Curtir Curtir:  0
Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    02-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28

Magic Level: 26+2

Tipo de Mundo: PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Wand of Draconia, Leather Boots

Provisões: 300 HMM's (runando), 33k (não fiz desert ainda)

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Férias

Duvida sobre a vocação: Eu caço Undeads de Mt Sternum e como alguns deles são fracos contra fire, ainda não troquei para a WOCE, será que troco de wand, ou continuo com a Draconia?

Duvida sobre o que caçar: Caço nos Undeads e faço + / - 17~19k, onde é melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 23

Magic Level: 20+1

Tipo de Mundo: non-PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Draconia, Leather Boots

Provisões: uns 22k no bank

Tipo de Conta: Free Account(cabei de imprimir o boleto aki,3ª feira ja estarei P.A)

Tempo disponível para jogar: Férias/e um pouco nas aulas

Duvida sobre a vocação: devo comprar alguma coisa do set?n sei muito oq fazer com o dinheiro :s

Duvida sobre o que caça: estou nos dark apprentice/ghoul do lado do mt. sternum,e la to tomando um waste,pra fazer dinheiro/xp,sem tomar wast, eu fico aonde?nos elfs?
    Última edição por Mouserafa; 25-12-2011 às 11:02.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Level: 23

Magic Level: 20+1

Tipo de Mundo: non-PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Draconia, Leather Boots

Provisões: uns 22k no bank

Tipo de Conta: Free Account(cabei de imprimir o boleto aki,3ª feira ja estarei P.A)

Tempo disponível para jogar: Férias/e um pouco nas aulas

Duvida sobre a vocação: devo comprar alguma coisa do set?n sei muito oq fazer com o dinheiro :s

Duvida sobre o que caça: estou nos dark apprentice/ghoul do lado do mt. sternum,e la to tomando um waste,pra fazer dinheiro/xp,sem tomar wast, eu fico aonde?nos elfs?
    Olha.. o set está mediano, aconselho a comprar 1 hat of the mad e 1 zaoan shoes, pois isso pode ajudar voce a nao tomar waste.
    Um bom local pra você upar, é em elvenbane, la voce não wasta muito, pois se voce fizer lootbag voce chega até a lucrar, alem da otima xp.
    Se voce quiser upar e fazer dinheiro sem bagloot, voce pode tentar os ghouls de carlin, pois lá tem uma quantidade bem decente de ghouls e voce nao toma waste se manerar nas magias.
    Ah, e quando chegar a sua pacc, voce pode ir larvas ao norte de ankrahmun e pode até tentar scarabs (no mesmo lugar, só descer 1 andar) pois eles dropam uma quantidade boa de grana e voce chega a fazer 2k/h, só que tome cuidado e nunca deixe ele colar em voce, porque os hits são consideravelmente altos.

Bem, voce nao colocou se quer ser avaliado ou não, mas mesmo assim vou avaliar.

O ml está um pouco ruim, é recomendado deixar o ml acompanhando o lvl até +- o 40~50. Equips medianos, só troque o que eu recomendei que ele ficará melhor.

É isso aí, boa sorte
    Última edição por Metralla; 25-12-2011 às 13:14.
    '-'
    Be yourself.

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 25

Magic Level: 18(sem ekip)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: O dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Que equips comprar? Em que nivel?

Onde caçar por dinheiro? E por xp?

Qual o jeito mais rapido de upar?

Desde já agradeço

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metralla Ver Post
    Olha.. o set está mediano, aconselho a comprar 1 hat of the mad e 1 zaoan shoes, pois isso pode ajudar voce a nao tomar waste.
    Um bom local pra você upar, é em elvenbane, la voce não wasta muito, pois se voce fizer lootbag voce chega até a lucrar, alem da otima xp.
    Se voce quiser upar e fazer dinheiro sem bagloot, voce pode tentar os ghouls de carlin, pois lá tem uma quantidade bem decente de ghouls e voce nao toma waste se manerar nas magias.
    Ah, e quando chegar a sua pacc, voce pode ir larvas ao norte de ankrahmun e pode até tentar scarabs (no mesmo lugar, só descer 1 andar) pois eles dropam uma quantidade boa de grana e voce chega a fazer 2k/h, só que tome cuidado e nunca deixe ele colar em voce, porque os hits são consideravelmente altos.

Bem, voce nao colocou se quer ser avaliado ou não, mas mesmo assim vou avaliar.

O ml está um pouco ruim, é recomendado deixar o ml acompanhando o lvl até +- o 40~50. Equips medianos, só troque o que eu recomendei que ele ficará melhor.

É isso aí, boa sorte
    vlw,fiz oq vc disse e ainda comprei focus cape
    mas só to usando hotm e o zaoan shoes,a focus n cvou usar,pq se eu morrer,fudeu
    vlw pela ajuda

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 32

Magic Level: 26 (sim, ta baixo)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Had of the mad (terra hood), spirit cloak, p-legs, dragon shield, wand of draconia, zaoan shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: sem limite de tempo

Dúvida sobre a vocação: devo treinar meu ml para deixa-lo proximo ao meu level ou upo ele enquanto estou caçando?

Dúvida sobre o que caçar: tentei fazer task de tarantulas porém achei que eu nao upo tão bem, gostaria de saber se devo continuar na task ou arriscar outro lugar.

Quero ser avaliado: sim

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber se com magic level 23 e level 24,eu consigo matar o boss crocodile
    meu set : Focus Cape,Hat of the Mad,Wand Of Draconia/Decay,zaoan shoes,dragon shield e scarf
    eu consigo matar?

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Quero saber se com magic level 23 e level 24,eu consigo matar o boss crocodile
    meu set : Focus Cape,Hat of the Mad,Wand Of Draconia/Decay,zaoan shoes,dragon shield e scarf
    eu consigo matar?
    O boss é fácil de se matar, no lugar em que ele fica vai ter uma pedra grande, é só ficar dando voltas nela, qualquer coisa use exura.

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 37

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoI, Blue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Gfbs, 100 Mana Potion, 25k e Hmms

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Comprei a Premium *-*

Tempo disponível para jogar: Qualquer horário mas prefiro noite/madrugada

Dúvida sobre a vocação: Se o meu personagem precisa de algo para comprar ou se está bem.

Dúvida sobre o que caçar: Onde pode ser um bom lugar, eu vi que tem earth elemental e mutated human mas estou em dúvida...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saos Cerberus Ver Post
    Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 37

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Dragon Shield, WoI, Blue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Gfbs, 100 Mana Potion, 25k e Hmms

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Comprei a Premium *-*

Tempo disponível para jogar: Qualquer horário mas prefiro noite/madrugada

Dúvida sobre a vocação: Se o meu personagem precisa de algo para comprar ou se está bem.

Dúvida sobre o que caçar: Onde pode ser um bom lugar, eu vi que tem earth elemental e mutated human mas estou em dúvida...

Set Ta perfeitoo so falta coloca um demon shield mais isso vem com o tempo e bom fazer as 3 task pro seu lvl em port hope sera bom pra vc e juntar grana e upar uns levels ;d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem