Opá meu amigo, vamo ajeitar esse ml?
Gratz por tudo
Cya Silven
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opá meu amigo, vamo ajeitar esse ml?
Gratz por tudo
Cya Silven
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Eta esse knight ta ficando bonito
Boa sorte meu blocker!![]()
Ta ficando boladss heim!
Quero ver vc passar o Enne em skills, aproveita q ele ta no rush time dele kkk'
Bonito set, eu com seu lvl (no meu kina) nem knight set tinha xD
Gratz por tudo
Bjus
s2
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Atualização!!
Bom galera disculpa pelo tempo sem postar aqui...é pq houve muita coisa nesses dias.....Muita coisa boa pelo menos heeh...Sem perder tempo pq hj tem muita coisa em!!
Pra começar meu amigo Lethal Wax me deu um slingshot!!!Muito obrigado amigo
conheçam entao o Catatau!!
Eu ia colocar Zé Colméia...mas como o Catatau é o inseparavel amigo...Decidi que se encaixaria melhor no meu novo companheiro de jornada
Olha e ve se não são identicos!!
Bom como eu ja havia dito não sou muito fã de achivments...mas esses dias corri atras de uns mais simples so pra não deichar meu achivments points zerados...
Valeu por emprestar o Dice Dreh!
Rhyko e eu esperando a darashian journey...resolvi fazer essa achiev chata pa caramba!!!
Agora os meus up's desses dias...não fiz nenhuma hunt os dois foi brincando com o Lethal Wax...kk ele dando uma de blocker heuheu
Essa foi engraçada e tensa....veio uma porrada de novice ...dark monk beholder e witch ai sim trancamo muito....
mais deu tudo certo no final heuheu
Vamos entao aos comments??
Spoiler: Comments!
Bom gente!!! vo ficando por aqui....Não vou atualizar ate o ano q vem....o_O kk...vou curtir o feriadão ai dia 1 ou dia 2 eu mostro as novidads...Ok
Abra;os galera ?)
Feliz natal e prospero ano novo!!
Última edição por Leonwi; 23-12-2011 às 11:52.
[SIGPIC][/SIGPIC]
gratz pelos avancos!!
ainda nao apareci aqui![]()
E aeee cara.
Ta beeeem legal esse seu começoooo do char... O char ta bomzão tambem , ta com montaria e tudoooota lindãão.
sempre que puder , coloque essas ss's com seus amigos , é bem legal esse negocio de amizade no tibia
E por favor , da uma passada la no meu LT, ta aqui na assinatura. Ta paradão laaaa
Abraços e Boa sorte![]()
Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...
Happiness is optional...So Make Your Choice...
Olá!!!
Char ta ficando fortinho!!
Treinar é mtuuu chato né.. mas no fim vale muito a pena!!
Gogo upar bastante ai!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111

E ai bebado, como tá?
Eu queria ir com vcs no pirate utfit D:
Faltão so 2 missões.
gz pelos achivss..
e também pelo level..
nesse level aí daá pra pegar uma outra sword melhor né?
abrcs
;*

Atualization!!
Faaaaalaa galera disculpem a demora...esses feriados ajente tem mais é que relaxar ne?
Então foi o que eu fiz...e acabei refledindo sobre o meu LT...e pensei...poxa ter um LT sempre foi o que eu mais quis. E com tantos desses no mercado e o meu tão...tão igual a todos eu pensei...poxa se é pra fazer, vo fazer com o meu estilo com meu jeito...e tenho maior orgulho de falar q a partir dessa atualização vo deixar esse Life Thread mais a minha cara!!Espero que gostem minhas chuchuletes....
Essas duas SS's são do dia depois do natal...onde consegui duas das minhas maiores metas do tibia...suspense....vo botar ate no spoiler pra aumentar o suspense
Spoiler: 2 das miinhas metas tibianas cumpridas!!
Pois é tambem teve um Up que foi agora a pouco e uma achivment inesperada...
E aqui mais uma achiv...inesperadamente inesperada...
Bom gente e pra acabar..Dei uma mudadinha no meu set graças mais uma vez ao meu amigo Lethal Wax pelo "mimo" q ele me deu e eu nem gostei HEUHEU,pois é ele alem do wolf e do bear...ele ainda m deu uma MPA...Brigadão xuxu...pelos presentes e pelo sufoco q ce faiz me passar com suas hunts doidas kkk..sorte minha q tu é top no blocker...
Enfim..agradecimentos feitos ta meu novo set/skillbar
PS:O helmet acabei de comprar
PS2:Fail minha tava treinando quando tirei a SS mas ja to de crimson sword
Bom gente por hoje é so..esperam que tenham gostado e vo tentar agora que compri a meta do 65/65 postar mais frequentemente aqui..Já os coments...estou muito cansado pq hj foi puxado mas agradeço por todos q comentam e passam no meu LT...voceis é q deicham ele vivo..Brigadão galera....
BEIJOCAS!!
Última edição por Leonwi; 01-01-2012 às 19:16.
[SIGPIC][/SIGPIC]