Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
bugs e bugs, mais tanto faz pra mim quero meu cm token!
C@R@LH0²²²²²²²²²²²²²
ELES DERAM A GRANA DE QUEM PERDEU VENDENDO POR 1GP ???
ONTEM TAVA COM 30K NO BALANCE
HOJE TA 100K SÓ VENDEU 1 MIND CONTROL POR 14K NA MADRUGADA
QUE ALEGRIA
ps: mas sumiu todas as outras compras/vendas que eu fiz
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO

esse update foi um lixo, tibia ta dexando de ser jogo medieval a mais de anos e soh eu percebi isso ? ta cada vez mais facil jogar tibia, por isso que tem tanto cara level 300+ e nego fazendo nao sei quantos kk por hora de exp, lamentavel !
E mais uma vez a cipsoft pede desculpas pelo incoveniente -.-
A cipsoft não sabe esperar não? Lanço o update sem nem terminar os tests, da nisso.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
é incrivel como até hoje tem gente que só reclama, tem problemas que mesmo testando só descobre depois, não adianta.
esse "bug" do 1gp no mercado eu estranhei quando entrei, se corrigiram então fizeram a alegria de muitos e a furia dos trapaceiros e desonestos.
[userbar]19/FFFFFF/000000/0/Kurt%20Hectic.png[/userbar]

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
meu dindin de volta !!!! ;D

boa.
É engraçado tbm como todos reclamam do novo tibia, falam do tibia antigo, falam que o tibia está fácil. Porém, não pensam duas vezes na hora que largar seu char no boot pra upar ou pegar gold. Povo chato, reclamão, criticam demais e poucos fazem sua parte.
E maiss.... Que eu saiba a CIP não faz contrato vitalicio com ninguem, logo, podem parar de jogar a hora que bem entender. Criticas construtivas são boas, mas vai achar um infeliz q sabe diferenciar as construtivas das não construtivas....
Última edição por saturos saiboht; 15-12-2011 às 15:46.

Que droga hein!
[userbar]111/FFFFFF/CCCCFF/0/Uncle%20Angeel.png[/userbar]