Postado originalmente por
GrYllO
Primeira entrevista do cara, faz parte!
(só dele ter conseguido entrevistar, tá valendo - estávamos há um tempão tentando, sem sucesso. Ele foi lá, sem avisar ninguém, e conseguiu! haha)
@Topic: balanceamento? Mages tão poderosos demais? O cara quer fazer mais o quê? Voar?
Knight não foi feito pra bater, foi feito pra blockar!

Ai você se engana meu amigo...
Knight esta tendo uma péssima defesa, tenta causar Hit em um Mage que seja apenas 1 level acima de você sem ter uma arma que ataca a distancia(o que exige treino de distance), ou exori hur, não tem como, pois eles não deixa você tocar neles...
E depois eles ainda podem causar Hit em alguns ranger se usar Wand ou Rod, e olha lá quantos ranger com runas que causam ainda mais danos, e o escudo do kina não protege contra dano elemental não...
Ter que ficar gastando dinheiro com pot e tentar ir para um barco, para o tapete, para o dp ou para uma cave mais tensa de um mage entrar não costuma ser uma tarefa fácil, principalmente quando não tem ajuda de Travel e precisa ir andando para ir de uma cidade para outra, o que ca entre nois, chega a ser um saco ficar olhando, quando tem pouca gente no servidor, eu clico no mapa e nem olho para a tela...
Kina não precisa mais nem blockar, tem pala que já faz isto, e a um tempo atras fazia até melhor que um kina graças ao Utamo Vita...
Enquanto os Sorc tem SD que pode hitar litros em um Kina e UE que hitam até mais.
E para mim que sou Free a tarefa é até mais dificil...
Uma das razões que fico retired é o super poder dos sorcs.
Mas bem, você tem experiencia no tibia e eu te respeito como jogador.
Só não concordo com sua opnião.
---
A entrevista foi boa.
Claro que fazer boas perguntas exige elaboração e talvez ele não tenha tanto tempo sobrando...
Queria saber quantas horas ele joga atualmente.