Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151

Tópico: Tabela Periódica dos Fakers!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Porra Flashbek! Você quer ser um elemento para explodir algum lugar? Olha a instabilidade que tem no seu núcleo! As elétrons serão atraídos para o núcleo sem a barreira de nêutrons. Af, tá loco. Vai ferrar com tudo. brinks

Tabela atualizada
    Tacou-me 38 nêutrons em meu núcleo, né safadão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Usuário: Esponjudo
    Sigla do Elemento: Es
    Número Atômico do Elemento: 79
    Massa Atômica: 195,078
    Aparência: Esponjoso
    Possui isótopos? Quais? Goldstorm (piadinha infame)
    É radioativo? Não

Densidade: 19300 kg/m³
    Temperatura de Fusão/Ebulição: 1064,33 Cº/2856 Cº
    Última edição por Esponjudo; 19-12-2011 às 13:12.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cjean, quem deveria explodir é o tiozin.
    PS: quem viu Total Fakers Island entenderá SHUSHAUSHUASHS

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean, por que você não aproveita a retirada de relâmpagos daqui e também faz uma "limpeza" no TOP?
    PS: Não aceito ficar na mesma família do Diferentaum. Nem é, mó honra.
    []'s
    E até mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de JCean
    Densidade (em g/cm³):
    Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Densidade: 19300 kg/m³
    Tipo... CJean que se vire pra converter?

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Continuo sendo o nº1
    O Diferentaum era pra ta no lugar do Kamino...
    Vocês tem que admitir que faria mais sentido

E por que Happy é Ho? Não era pra ser Ha?
    Por que Saint Bartham é Jn? Isso não é Jornal Nacional?
    Por que o Limon é H? Não interessa se o nome dele é Heldon, ou Hélio, ou Hermes... A letra H nem aparece no nick Limon Matador.
    Por que o Lucas Flores é Sh?!?! Uma vez que o nome dele de verdade não pode ser Sherman por que é obviamente LUCAS FLORES!

Não faz sentido

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 20-12-2011 às 17:42.

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Por que o Lucas Flores é Sh?!?! Uma vez que o nome dele de verdade não pode ser Sherman por que é obviamente LUCAS FLORES!

Não faz sentido

Elementar meu caro Adrianox, se analisarmos a perspectiva greco-romana em contraste com a cultura egípcia, perceberemos que os ratos dos esgotos comem crocodilos adotados recém abandonados pelo canguru Jack, neste caso, o Ibama processou as tartarugas por engolirem sacos plásticos no mar, aumentando assim, o IDH da Índia.

Minha sigla é Sh pois meu personagem é Shark.
    Maranata!Hosana!Amém.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    E só para não perder o costume:
    Porra Flashbek! Você quer ser um elemento para explodir algum lugar? Olha a instabilidade que tem no seu núcleo! As elétrons serão atraídos para o núcleo sem a barreira de nêutrons. Af, tá loco. Vai ferrar com tudo. brinks

@

Tabela atualizada
    Ok, sir CJean. Você faz a química e eu faço a matemática. O número que vem depois do 56, é o 57. Depois do 57, é o 58. Depois do 58, é o 59. E não o 73.

kakakakaka humilhei kakakakak

Mas ahnn...
    Quem é que nunca quis uma amoeba explosiva?
    Pensa bem! Eu viro uma bomba atômica radioativa quando perto de tesouros perdidos. PENSA COMO SOU PODEROSO! Se alguém ameaçar explodir o mundo com a geleia verde e pedir ouro de "resgate", ele vai se fuder porque vou radioativar ele e salvar o mundo >. Foi tudo premeditado ;D

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o Limon é H? Não interessa se o nome dele é Heldon, ou Hélio, ou Hermes... A letra H nem aparece no nick Limon Matador.

Não faz sentido
    É, porque ouro na tabela periódica é Au? Por que potássio é K? Não importa se em grego seus nomes tem essas iniciais. Não faz sentido, devemos exigir uma mudança! IUPAC, MUDE OU PROTESTAREMOS!

Brincadeiras à parte, Adrianox, só estou mostrando uma forma engraçada (ou nao) de explicar porque isso é possivel. É estranho, mas faz mais parecer com a tabela periódica real.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... realmente...

Agora que você tocou nesse ponto...

A tabela real também não faz sentido...

Então tanto faz!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... CJean que se vire pra converter?

O Diferentaum era pra ta no lugar do Kamino...
    Vocês tem que admitir que faria mais sentido

Não faz sentido
    Alguns colocaram uma sigla diferente porque o nome do personagem é diferente do nome de usuários. Saint Bartham é Lord Janick, Lcsflrs é Shark e por aí vai. Happy é porque é noob mesmo.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Ok, sir CJean. Você faz a química e eu faço a matemática. O número que vem depois do 56, é o 57. Depois do 57, é o 58. Depois do 58, é o 59. E não o 73.

kakakakaka humilhei kakakakak

Mas ahnn...
    Quem é que nunca quis uma amoeba explosiva?
    Pensa bem! Eu viro uma bomba atômica radioativa quando perto de tesouros perdidos. PENSA COMO SOU PODEROSO! Se alguém ameaçar explodir o mundo com a geleia verde e pedir ouro de "resgate", ele vai se fuder porque vou radioativar ele e salvar o mundo >. Foi tudo premeditado ;D
    57~70 é a série dos Lantanídeos. Por isso o pulo de um número para o outro. Cadê sua matemática agora?

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post

Elementar meu caro Adrianox, se analisarmos a perspectiva greco-romana em contraste com a cultura egípcia, perceberemos que os ratos dos esgotos comem crocodilos adotados recém abandonados pelo canguru Jack, neste caso, o Ibama processou as tartarugas por engolirem sacos plásticos no mar, aumentando assim, o IDH da Índia.

Minha sigla é Sh pois meu personagem é Shark.
    Teoricamente, a teoria cinética não apresenta relação alguma com o índice de desenvolvimento de um país, segundo as explicações do dadaísmo. Portanto, assim como a maioria dos defensores ultrapassados do criacionismo, julgo incoerente a forma de pensamento exposta por você. Agora, claro, é de imprescindível importância enaltecer, através dos meios disponíveis, que qualquer julgamento precipitado de ambos os posts referidos são uma forma estarrecedora de um preconceito primitivo de análise crítica.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem