
Postado originalmente por
Adrianox
Tipo... CJean que se vire pra converter?
O Diferentaum era pra ta no lugar do Kamino...
Vocês tem que admitir que faria mais sentido
E por que Happy é Ho? Não era pra ser Ha?
Por que Saint Bartham é Jn? Isso não é Jornal Nacional?
Por que o Limon é H? Não interessa se o nome dele é Heldon, ou Hélio, ou Hermes... A letra H nem aparece no nick Limon Matador.
Por que o Lucas Flores é Sh?!?! Uma vez que o nome dele de verdade não pode ser Sherman por que é obviamente LUCAS FLORES!
Não faz sentido

Alguns colocaram uma sigla diferente porque o nome do personagem é diferente do nome de usuários. Saint Bartham é Lord Janick, Lcsflrs é Shark e por aí vai. Happy é porque é noob mesmo.

Postado originalmente por
Flashbek
Ok, sir CJean. Você faz a química e eu faço a matemática. O número que vem depois do 56, é o 57. Depois do 57, é o 58. Depois do 58, é o 59. E não o 73.
kakakakaka humilhei kakakakak
Mas ahnn...
Quem é que nunca quis uma amoeba explosiva?

Pensa bem! Eu viro uma bomba atômica radioativa quando perto de tesouros perdidos. PENSA COMO SOU PODEROSO! Se alguém ameaçar explodir o mundo com a geleia verde e pedir ouro de "resgate", ele vai se fuder porque vou radioativar ele e salvar o mundo >

. Foi tudo premeditado ;D
57~70 é a série dos Lantanídeos. Por isso o pulo de um número para o outro. Cadê sua matemática agora?

Postado originalmente por
LcsFlrs
Elementar meu caro Adrianox, se analisarmos a perspectiva greco-romana em contraste com a cultura egípcia, perceberemos que os ratos dos esgotos comem crocodilos adotados recém abandonados pelo canguru Jack, neste caso, o Ibama processou as tartarugas por engolirem sacos plásticos no mar, aumentando assim, o IDH da Índia.
Minha sigla é Sh pois meu personagem é Shark.
Teoricamente, a teoria cinética não apresenta relação alguma com o índice de desenvolvimento de um país, segundo as explicações do dadaísmo. Portanto, assim como a maioria dos defensores ultrapassados do criacionismo, julgo incoerente a forma de pensamento exposta por você. Agora, claro, é de imprescindível importância enaltecer, através dos meios disponíveis, que qualquer julgamento precipitado de ambos os posts referidos são uma forma estarrecedora de um preconceito primitivo de análise crítica.