Bom pessoal, decidi fazer esse tópico visto que percebo um grande número de usuários do fórum que jogam em Honera. Esse tópico é uma remodelagem de uma mais antigo, que pode ser encontrado [THREADTIBIABR="432886"]aqui[/THREADTIBIABR].
O objetivo deste tópico é organizar pessoas que querem um novo mundo para jogar, junto com amigos, afim de nos divertirmos em quests, hunts e tudo o mais. Algumas pessoas do fórum já montaram uma guild, a[B] Brazilian Fellowship[/B], portanto vocês podem procurar algum de seus membros em busca de sua inscrição.
Pensei em organizar as pessoas do nosso fórum que jogam em Honera em uma lista, pois assim ficaria mais fácil de nos organizarmos. Essa lista será construída a medida que vocês forem falando o nome de seu personagem. Caso tenha mais de um, cite-o também. Vou começar a lista colocando o nome de pessoas do fórum que eu conheço em Honera. Se eu esquecer de alguma ou se você joga e não está na lista, por favor avise para que eu possa adicioná-lo. A lista ficará no segundo post desse tópico.
Honerianos do fórum, vamos no unir em busca de um jogo melhor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação