Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: CUIDADO AO USAR O NOVO MARKET!

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por avisar amigo, mesmo eu sendo muito atento à esse tipo de situação tem uma hora que nós nem vemos e acabamos sendo prejudicados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem
    mas só trouxas que caem nessa vocês não sabem ler?? porra meu deus que spam de tópicos sobre o mesmo assunto é esse??

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Me desculpem
    mas só trouxas que caem nessa vocês não sabem ler?? porra meu deus que spam de tópicos sobre o mesmo assunto é esse??
    concordo, no negocio tem escrito x items por y gold coins e ainda o total entre parenteses
    só cai quem gosta de ser otario

Registro
    14-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente só LER e pah ¬¬
    e prefiro verificar o valor da pessoa q esta comprando pqlo maior preço ver se é bom pra mim e dai coloco minha oferta pelo msm valor dai nao tem erro se o cara estiver comprando pelo valor BUm ja é se nao fica o preço com minha oferta
    ¬¬

Esse povo burro só ve numeros e nao sabem ler!

Pior ainda os caras q fazem esta coisas entretando! Há um problema!

"se eu quiser comprar 10mil dragon shields por 1 gold! qual o problema?Se a pessoa quiser vender... nao tenho culpa se a pessoa nao e tendeu o que eu queria !!! .-. "

Tecnicamente nao é ilegal vc colocar o preço e a quantidade que quiser entende ao meu ver a pessoa nao pode ser banida.

Mas pelo amor bota os neuronios pra funciona e leia e preste atenção no q se ta fazendo ¬¬

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gnt caindo no truque
    Por isso vou ficar no velho e bom trade
    na mora... tem coisa que ta na cara, qdo ta bom, tem que desconfia...mas os nbs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente, nesta página mesmo, que classifica os desavisados como sendo BURROS; interessante notar que esta mesma pessoa não utiliza uma vírgula sequer em todo o seu texto. A pergunta que me faço, quem é verdadeiramente o BURRO da história? o.O

Tem que ficar ligado mesmo, muitas pessoas são boas e confiam na boa fé alheia e acabam por se enganar... Quem é malandro desconfia de todo mundo, porque pensa que todos são como ele, já os ingênuos, não.

Obrigado por nos avisar, caro autor do tópico!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Discutam aqui:

[THREADTIBIABR="441505"]Mercado: atenção aos scammers![/THREADTIBIABR]

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral