~ Welcome ~
Apresentação
Oi,meu nome é Rafael, mais conhecido como " Faeel Oliveira ", danço Free Step, estudo,tenho 14 anos é nas horas vagas sou TIBIANO, conheci o tibia através da LAN HOUSE onde eu jogava vários jogos como Grand Chase, Gunbound, MU Online é etc.. todos jogavam tibia é só eu jogava aqueles jogos lá, logo quando meu pai internet em casa, eu não tinha oque jogar pois queria jogar algo diferente, dai lembrei do TIBIA é baixei pra ver se ia dar algum animo pra jogar, mal tinha saído de rook é já tava viciado, é já fazem 9 meses que jogo, ja tive varias experiencias com todas vocações, mais dessa vez quis seguir em frente com KNIGHT é PALADIN, ja tive um LIFE THREADED, com meu druid "Druid On Malvera", mais infelizmente fiquei RETIRED é terminei o LT, mais estou de volta, chega de falar de mim agora vou falar do que interessa.
Estou jogando com Paladin é Knight, eles são: Royal Faeel é Knight Faeel, encontram-se no level 9 o paladin é 15 o Knight.
Os Chares,
O Knight ~ Elite Faeel ~
~ SET ~
~ SKILLS ~
Name: Elite Faeel
Sex: Male
Profissão: Knight
Modo: Rush Mode.
Account Status:Free Account
O Paladin ~ Royal Faeel ~
~ SET ~
~ SKILLS ~
Name: Royal Faeel
Sex: female
Profissão: Paladin
Modo: Rush Mode.
Account Status:Free Account
OBS: as atualizações irei postar abaixo, diariamente, acompanhe a historia dos mais novos Knight é Paladin de Malvera.
Acompanhem..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação