Curtir Curtir:  0
Página 158 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    Skills bons e otimo set.
    Dragons (yalahar, darashia), zombies , OF, cults, mistrock, necro, lizard..

Ja tento wailing widow ?? drop bastante grana la, se pegar 80/80, acredito q darao pra pagar suas pots..
    Tente pegar 80/80, set otimo..

Otimas skills e set.
    Vamos la, melhor chamar um ed, se quiser algum rush alto...tpw, bog raider, wrym..se for solo, acredito q d-lair , mistrock (repsw full), e cults.

Ok, tenta melhorar os skills, e rush uma grana pra melhora esse set.
    Helhem (-1andar),Lizards, barbarian camp, macacos, pirates sao as melhores opções...Block hellspawn, war golem ou wrym, sao faceis de dar loots.

Skills baixos e set otimo..
    Pra um HL, bog raider, wrym, vengoth, sea serpent,..
    Invista em algumas tasks ainda, no seu lvl (mutated rats), mutated humans, lizards, macacos, pirates, barbarian camp..

abraçoss
    legal, mas vc n respondeu se kina consegue huntar com exp boa.....nesses locais que vc citou, q lvl éh necessário? oq precisa levar? e qnto é a exp/hr?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Daishin
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs (não irei trocar pela zaoan), BOH/Soft boots, MMS, P-ammy, Mistic blade
    PROVISÕES : 100k, 100 shp e 200 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas independente do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nas tortoises de laguna pego 50k/hora sem usar 1 pot mas gostaria de outro lugar bom para não enjoar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    02-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

NOME DO PERSONAGEM: Tabajara Rok
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G-LEGS, BOH, NIGHTMARE BLADE, MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 HRS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: AKI NÃO TENNHO DUVIDAS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA QUE ME RECOMENDASSEM OQ POSSO CAÇAR NESSE LV COM ESSES SKILLS ATUALMENTE CAÇO BARBARIANS CAMPO GRANDE E CYCS EM EDRON A CAVE TODA, GOSTARIA DE INOVAR, LEMBRANDO QUE CAVE DE DRAGON NO MEU MUNDO É IMPOSSIVEL SEMPRE LOTADA =/, ME AJUDEM AI POR FAVOR
    BOM QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO CLARO QUE QUERO;D

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaaah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tabajara Rok
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G-LEGS, BOH, NIGHTMARE BLADE, MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 HRS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: AKI NÃO TENNHO DUVIDAS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA QUE ME RECOMENDASSEM OQ POSSO CAÇAR NESSE LV COM ESSES SKILLS ATUALMENTE CAÇO BARBARIANS CAMPO GRANDE E CYCS EM EDRON A CAVE TODA, GOSTARIA DE INOVAR, LEMBRANDO QUE CAVE DE DRAGON NO MEU MUNDO É IMPOSSIVEL SEMPRE LOTADA =/, ME AJUDEM AI POR FAVOR
    BOM QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO CLARO QUE QUERO;D
    E ai carinha! Meus ekips estão iguais aos seus, única diferença é que uso club. Estou lvl 72, skill 80/80. Eu caço muito mutated human, e às vezes arrisco um pouco nos rats.
    Se você quiser ir se aventurar, chame um druid e vá wyrm... Lucro sempre. No meu segundo wyrm ontem, dropou composite hornbow. Sem contar as wyrm scale que cai que nem água e você vende por 400 gps no NPC.

Abraço.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Eletron Tex

NÍVEL (LEVEL): 62

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e Legs , MPA, MMS, Soft e Steel Boots, Heroic Axe, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dá pra fazer hunt sussa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -----
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Neptera
    NÍVEL (LEVEL): 75 (é 72, mas qndo eu for caçar pra valer vo ta 75, é q agora agora agora quero gp)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet - Demon Shield - DSM - zZoan Legs - Boh - Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): caço geralmente com 80 Mana pot e 60 Strong HP, atualmente guardo gp pra repor minha premy ae vou estar com 0 quando for caça por xp então o lugar não pode da Waste
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ah, umas 5 horas, 6 horas, as vezes mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compro outra sword? qual? posso enrolar para comprar logo uma mais forte
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de muito XP sem dar prejuízo pois vou precisar de gp mas não com muita necessidade (tenho gp para bless em outro xar cause morra) mas sem rushar d+ e talz

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Eletron Tex

NÍVEL (LEVEL): 62

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e Legs , MPA, MMS, Soft e Steel Boots, Heroic Axe, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dá pra fazer hunt sussa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -----
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Skills estão bons, da pa segurar assim até level 100.Equips ótimos.
    Você já tem várias opções da onde caçar, Dragons em qlqr lugar(tem dragon lair em venore, yalahar, darashia, edron, Zao)
    mutated rats(tem no alchemist quarter de yalahar)
    arena quarter yalahar(recomendo ir no máximo -4 pois os tigers são fraquinhos)
    Necromancer no magician quarter, tanto >> quanto << podendo pegar cults e heros.
    Cults yalahar, até o -3 pois no andar -4 já tem cults demais e ainda corre o risco de lurar a Serpent Spawn no final do spawn.
    Zombies no Cemetery quarter(muito cuidado com o Lich que tem por lá no final <<, recomendo não pegar ele ainda)
    Banuta, Chor, Barbarian camp grande também são boas opções mas eu nunca gostei de nenhum desses.
    E se quiser maiores emoções Bog raiders em edron ou Yalahar junto dos mutated tigers(dificilmente se obtém lucro).

Citação Postado originalmente por Whes Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 75 (é 72, mas qndo eu for caçar pra valer vo ta 75, é q agora agora agora quero gp)
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet - Demon Shield - DSM - zZoan Legs - Boh - Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): caço geralmente com 80 Mana pot e 60 Strong HP, atualmente guardo gp pra repor minha premy ae vou estar com 0 quando for caça por xp então o lugar não pode da Waste
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compro outra sword? qual? posso enrolar para comprar logo uma mais forte
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de muito XP sem dar prejuízo pois vou precisar de gp mas não com muita necessidade (tenho gp para bless em outro xar cause morra) mas sem rushar d+ e talz
    Se vc está free, recomendo orc fortress lá faz uma grana massa, ou então dwarf guards ou cyclops com essas skills vc nem gasta pots.
    Falando sobre o futuro:
    Seria bem legal se vc pudesse comprar 1 avenger, ela defende mais do que mystic blade com demon shield e tem +4 de atk.
    Eu tenho 2 modos de caça, o rush e o lucro.No MEU rush, eu simplesmente espanco exori ico e exori hur(eu vo alternando entre 1 e outro por causa do cooldown) toda a criatura que eu vejo e no modo lucro simplesmente ataco como qlqr knight usando mana apenas para curar.Mas a regra do exori com 3+ criaturas vale em ambos os casos.
    Para você que vai começar do 0, recomendo que pegue cerca de 5bps de gold e 200-300 mana pots e cace no modo lucro em djinns de yalahar(se ainda não tem acho que precisa apenas se aliar a algum lado e eu recomendo se aliar aos blue djinn), com 300 mana pots no modo lucro vc consegue fazer a task deles(500 djinns/efreets ou marids vc mata o boss e ganha 5k de grana) juntar no minimo 10k em gold e umas 20-30 green pocs, fora o resto diria umas 20 small emerald talvez 1 woi 1 magma monocle...enfim é lucro absurdo.OBS:também tem a possibilidade do modo rush, o lucro ainda é grande mais você perde terá que fazer 2 hunts para completar a task.
    Quando estiver melhorzin, o melhor local que eu conheço nesse level para rushar(e com lucro) é Arena Quarter Yalahar, 200k/h no bonus fazendo o modo rush(pegando todos os andares, caso seu mundo tenha 500+ players on so os 2 ultimos devem bastar).
    Sugestão de diversão: quando tiver com uns 100k sobrando no balance, seria lgw vc cata umas pots e ir testando hunt, tipo 1 rush em DL Yalahar, ou lurar vampires em alguma tumba pa matar de exori, explorar locais novos e tal vc sempre acaba aprendendo algo que os outros nao sabem.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 78
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs (não irei trocar pela zaoan), BOH/Soft boots, MMS, P-ammy, The Justice Seeker
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para upar o 80 em 1 dia

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samisake Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 78
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs (não irei trocar pela zaoan), BOH/Soft boots, MMS, P-ammy, The Justice Seeker
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para upar o 80 em 1 dia
    Skills razoáveis, set bom mas poderia trocar golden legs por dwarven legs.
    Upa level 80 em 12horas, fácil.Arena quarter, do -1 ao -5(dependendo do mundo vc pega so o -4 e -5) vc ataca o bixo usa exori ico, ataca de novo usa exori hur, ataca e começa de novo.100k+/h.
    Outra sugestão seria Frost Dragons(Okolnir precisa barbarian test) ou Dragon Lords(darashia/poi/fenrock com muito cuidado).
    Nesses locais vc pega lvl em 2h no maximo.
    Mas vc pode muito bem apenas caçar mutated rats no alchemist quarter, dragon em yalahar/darashia, zombies necros ou até mesmo djinn.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 74
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de um bom XP e um bom gp também pois to precisando... sem rushar e talz

DETALHE: não posso caçar em Yalahar. (treta do server)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos