Bem, para aliviar um pouco o problema que o Thiaphi sofreu nesse tópico, eu vou responder a alguns da pagina 28 e 29 que são parecidos.

Postado originalmente por
tarkans
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/50
EQUIPAMENTOS: Crow Helmet - Belted Cape - Dragon Shield - Plate Legs
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skill normal pro lvl. Caso tenha paciencia treine até 70/60 upe "1 lvl -> 1 skill", chegando no 80/70 lvl 40 +ou-.
Caçar: cyc em thais, dwarf perto de kazz, Dark catedral (não desça para o 2º nivel e cuidado com GS no caminho). Leve sempre mana potion (40~60) e comida
Usar: recomendo manter os ekips até o lvl 45~50 (junte dinheiro até essa faixa de lvl e compre BoH, Demon Shield, Pally Armor, Blue Legs e Royal Helmet). Se quiser usar os ekips citados ok, mas... cuidado com PKs
Gastar dinheiro: comprando os ekips e small stones para treinar (do 65 ao 80 vc precisará de +ou- 3300~3400 small stones.)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Os outros, vou apenas escrever... + facil xD.
@Druv (pag. 28)
Use + magias pra upar o ml... achei meio baixo.
Mantenha o up de lvl e skills igual (upou skill, vai upar lvl... se ficar próximo disso pode chegar no lvl 40 com skill 80 sem mto esforço).
Caçar: pode ir cyc perto de thais levando spears + ~10 health potions e ~30 mana potions ou em Ghostland
Grana: vc não disse quanto tem xD
Task >> não sei xD, mas creio ter visto alguem falando sobre isso entre as paginas 26 e 28 deste tópico.
@FFTydus (pag. 28)
Não achei seus skills baixos não cara. Tente treinar e upar alternadamente (tipo oq eu disse pros 2 de cima) e use + magias pra subir o ML.
caçar: ver resposta abaixo do quote do Tarkans
usar: igual a resposta pro tarkans, mas como não tem perigo de pk pode usar deps do lvl 35
grana: ekips e small stones como a 1º resposta
Quanto ao local de treino é chato mesmo achar lugar... tente em Ab'Dendriel. Tem um local lah com slimes e "casinhas" pra vc levar eles e ficar com só 2 te atacando. Pra achar o local procure o tópico "[Paladin]Método alternativo de treinar com Slime,LOW LEVEL."
@Muriloplus (pag. 28)
Skill normal pro lvl. Mantenha como eu disse para os anteriores ou treine até o 75 e torre a grana em munição pra caçar já que não se preocupa com waste... e não esqueça do ML.
Caçar: o mesmo que os anteriores.
Usar: ah... vc tem grana então pode repor se perder algo xD
Grana: small stones e ekips como a 1º resposta
Como vc não se importa com waste talvez seja melhor treinar antes e deps que pegar 70~75 de distance, pegar lvl 25 e ir nos locais que citei para o 1º, mas com royal spear.
@VictorReis (pag. 28)
Skill bom pro lvl, é só manter... como dito nas respostas anteriores.
Caçar: igual a resposta pro druv.
Usar: tente pegar os mesmos ekips do Tarkans (quote) e mantenha na mesma situação que ele.
Não sei se vc botou premmy, mas se não colocou ainda upe antes nos locais que eu mencionei e use a grana pros ekips e small stones.
@Zaes (pag. 29)
veja isso e fique feliz:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279
@Thiaphi (pag. 29)
Vc me motivou a fazer este post!!! Bem, seu skill ta meio baixo mesmo, mas nada alarmante (tenho um lvl 25 antigo q ta 56/46 pelo q eu lembro!!!).
Se vc manter como eu indiquei pros outros, pegará skill 80 no lvl 45, Mas como vc planeja pegar 80 de distance no lvl 30 então ok.
Caçar: veja as outras respostas.
Grana: vc ta pobre =(... Passe por alguns amazon camps procurando spears e vá em ghostland juntar grana. Com o pouco de dinheiro que vc tem agora só vejo essa alternativa, mas como nunk procurei me informar sobre áreas premmy vc pode procurar em algum tutorial locais pra juntar grana facil.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Links uteis:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=384134
O 1º é sobre Small Stones e tempo de treino, já o outro é uma dica de um local com Slimes.
Os de lvl 30~40 que eu não ajudei... achei melhor não pois estou na mesma faixa de lvl atualmente.
(conheço tibia desde 2005 + nunk passei do lvl 35 por falta de paciência/vontade

)
Bem, é isso! Espero ter ajudado.