoft sempre vão dar uma olhada.
    9° Acho que falei tanto que até me perdi por aqui... mais digo ao povo que hoje em dia eu jogo em 2 mundos, Premia e Thoria, o Primeiro atualmente estou em guerra contra um Time BR em que todos deles a noite largam de Neo*** gostaria muito que acabasse isto, e penso que se acabar o tal do Neo*** o povo que está lutando contra meu time não parará de jogar, porém jogarão honestamente. E Thoria... omg... já é um pequeno Deserto... iria virar um Saara por completo... e teria todos os respawns livres quando digo > Todos é realmente todos... os únicos e poucos players que jogam na mão lá são totalmente Honestos... então eu ficaria mais contente ainda...
    apoio

foi um dos pouco que disse algo certo no forum, em vez de fazer comentários sem sentido.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando galera que com a queda do neo vários outros serviços constantemente iram cair também, Venda de kk's, characters, itens, etc. Também alguns servidores não terão mais locais de caça privados a noite inteira. Já vi vários HL vendendo seus makers no tibiacast.

Então, seria legal mesmo se o dono do neo hackear o pessoal que usou o b.o.t dele aehahuehuaehaeaehauhe.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio que Tibia vai perder gente é false..
    Olha, se os cara tem maker partir de agora eles vão começar a vender, pra outras pessoas que querem jogar... obvio, e esses vão continuar pagando sua Premmium e continuar dando dinheiro pra Cip.. sem essa de perder 90% dos players.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno GrJ Ver Post
    Desculpa, mas você sabe o que está falando? chegou a ter dados e etc. pra comprovar sua teoria de que o dono do Neo não ficou rico? pois eu tenho dados. Ele vendeu 55 mil contas e ganhou MILHÕES dólares. Muitos jogadores que compravam o Neo não jogavam só Tibia Global, mas sim servidores piratas. Ele ganhou grana imensa, sim, e tem mais: futuramente será lançado um bot que substituirá o Neo.
    o Mané!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SABE O QUE EU POSTEI?????

"SE O CARA QUE CRIOU O NEO*** NÃO FICOU RICO FOI POR QUE NÃO QUIS!"

aprende a interpretar para depois querer dar um quote em alguém!

cara quer pagar de sabichão falando de "DADOS", até parece que uma empresa, sim o tal do Neo*** funcionava como uma empresa, iria ficar postando os seus "lucros".

se ler o tal do "post" que o cara fez no forum dele, irá ver que todos ficaram surpreendidos, todos mesmo até os membros da equipe dele ficaram surpreendidos isto quer dizer que ninguém além dele próprio sabia o quanto ele próprio ganhava, e se outro soubessem não teriam a liberdade de postar, e se você teve o prazer de ver uma listagem de Dados desta, provavelmente é um usuário assíduo do forum dos caras né? pois até hoje eu nunca vi algo assim falando no TIBIABR ou PortalTibia, mesmo que seja uma bobeira para "nós", alguém da equipe já teria postado, então o que resumindo tudo, não são os BR's que estragam o jogo e sim os BR's que não sabem ler/escrever inglês e AINDA mais os que não sabem interpretar o bom e velho português!

Publicidade:

Um Sonho...

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ate inventaram um novo bot, chamado Xeno***.
    Eu fui ver se a noticia era verdadeira, li os litros e mais litros de reclamaçao no forum do Neo***.
    No final tinha um cara anunciando isso ai.
    E sim, creio que existam outros bots indetectaveis.
    E eu nao pularia de alegria como o Bruno GrJ ali falou, muita gente ja ta desenvolvendo bot pago com certeza depois do anuncio do EKX.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syraxx Ver Post
    E o bot vai acabar mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Assim como acharam que depois do ELF/NG/MM nunca mais existiria bot?

A proposito, deve só existir 1 programador no mundo né?
    pode ate nao acabar , mas vc axa q vai ter a mesma funçao q o neo? vai ser exatamente igual? axo q nao né ,e como vi aki alguns estao falando do red...
    se ele fosse tão bom o neo nao ser oq é hj , e q felismente esta acabando..
    ou seja mesmo q exista um bot atualmente a nao ser o nao , ele nao vai ser como o neo e n vai chegar nem perto , e ate q façam um bot q chege aos pes do neo vamos ficar livre deles por um bom tempo nao?
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno GrJ Ver Post
    Sim, sou um usuário assíduo do fórum deles, e um pouco mais que isso, até.

Eu não entendi o seu comentário porque ele tá cheio de erros de português, você não sabe usar vírgulas, pontuação, e, além disso, conhece a diferença entre mas/mais? :

Dá uma lida aqui pra escrever melhor:
    http://br.answers.yahoo.com/question...9101148AAQ6W4m
    Aonde você quoto da para intender muito bem o que eu quis dizer
    enfim não vou voltar mais no tópico para discutir com você, quem ler entende o que está escrito e isso já é o suficiente e quanto a Dados metade dos comentários aqui foram escritos por gente que fala que 424324% vai parar e que 4234234% usa o tal do Neo*** comprovem com dados... estatísticas... não fiquem postando asneiras sem terem provas.

Um Sonho...

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;(
    Última edição por Dark Matter ||; 27-12-2011 às 20:41. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aeee!!!

Aeeeeee!
    Finalmente esse lixo cibernético vai acabar!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem