Curtir Curtir:  0
Página 1300 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30080012001250129012981299130013011302131013501400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.991 a 13.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Você não falou que ia dar um descanso de oxan ??? Tava a quanto tempo sem tomar ?
    Eu comecei em junho, mas parei em julho pq engravidei.
    Tava desde julho sem tomar.... e vou continuar sem tomar, pq hoje peguei o resultados do Holter (exame que monitora o coração por 24h) e deram algumas coisinhas.
    O cardio tinha dito q minhas dores eram psicologicas, de ansiedade e bla bla bla. Mas acho q tenho algum probleminha no coração mesmo.
    Vou levar os resultados pra ele e ver no que dá.

Mas uma dica pra quem usa hormonio... Alteração hormonal causa varizes internas nas pernas.
    Eu não tenho nenhum vaso sequer na parte externa da minha perna (aquelas que as mulheres odeiam), mas como meus hormonios estavam doidos, fiz exame semana passada e as veias lá dentro estao meio fraquinhas.
    Vocês podem nao sentir nenhum sintoma, mas mesmo assim é bom verificar de vez em quando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Faith Bella; 20-12-2011 às 11:57.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    Eu comecei em junho, mas parei em julho pq engravidei.
    Tava desde julho sem tomar.... e vou continuar sem tomar, pq hoje peguei o resultados do Holter (exame que monitora o coração por 24h) e deram algumas coisinhas.
    O cardio tinha dito q minhas dores eram psicologicas, de ansiedade e bla bla bla. Mas acho q tenho algum probleminha no coração mesmo.
    Vou levar os resultados pra ele e ver no que dá.

Mas uma dica pra quem usa hormonio... Alteração hormonal causa varizes internas nas pernas.
    Eu não tenho nenhum vaso sequer na parte externa da minha perna (aquelas que as mulheres odeiam), mas como meus hormonios estavam doidos, fiz exame semana passada e as veias lá dentro estao meio fraquinhas.
    Vocês podem nao sentir nenhum sintoma, mas mesmo assim é bom verificar de vez em quando.
    Além disso aumenta a pressão sanguinea né... tomar muitos hormonios ajudam a entopir os vasos sanguineos..

Vai no medico antes de voltar hein, o corpo tem que caminhar junto com a saude

Registro
    20-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera, to indo pro Paraguai amanha e vou compra suplemento lá... Adianta?
    Estarei comprando 4 potes de Monster Extreme Black, e voltarei pra academia dia 1 de Janeiro, minhas duvidas:
    Monster é bom?
    Comprar mais algum suplemento ALÉM de Monster?
    Compro 1 pote de jack-3d pra testar?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zriskk Ver Post
    E ai galera, to indo pro Paraguai amanha e vou compra suplemento lá... Adianta?
    Estarei comprando 4 potes de Monster Extreme Black, e voltarei pra academia dia 1 de Janeiro, minhas duvidas:
    Monster é bom?
    Comprar mais algum suplemento ALÉM de Monster?
    Compro 1 pote de jack-3d pra testar?
    Não compre esse Monster Extreme Black, você vai gastar dinheiro atoa, comprei Whey, Malto, Creatina... Se quiser pode pegar um jack3d sim, mas o basico é whey malto e creatina...

Registro
    20-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Não compre esse Monster Extreme Black, você vai gastar dinheiro atoa, comprei Whey, Malto, Creatina... Se quiser pode pegar um jack3d sim, mas o basico é whey malto e creatina...
    O produto contém 12 tabletes por pack, como Proteína (Whey Protein), cápsulas de NO com minerais quelatos,
    cafeina pura, Creatina com D Ribose, ZMA (zinco monometionina aspartato), tablete com alto teor de Leucina, cápsulas de BCAA´s e tablete antioxidante.

O próprio produto possui isso, fora o resto, se comprar tudo separado, irei gastar quanto a menos?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish cara isso ae é asteroides

Faith bela caiu na zica do tópico.

Era evidente.
    Última edição por Sete; 20-12-2011 às 13:16.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem ouvi dizer que esse monster extreme num era muito bom não.

e em tempo, quanto tempo dura um jack3d tomando 1 scoop/dia?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade... Faith, se quiser ficar boa desses problemas ai e voltar a malhar 100%, minha sugestão é parar de frequentar o tópico.

@Zriskk
    Vai no Paraguai em qual cidade?

Registro
    20-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freegells

Na divisa com foz do iguaçu, ciudad del este

@all
    Vou tomar 2 potes de Monster Extreme Black e postar os resultados...
    Vou começar com -
    1.76 metros.
    59 kg.
    26 cm de braço.

Vou manter dieta boa, vou tentar postar resultados de semana em semana.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zriskk
    Ah tá, achei que seria aqui na divisa do MS.

@Aos manjers sobre Whey
    Tava lendo umas coisas agora no Hipertrofia e me bateu um medo de comprar Whey da Universal. Basicamente eles falaram de 2 outras marcas (Glanbia e Hilmar, se não me engano) que vendem o Whey puro e muito²³ mais barato. Ai eles compram creatina, malto, vitaminas, arginina e mais um monte de outras coisas, porém que são baratas, e misturam nesse whey. Rola mesmo ou é melhor confiar em uma marca top de linha como a Universal e a Optimum?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?