Aeeeeee, ta rushando muito, pode parar com isso
Parabéns pelos loot's, levels e pela morte, HAHAHA, e eu não sei mais o que falar ><
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aeeeeee, ta rushando muito, pode parar com isso
Parabéns pelos loot's, levels e pela morte, HAHAHA, e eu não sei mais o que falar ><
Atenciosamente,
Silk
Olha o amigo do Rhyko ai, ele comento de você comigo, achei seu LT e resolvi dar uma espiada.
Poxa muito legal eu acho essas task, ajuda muuuito o pessoal que esta começando, pois os Boss costuma dar loots maneiro, é muito bom né.
Boa sorte ai até a proxima ;*
Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.
S.C.C.P
que triste sua morte(((((
só eu que consegui completar daquela galera =x
enfim, quando tu falou que ia upar 55 ontem, achei que tava de zuera aeaeueahuaehu
GZZZ
gogogo já da pra gente ir wyrm!
Bom galera, quero me desculpar por ter demorado tanto a atualizar, na verdade tive alguns problemas na escola e no notebook. A pior parte do problema é que perdi as fotos que tinha antes disso, por isso levou mais ainda para ter conteúdo para atualizar. Era para essa Att ser gigante, fiz diversas quests e upei vários levels, tinha uma ss com meu best hit - 303 - mas como perdi tudo colocarei o que fiz depois de formatar o notebook.
Tentei upar um pouco em Mistrock, achei a xp muito baixa e parei nesse level mesmo
Comecei a ir nos dragons quando preciso de dinheiro...
e acabei pegando dois levels.
Quando quero exp estou indo nos mutated rats, cheguei aos 120k/hora de exp com mais um player - botter - lá
Shand limpou a torre pra mim e terminei Djinn Quest<3
Com o dinheiro vendendo loot de Djinn me preparei para fazer meu addon preferido - wizard -
Brigado Shand por me levar na medusa shield e na queen of banshee e Rhyko por nos acompanhar.
Spoiler: Respostas
Wizard Full era meu principal objetivo para o char, agora meu dinheiro será utilizado para investir nos equips e/ou rushar as vezes... Obrigado a quem ver o LT e até a próxima
Pena que teve que formatar o pc..
Gratz pelos lvls e quests ^^
E vamo q vamo 70!
hehehe
Grande Abraço
Poxa, magoei por não ser citada como: a tonga q morreu pro bixo da new frontier e que não pode nos acompanhar por medo de morrer.
Pelo menos isso né! poxa
Nem fale de formatar, formatei o meu esses dias e já ta dando pau denovo, que raiva viu
Enfim, gratz por tudo, vc upa d+, dá até uma certa inveja sabia.
Bjus
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Gratz ae pela wizard full, muito maneiro ele mesmo, principalmente female. skills do char ta mto rox. acompanharei.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Upei alguns levels, morri desanimei, voltei a treinar (skill 85 tava macumbado, vou passar dele e voltar a upar) preguiça de escrever, muito sono... Fotos:
Dois achievments conseguidos no GH - decoração de natal tava foda porco *--* -
Upei até o level 66, o mesmo de antes, rats por exp, drag por dinheiro... mas agora estou fazendo também task de mutated tigers
Logo que terminei a task de Mutated Tigers - 254/250 - net down, quando volta... templo
Vou começar a colocar fotos do loot das minhas hunts, começando com duas hunts de exatamente 1 hora, ambas nos andares -3 e -4 da arena fazendo task de mutated tigers
Troquei minha antiga DSM por uma MPA - desde que fiz o wizard, mas tinha esquecido de colocar -
Tentando sair da zica do skill - morri 3x faltando 3% pro shield passar pra 85 - passei o dia treinando e assim ficou minha skillbar agora
Spoiler: Respostas
Obrigado a quem acompanha o LT, mesmo sem comentários, agradeço muito suas visitas. Esta tarde viajarei e volto no dia 2 de janeiro, portanto sem novas atualizações até lá. Até a próxima![]()
Última edição por Pikaheaven; 26-12-2011 às 10:41.
Bom, estou um pouco desanimado com o knight, pra falar a verdade morri várias vezes por causa da net, coisa que fora das férias não é comum acontecer... acho que deve sobrecarregar ou algo do tipo, mas fica caindo constantemente por isso até o fim das férias o elite enee vai parar um tempo. Por isso Elder Sec está de volta, meu druid fraquinho coitado tunado ! tenho certeza que se o problema da net persistir morrerei muitas e muitas vezes com ele, mas quem liga ? just 4 fun
Levels
Magic Levels
Achievments
Bosses
Spoiler: Resposta =/