Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Jogar Tibia sem auxílio de um Fansite. Como seria?

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma menina que respondeu "mais RPG"

O fórum realmente é cheio de rpgistas, engraçado é que no jogo não encontro eles.

Se a turminha faca na bota que nunca usa spoilers contar sua história sobre a a desert quest via PM eu agradeço. Ahhhhh! Foi convidado por um time e fizeste a quest né?

Pura atitude poser...

ps: Acredito que a turminha do RPG evite test server também, aquilo é uma fábrica de spoiler. Ahh não, esqueçam! lembrei que os vi nos tópicos sobre novidades do update.

E dá-lhe RPG no fórum!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 16-12-2011 às 12:49.

#sixseaonsandamovie

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pleonasmo Ver Post
    Muita gente prefere fazer a quest ou o addon e se sentir o cara mais fodido do mundo por ter determinado item ou outfit do que comprar de um cara no DP de Thais por 10k... Sem esforço, não tem muita graça.

Mas tudo tem seu lado negativo, sem fansites e com mais itens raros, a economia tibiana estaria em baixa e tudo seria mais caro, não só itens de quests e addons.
    Suave entao,tu pega seu hunter gloves la,como vai saber com o que fazer com aquilo e que mané p* eh essa.
    bom,iria ter sim ,tipo npc que ajudem , a respeito desse item.Mais baseado no tibia atual eu acharia zika
    -By Luloso.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm

ironia ou nao
    quando eu jogo outros jogo n pego nenhum spoil td na raça...e alguns amigos dando dicas
    agr no tibia parece q e impossivel,jogar sem spoil
    Skillstone <3

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    hmm

ironia ou nao
    quando eu jogo outros jogo n pego nenhum spoil td na raça...e alguns amigos dando dicas
    agr no tibia parece q e impossivel,jogar sem spoil
    Esses "Outros jogos" são bem mais faceis que tibia, experimenta chegar em main sem tutorial, vai ficar matando amazon pra sempre !!

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estaria tentando lucrar com Juggernaut ou Hellhound. kkk

Publicidade:

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luloso Ver Post
    Suave entao,tu pega seu hunter gloves la,como vai saber com o que fazer com aquilo e que mané p* eh essa.
    bom,iria ter sim ,tipo npc que ajudem , a respeito desse item.Mais baseado no tibia atual eu acharia zika
    Ter um item e não saber pra que serve é algo que quem já passou e descobriu sozinho sabe como é bom... '-'

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui desse tempo,comecei em 2004 e digo para os novos que ngm sabera minha emoção do dia que descubri a cav de rot de venore HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era um pouco mais complicado, mas não impossível

Não existia spoils de quest, nem como achar npcs no mapa, simplesmente por conhecimento e amigos no jogo que conheciam os lugares.

Comecei a jogar em 2002 com amigos da minha classe (um deles que me apresentou o jogo), se não me engano estava na 3ª série.

Não jogo mais, mas foram bons tempos.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não seria o fim do mundo não... atualmente estamos mal acostumados e termos todas as informações lá. Mas mesmo sem eles, acabaríamos nos acostumando.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Com certeza ia ser mais difícil. Por outro lado, a CipSoft vem facilitando o jogo pros novatos, com tutoriais e explicações desde os primeiros passos. Isso ajuda bastante, porque sem nenhum tipo de ajuda, Tibia realmente é difícil de entender.

Mas os fansites só ensinam e têm tutoriais. O problema mesmo é as wikis, que são lotadas de spoilers pra todo lado. Elas é que facilitam tanto as coisas que não deveriam ser facilitadas, como quests, por exemplo.

Quando eu comecei a jogar, só conhecia o TibiaBR e o PortalTibia, e o máximo que eu sabia era o nome de algumas armaduras, e a defesa delas. Coisa assim.
    Como se não existissem Spoils antes do Wiki né? Quem queria achava FÁCIL. Grande reebow.net

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  4. Fanzine...