Curtir: 0
Proponho que deixemos de lado a organização da tabela de acordo com a tabela real, pois ninguem aqui é ligado muito em quimica D:
Proponho que a dividimos as famílias (IA, IIA, IIIA, etc) sejam os nossos grupos (ou as panelas mesmo) que existem aqui no forum, ai quem não tem um grupo definido, por exempo o Marcotonio, que não frequenta mais a seção, mas quando frequentava era um usuario chave, ficaria ali onde são os gases nobres, ou seja, as lendas da seção etc D:
E a organização de quem vem em cima na tabela e quem ta em baixo seria determinado pela influencia da pessoa, Ex: o CJean como é mod ficaria com o 1º ou Vascoº lugar na tabela, enquanto eu como sou meio novo ficaria mais em baixo...
Entenderam?![]()
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Hey, galera,
vamos maneirar nos comentários que não tem nada a ver com a proposta do tópico?
@ A pedido do Jake~
Nome do Usuário: Jake~
Sigla do Elemento: J
Número Atômico do Elemento: 66
Massa Atômica: 132
Aparência: Vários tons de vermelhos, do mais claro até o mais escuro.
Possui isótopos? Quais? J¹-, J¹+.
É radioativo? Sim.
Densidade (em g/cm³): 0,66666...
Temperatura de Fusão/Ebulição (em °C): -6 Cº e 66 Cº
Última edição por CJean; 16-12-2011 às 21:54.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Kamino aproveitando das suas pequenas chances de se gabar.Nome do Usuário: Mikas~
Sigla do Elemento: M
Número Atômico do Elemento: 78
Massa Atômica: 170
Aparência: Vermelho, cinza.
Possui isótopos? Quais? Não.
É radioativo? Não.
Densidade (em g/cm³): 13g/cm³
Temperatura de Fusão/Ebulição : 1287 Cº e 1745 Cº
Última edição por happycobain; 16-12-2011 às 23:26. Razão: esqueci do ~ depois do meu nome =c