Postado originalmente por
My on easy
LEVEL: 64
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2 / 68
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Pally amor, Zaoan legs, Demon Shield, BoH
DINHEIRO NO BANCO: 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P . A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM (90K)
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Quero saber principalmente o que caçar?
Eu sou da mesma faixa de nível, mas acho que posso ajudar.
SOBRE O QUE CAÇAR:
Você tem acesso a Yalahar? Se tiver, experimente os Cyclopses de Mistrock, qualquer andar, com seus skills da pra se virar bem, sem gastar praticamente nada, se tiver feito postman, melhor ainda, existe uma royalbox por lá, conseguia fazer 70k/h no bônus.
Outras opções:
Como andam seus pontos e ranking de tasks na Paw and Fur? Uma boa escolha é a Task de Mutated Rats, também em Yalahar, principalmente no Alchemist Quarter, costuma ser cheio, mas se der sorte, e conseguir contornar os ''robôs'', a experiência é bem alta, e embora você ache que está gastando muito, no fim das contas ainda vai lucrar, e a Esmeralda costuma ser bem generosa.
Experimente também os Barbarians de Svargrond, é uma boa área para produzir dinheiro, e a experiência não deixa a desejar.
Pirates, tanto em Yalahar, quanto em Liberty Bay (nesse caso precisando do acesso) são ótimas opções, o drop dos itens de addon ajuda a produzir um bom profit.
SOBRE GASTAR O DINHEIRO:
Na minha opinião, os equipamentos estão perfeitos para o nível e para a vocação. Eu só uso a Blue Legs no lugar da Zaoan porque prefiro um pouquinho mais de cap. Mas a resistência física pode te ajudar se você for caçar Mutated Rats. Você já tem Bless? Pode ser uma boa colocar se ainda não tiver, no estilo, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Meu char é 79 e não tem Bless, mas morri apenas uma vez no nível 11.
No mais, guarde seu dinheiro para futuros services, ou para munições, para quando for fazer a quest dos dummies, o treino lá se torna mais rápido e produtivo.
AVALIAÇÃO:
Seu personagem está muito bom. Os skills estão dentro da faixa para o level, bem próximos dos meus que estou uma boa quantidade de níveis a sua frente, isso vai te ajudar a lucrar bem nas hunts. Seus equipamentos estão perfeitamente adequados, mais pra frente, pegue a Yalahari Legs na quest, evite comprar, sai mais caro, e se quiser, um MMS, mas é por luxo, caso queira uma defesa a mais. Por fim, aproveite que o personagem está bom e vai render boas horas de diversão.