Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do LT?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, muito.

31 50,82%
  • Sim.

10 16,39%
  • Mais ou menos.

3 4,92%
  • Não.

17 27,87%
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 204

Tópico: [LT] Danilo, Lopus, Skipper & Dwarvin - (Unitera)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocaaa beeeee
    os post maiores q os meus qdo to inspirado AUHISAUHISAS :d

Bah eh rox jogar com os amicows *.*
    Os meus tao de mal cmg pq larguei eles e fui olympa com 1 dos char UHIAHISUHAIUHSAUHIS
    q bad =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool É verdade.

É verdade.
    OU não.

Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*

Olá pessoal. Faz um tempinho né?
    Nesse meio tempo, muitas coisas aconteceram. Fui ao oftalmologista e estou usando óculos agora e tive que resolver uns problemas, mas agora esta tudo bem - eu acho - vamos lá.

Citação Postado originalmente por O ministério da Saúde adverte
    Esta atualização possui 3MB de imagens, sendo elas editadas.
    Citação Postado originalmente por O ministério da Saúde adverte
    Ver e não comentar esta atualização pode ser prejudicial a saúde.
    Antes de tudo os achievements, pessoal aproveitando vou dizer que vou dar uma parada na busca de colecionar achievements... irei focar avanços de level e QUESTS! Estou com o propósito de pegar 100 em ambos personagens o mais rápido possível.

Achievements Points Atuais: 40
    Um fato curioso até. Me surpreendo com a falta e a alta de criatividade de algumas pessoas.

Estou ficando devagar quanto aos Ups leveis... o desanimo bate as vezes... mas nós somos tibianos né? Então fazemos o possível, e atualmente tenho gostado das caçadas de dragons, que generosamente vêm acompanhadas de lucro e uma boa exp.

Com a participação de Marco Sandrini.

E por fim, uma imagem que já diz tudo, pelo menos é isso que tentei fazer:

Testei meu Modified Crossbow com Piercings Bolts e confesso que gostei. É ótimo para ocasiões em que tenho que manter uma boa distância do adversário. Os hits são medianos, porém satisfatórios, uma pequena amostra segue abaixo:

Satisfatório... Satisfatório...

E pra concluir com as imagens, eis aqui uma pequena brincadeira com o Marco:

É isso pessoal. Não sei quando irei atualizar... talvez semana que vem... obrigado a todos...
    Danilo.

:'(
    Última edição por DaniloXP; 19-12-2011 às 21:33. Razão: Alteração
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Ae Mano!

Parabéns pelos seus avanços, agora vamos que vamos focar em leveis hehe

Todas essas pessoas que você citou são gente boa, parabéns pelo seu trabalho lá no time dos sorcerers

Até mais mano, bola para frente sem desanimo

hull

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara q pena q vc vai sair da sorc team =/ mais se é assim q tem q ser fazer o q neh ;/

cara teu pally vai pegar lv 60 primeiro q eu e olha q eu to 58 auhuaheuaheuahe(to "hunted" os babaca da inferno ta na minha cola)
    mais e isso ai vamo indo ai
    vai parar de postar no LT??
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir A volta dos que não foram

Spoiler: Comentáriscos *.*

Pessoal, isso é meio que um informativo do que uma atualização. Quero falar hoje, que alguém vai voltar a ativa, mas por uma finalidade especial. Bem, se alguém leu meu anúncio de saída, saiba que foi a volta dos que não foram, e eu permanecerei lá: Porque lá é o meu lugar...

Enfim, querem saber que esta vindo aí? - Não -
    Mas se alguém estiver interessado:

É... o filha da mãe voltou...

Pra quem não entendeu, é simples. Este é meu antigo MS, que deixei parado por vários motivos, não gostava dele... apanhava muito para aprender algo, morria sempre... podemos dizer que ele era F*DIDO. Aí criei o mysterious e estou com ele até hoje e até sempre ativo. Mas como estou empenhado na Sorcerer Team, vou usá-lo para fornecer material para meus tutoriais.

Que tipo de material? Imagens, respawn (É difícil para mim, já que meu world é muito cheio), táticas e afins.

Não irei colocá-lo junto com o Skipper e o M. Mas vou se acontecer algo legal com ele, vou colocar como bônus. O SET dele é bem basicão: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf, Wands.

É isso pessoal. Bem, posso dizer que dei uma animada, pois quero concluir um projeto que tinha em mente desde que entrei na seção. Acho melhor compartilhar do que manter em segredo. Então, se trata de um Guia extremamente informativo e explicativo, do oito ao cinquenta.

Então pessoal, é isso. Logo venho com mais atualizações do Skipper, e posso dizer que... bem, eu gostei.

Abraço apertado (Garotas) e um aperto de mão (Minostauros)
    Danilo.

:bye:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara graz por tudo.......mas principalmente Gratz pelos amigos.......sinto falta de ter isso no jogo.....de verdade.

Ando sumido mas é que minha vida RL anda zicada.

Sei bem como é desanimar......mas no fim a gente sempre volta.
    Gogogo guia de sorcs.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q fim retomou o azarado neh
    auheuaheuahe
    boa sorte na sorc team e com seus projetos =)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Bizarro.

Bizarro
    Talvez.

Spoiler: Comentários

Oi pessoal *-*
    Saudades?

Ah! Esqueci que agora só umas cinco pessoas vêem o LT
    Enfim, kkkkk, oi pessoal. Nos últimos dias aconteceram coisas. Não vou falar que foram extraordinárias, nem chatas... só coisas. Ui to parecendo poeta falando (u.u) mas enfim, só tenho imagens de up leveis e um ml, que pra mim não no pior. Tinha renovado p.a, agora essa é a última, já que depois, em meados de janeiro/fevereiro não sei quando as aulas retornarem, vou estar treinando o paladino, e prevejo ficar uns 2 meses free, vou dar uma desandada do jogo só pra reanimar na volta, enfim, esta chegando o natal, ano novo... e se eu não morrer em 2012 eu tenho mais um projeto pra vocês, ou melhor, pro pessoal do fórum, mas ainda está em andamento.

Enfim, vamos as screen:

Tava na hora já...

Enfim, tava tudo bão. Como já estava juntando loot desde o level 45, tinha pegado uma alta grana, 60k! Tirando 20k das potions sobrou 40k. Poxa tinha ficado mó feliz... primeira vez que junto loot de 4 leveis. Aí beleza, tudo é uma felicidade na vida certo? Errado!

Dec 24 2011, 14:19:25 CET Died at Level 48 by a dragon.

Pela primeira vez, depois de morrer eu chorei de rir! Foi assim, no -2 da Dlair de Yalahar, veio dois dragons... aí tudo bem, já era acostumado com isso, e tinha potions pra dar e vender. Aí beleza, matei o primeiro, mas aí os dois combaram GFB e fui pra red, olhei pra bar life, tava com 101, apertei F7 <health potion> You are dead! Aí me perguntei, mas como? AHSUAHUASH

Beleza, já refiz bless. O lucro de 40 reduz pra 12, mas na paz.

Spoiler: Notificação

É isso pessoal de cinco pessoas
    Feliz natal, um próspero ano novo sem mortes (2012).

Até.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer e ainda ri, so pode ser o danilo mesmo
    Bom, ja que não ta desanimado, e ainda deu lucro, vamo fazer mais.. o/
    Olha eu ali na fotinha |:
    Cya dan, e sempre bom ter a sua companhia la em Unitera

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratiz

Parabéns pelos ups ai, tomara que o ano que venha chegue cheio surpresas para todos, surpresas boas neh, sucesso e to acompanhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] - Zath Elfir - Unitera
    Por Zath Elfir no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-2012, 03:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2011, 12:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2011, 14:49
  4. [LT] Sejji Lucif (Unitera)
    Por Ronaldo Camilo Jr no fórum Life Threads