legal seus momentos , e sua organização , melhor que a minha , HEIEHIEHOEOHIEHEHIEHI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

legal seus momentos , e sua organização , melhor que a minha , HEIEHIEHOEOHIEHEHIEHI

sósubindo xd
Voltei , k , não postei , porque , como essa " Chazys " , falou e nao me importo com oque ela disse , e só lamento por ela .
eu tava ban , IOSAOISAIOSAIo , o motivo eu não lembro , foi 7 dias ,
e foi bom pra minha alma , consegui ler um livro :B . e agora vou voltar a postar , atualizar e tal .
Proxima Meta : level 30
Se você é incapaz de entender que existem regras que devem ser seguidas, o problema é seu. Foi exatamente pela sua imaturidade e infantilidade que te expulsei da guilda e você só demonstrou continuar tão tapado quanto era naquela época. Sem mencionar que continua agindo de maneira estúpida, sem pensar antes de fazer e falar...
Então faça-nos um favor: não lamente nada. Vá perder seu tempo crescendo e estudando, porque está precisando. Deixe o jogo de lado, afinal, jogar em Arcania de novo pode vir a ser um pouco difícil para uma figurinha carimbada como você.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
ele me chingo , e falou que ia me reportar , '-' , ele morreu , e dropou " Uh , 200 Worms , Fishing Rod , Scale Armor " , nem divertido foi :s