Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: [LT] Elite Enee - Knight (Honera)

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeee, ta rushando muito, pode parar com isso
    Parabéns pelos loot's, levels e pela morte , HAHAHA, e eu não sei mais o que falar ><

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Olha o amigo do Rhyko ai, ele comento de você comigo, achei seu LT e resolvi dar uma espiada.
    Poxa muito legal eu acho essas task, ajuda muuuito o pessoal que esta começando, pois os Boss costuma dar loots maneiro, é muito bom né.
    Boa sorte ai até a proxima ;*
    Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.

S.C.C.P

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que triste sua morte (((((

só eu que consegui completar daquela galera =x

enfim, quando tu falou que ia upar 55 ontem, achei que tava de zuera aeaeueahuaehu

GZZZ
    gogogo já da pra gente ir wyrm!

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, quero me desculpar por ter demorado tanto a atualizar, na verdade tive alguns problemas na escola e no notebook. A pior parte do problema é que perdi as fotos que tinha antes disso, por isso levou mais ainda para ter conteúdo para atualizar. Era para essa Att ser gigante, fiz diversas quests e upei vários levels, tinha uma ss com meu best hit - 303 - mas como perdi tudo colocarei o que fiz depois de formatar o notebook.

Tentei upar um pouco em Mistrock, achei a xp muito baixa e parei nesse level mesmo

Comecei a ir nos dragons quando preciso de dinheiro...

e acabei pegando dois levels.

Quando quero exp estou indo nos mutated rats, cheguei aos 120k/hora de exp com mais um player - botter - lá

Shand limpou a torre pra mim e terminei Djinn Quest<3

Com o dinheiro vendendo loot de Djinn me preparei para fazer meu addon preferido - wizard -

Brigado Shand por me levar na medusa shield e na queen of banshee e Rhyko por nos acompanhar.

Spoiler: Respostas

Wizard Full era meu principal objetivo para o char, agora meu dinheiro será utilizado para investir nos equips e/ou rushar as vezes... Obrigado a quem ver o LT e até a próxima

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que teve que formatar o pc..

Gratz pelos lvls e quests ^^
    E vamo q vamo 70!

hehehe

Grande Abraço

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, magoei por não ser citada como: a tonga q morreu pro bixo da new frontier e que não pode nos acompanhar por medo de morrer.
    Pelo menos isso né! poxa

Nem fale de formatar, formatei o meu esses dias e já ta dando pau denovo, que raiva viu

Enfim, gratz por tudo, vc upa d+, dá até uma certa inveja sabia.

Bjus

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae pela wizard full, muito maneiro ele mesmo, principalmente female. skills do char ta mto rox. acompanharei.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão att

Upei alguns levels, morri desanimei, voltei a treinar (skill 85 tava macumbado, vou passar dele e voltar a upar) preguiça de escrever, muito sono... Fotos:

Dois achievments conseguidos no GH - decoração de natal tava foda porco *--* -

Upei até o level 66, o mesmo de antes, rats por exp, drag por dinheiro... mas agora estou fazendo também task de mutated tigers

Logo que terminei a task de Mutated Tigers - 254/250 - net down, quando volta... templo

Vou começar a colocar fotos do loot das minhas hunts, começando com duas hunts de exatamente 1 hora, ambas nos andares -3 e -4 da arena fazendo task de mutated tigers

Troquei minha antiga DSM por uma MPA - desde que fiz o wizard, mas tinha esquecido de colocar -

Tentando sair da zica do skill - morri 3x faltando 3% pro shield passar pra 85 - passei o dia treinando e assim ficou minha skillbar agora

Spoiler: Respostas

Obrigado a quem acompanha o LT, mesmo sem comentários, agradeço muito suas visitas. Esta tarde viajarei e volto no dia 2 de janeiro, portanto sem novas atualizações até lá. Até a próxima

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Elder Sec Ver Post

Bom comecei a acompanhar seu LT hoje, entao vi essa imagem de voce treinando nesses slimes.. Poderia me dizer onde fica essa cave...
    Última edição por Pikaheaven; 26-12-2011 às 10:41.

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elder Sec's Back !

Bom, estou um pouco desanimado com o knight, pra falar a verdade morri várias vezes por causa da net, coisa que fora das férias não é comum acontecer... acho que deve sobrecarregar ou algo do tipo, mas fica caindo constantemente por isso até o fim das férias o elite enee vai parar um tempo. Por isso Elder Sec está de volta, meu druid fraquinho coitado tunado ! tenho certeza que se o problema da net persistir morrerei muitas e muitas vezes com ele, mas quem liga ? just 4 fun

Levels

Magic Levels

Achievments

Bosses

Spoiler: Resposta =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 168
    Último Post: 10-07-2011, 19:19
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral