Curtir Curtir:  0
Página 9 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Ps: Sou anarquista, mas dessa vez vou dar 1 ponto pro governo.. DE LÁ
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu sabia que antes do ano acabar, eu ia me acabar de rir.
    Você diz isso enquanto usa seu Windows e mora na casa dos seus pais?
    Quem vai usar meme agora sou eu:
    Você sabia que:

Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem. A noção equivocada de que anarquia é sinônimo de caos se popularizou entre o fim do século XIX e o início do século XX, através dos meios de comunicação e de propaganda patronais, mantidos por instituições políticas e religiosas.
    - Wikipedia

Muitos se tornam adeptos de um "anarquismo" distorcido ao ouvir isso:

"Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)

-

Ok, entendo que a finalidade de um fórum é a discussão e todos são livres para expôr suas opiniões, desde que em conformidade com as regras e sempre usando o bom senso. Mas nesse momento, não há muito o que discutir.

Em outra situação, falando no MSN com amigos a respeito do ocorrido (Neo*** descontinuado), citei Winston Churchill para deixar a realidade mais perceptível: "Isto não é o fim. Não é sequer o princípio do fim. Mas é, talvez, o fim do princípio".

Para bom entendedor, meia palavra basta.

A história não pode ser analisada de maneira coerente enquanto é escrita, sendo assim, vamos só fazer nossa parte.

Acho que é só o que podemos fazer. Espectador mode, permanece ligado...

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 27-12-2011 às 11:26. Razão: Correção ortográfica.

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET

Antigamente esse jogo tinha pouquissimas caves e muitos jogadores online.
    nao acho q o fim do bot estragaria o jogo, pois muitos curtem o rpg sim,
    e 90% dos botters usam o neo. os que usam outros normalmente sao deletados, ou low lvl

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk'

Galera vcs são amadores, eu digo há outro bot que é indetectavel e vcs nao sabem.

esperem 2012!
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presente de Natal para a Cipsoft? Só se for para os jogadores honestos. Com o fim do bot, o faturamento da Cipsoft irá cair muito, podem anotar, talvez seja até o fim do tibia...

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu tava no forum deles vendo alguma reclamação, vi que eles tao tentando faze o bot nao para kkkkkkkk, tentando faze uma proposta pros players pagarem p.a de bot de tipo 12 meses sei nao kk

Publicidade:

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resta esperar uma atualização para saber a extenção do benefício aos jogadores honestos...

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo no cast tá comentando o fim do *****
    Muita gente aposta que outro cara vai inventar um novo ***** tão bom quanto o original, ou seja, nada vai mudar.
    Espero que vocês estejam errados, se estiverem certos aí me aposento no jogo.
    Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Você sabia que:

Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem. A noção equivocada de que anarquia é sinônimo de caos se popularizou entre o fim do século XIX e o início do século XX, através dos meios de comunicação e de propaganda patronais, mantidos por instituições políticas e religiosas.
    - Wikipedia
    ?????

"Isto não é o fim. Não é sequer o princípio do fim. Mas é, talvez, o fim do princípio".
    ?????

A história não pode ser analisada de maneira coerente enquanto é escrita, sendo assim, vamos fazer nossa parte para que depois possamos olhar para trás e ter consciência de que fizemos nossa parte.
    ?????

Fail total a sua última frase de efeito hsuahsuahsuashua
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra esse desenvolvedor de BOT. Não é porque ele desenvolve BOT's que deixa de ser uma pessoa talentosa, espero que desenvolva projetos bons.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão de tempo até outro bot tomar conta.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate pqp n tem sentido o ****** continua pq vai lançar flash e iria dar mais trabalho de fazer pra flash pois ja foram criados alguns bots pra flash ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem