E ae, parabéns pelos avanços ae mano, morreu mas desanima não, vamos q vamos, feliz natal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae, parabéns pelos avanços ae mano, morreu mas desanima não, vamos q vamos, feliz natal
Feliz NatalMuitas felicidades
Oi pessoal,
Essa atualização é só pra deixar um feliz natal á todos vocês. Muitas felicidades, alegrias, diversões afins para todos.
Agradeço quem já comentou e espero que continuem comentando.
Ah, não esqueçam do foco do natal: O nascimento de Jesus Cristo.
Até.
Danilo.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eita que pena que morreu Danilo!!
Ja morri várias vezes assim... me vejo no red mas não consigo healar a tempo!!
Mas o importante é erguer a cabeça e continuar!!!
Bom.. eu ando meio sumida as vezes mas é pura preguiça... Mas toda vez que olho eu leio todas as atualizações passadas.. todas mesmo!!
Gogo upar ai, ta ficando bom!!
Feliz Natal Danilo, tudo de bom pra você!!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
ahuisuhauhsas
eh foda rodar assim =[
eh o pekeno delay de usar pot aiushas
TEM Q VE ISSO AE uiahshaus =\
e parar de se sentir o batman o/
=\
ashiaus
mas gogo esse projeto misterioso ano q vem o/
e feliz pascoa![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
feliz natal pra tu danilo e um ano novo repleto de felicidade
pow morreu de bobs em auehauehauhe ta de boa q ta de bless
XD
mais vamo pegar 60 primeiro q meu kina ae(ps n to upando ele to no meu secret vai rolar p.a la upa pra ir pra WAR)
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Feliz Ano Novo!
Muitas felicidades
Spoiler: Comentásticos
Olá pessoal, tudo bão?
Comigo ótimo
Eu tinha feito um mega texto, fui fechar o Photoscape e fechei o navegador
E agora, quem seria o doido de escrever tudo novamente? Eu não
Bem, como eu não posso deixar de atualizar, vou postar logo o que fiz de tão legal pra eu estar tão fiiz
Spoiler: Divertido
Uma meta alcançada:
O carinha atrapalhou, mas dedico esta vitória para todos os acompanhantes deste LT. E que venha o 100.
Claro que não podia ficar somente daquela maneira, então upei novamente:
Então pessoal, desculpem, ficou meio superficial a atualização mas é que eu não conseguiria escrever tudo novamente, mas fica aqui a minha gratidão á todos. Bem, esta será minha última Premium deste ano (lol), e o seguinte, depois que ela acabar vou colocar outra SOMENTE em Junho/Julho, quando eu estar em férias, por dois motivos:
- Quero comprar um violão que estou apaixonado (Pelo violão tá gente
).
- Vou treinar 90/90 no Skipper.
Exatamente, 90/90, pois depois irei tacar o Skipper em Dummies quando for para escola, então vou ver se ponho uns level 60~65, só que estou em dúvida se irei usar small stones ou spears.
Enfim, talvez dê tempo de eu treinar mais, mas por enquanto é isso. Se der, vou treinar outros personagens que tenho certos planejamentos para eles.
É isso pessoal, feliz ano novo pra vocês todos.
Até mais, Danilo.
FELIZ ANO NOVO!!
Última edição por DaniloXP; 29-12-2011 às 22:35. Razão: O que eu escrevi quase da treta
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
VIsh
moh raiva qdo to escrevendo 1 texto like a boss e some IAHUISIAUS
ou da merda
IUHAUHISAUHS
Um dia deu isso 2x respondendo uns 20 comment.
vontade de explodir algo q deu =\
UIHAUHISAS
e gogo treinar like a boss
e aprender a toca violao qqqqqqqqq
UIHUHISUHIAS
ai faz 1 serenata p mim
![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
boa lekão
so explica ae onde tu foi blokar bog e free?n neh?
p.a do meu druid chega hj auehauehauhe
XD
vamo ver quem é mais power rush auheuahe
POW MANO VIOLÃO E ROX D+ eu tenho um auehauehuahe mais n sei tocar mt bem minha namo q sabe e ela vai ter q me ensinar![]()
Última edição por Birosmar XD; 30-12-2011 às 11:06.
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Eai Danilo, tudo suss...
Upando em Draggy ? Voce gosta de Draggy ?
Bom, vamos aguardar a proxima atualizaçao neh... E torcer pra que venha algo de util dessa vez...![]()
Sem imagens. Sem novidades. Sem Títurlo.
Vou ser breve: Vou parar de jogar em Unitera. Não adianta ficar citando motivos. Só mesmo tenho que agradecer todos que estiveram comigo durante esta jornada... Val, Luck, Vinicius, Biel, Zacarias, Yuri, Tephy e outros... obrigado mesmo.
Vou pedir para um moderador fechar este LT.
Só pra constar, não estou parando por que morri, perdi algo, fui hacked ou algo semelhante. Parei por não sentir mais graça, não ter ânimo e por outros motivos.
Agradeço desde já a compreensão.
DaniloXispê.
Mas o que é bom sempre volta...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻