Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: O que virá pela frente?

Registro
    28-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo meu modo de vista é o seguinte!
    o mapa do tibia esta cada vez menor com o tempo, ou seja logo logo ficaram sem ideias para estar fazendo um up o que vai sobrar???? revitalizar quests antigas que foram bloqueadas a anos ou ate mesmo aumentar esse mapa, mas a rumores de que muitos dos itens raros ainda esta no game, porém ngm sabe como pega-los pois quem jogava nas antigas sabia de mts quests que foram realmente bloqueadas, existe varios exmplos disto:
    1° a cidade de thais a um lugar que poca gente conhece que tem um lago de lava e uma bigorna seria um local para uma criação de algum iten? e tbm a lugares que esta bloqueado com pedras que da para usar o canivete, pick e shovel só que da a seguinte afirmação,"por mais que voce use a ferramenta as pedras continuam a cair e bloqueam a passagem!

2° em ank tem varios lugares que tem boa continuação para quest. exemplo akele ultimo respaw de drag perto dos blues djin tem um andar que só tem fire elemental com um teleport travado e tbm akela entrada de uma tumba ou templo sei la, que tem a anos sem finalidade um poco a direita da montanha da gs que fica sozinha e entre outros.

eu apenas obrservo mt que eles visam os updates em foco de trazer mais players novos e nao beneficiar os que jogam a anos ou tomar uma atitude na cara de resolver o problema com bot porque tecnologia e criatividade nao falta hoje o que falta é força de vontade e competencia, sempre gostei de jogar tibia mas só teve uma vez de todos meus anos que eu fikei realmente muito feliz com a cip que foi o ano que deram magias decente para druid axo que esta na hora da cip tomar melhores providencias e mostrar do que ela é realmente capaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito mistério nessa névoa.
    Pena que se alguem descobrir, em questão de horas já tem spoil do que quer que seja em tudo quanto é site.

Ou pode ser simplesmente uma massa de ar quente que se desloca de norte pra sul, com ventos de até 120 km/h que se choca no meio do mar formando fortes tempestades e cobrindo tudo com névoa, E NÃO TENHA NADA ALI!

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigante e excitante. Se for implementado, acho que deveria ter informações que não deviam ser reveladas como o meio de chegar até lá. Isso seria mais animador de explorar esse local.

Enjoy the game.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ilha

Eu acredito que se for realmente uma ilha a sair, possa ser a ilha do Boss Zoralurk, pois se vocês pesquisarem "triangle of the Terror" no wiki tibia, terá uma imagem com a localização do Morgaroth e do Ghazbaran, juntamente com uma suposta localização do Zoralurk, porém o triângulo que forma seria um triângulo um pouco torto. Se vocês montarem um triângulo apontando para onde as nuvens que aparecem ao lado de Edron, forma-se um triângulo correto.
    Não sei se estou certo, mas acredito que tenha passado muito tempo ja para eles lançarem o Zoralurk, fora que agora tem mais chares high lvl bem mais fortes, podendo dar a chance de Zoralurk ser bem mais forte que os outros dois bosses.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveriam parar de adicionar áreas novas por um tempo e explorar outras áreas do jogo. :/
    Ainda que os locais de caça estejam todos cheios, muitas cidades é chato, tá lotando o mapa do jogo, ficando meio ''congestionado''. Acho que deveriam se preocupar agora com os low levels, já que os high levels devem estar bem satisfeitos com os últimos updates.
    Digamos assim, quem é HL tem vários motivos para continuar jogando, mas e os low levels? A maioria das pessoas que começam a jogar, param, porque é ruim...estressante! :/ Não pegam a graça do jogo.

Publicidade:

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade no céu? Faltou dar os créditos para One Piece ou para uns carinhas de um certo Ot... A idéia não é original dele, em 2008 alguns colegas meus tentaram fazer um Ot com uma idéia destas...

---------

Sobre isto, ninquém ainda sacou?

Svargrond, Yalahrar, Zao, o mapa vai crescendo em sentido horario...

Ilha depois mais ilhas...

Novidade alguma isto...
    Última edição por Mathss; 15-12-2011 às 12:01.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip so ta criando lugar facil de acha se ela criasse tipo estilos esses ai ia ser massa, mas só tao criando lugar q vc acha em 1 dia e dps ja vira hunt normal, isso acabo com o tibia. Antes as quests demoravam anos pra se descobrir agora eles lançam dai ja mostram facilmente elas

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo intrigante... Mas tópico a parte, só de ver esse mapa com tantos detalhes e lugares me orgulho de jogar tibia...
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo, interessante.
    No máximo, outra ilha para up de fácil acesso e sem graça.

Quando você irá nos surpreender CIP?

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post
    Cidades flutuantes povoam as mentes e histórias de variadas culturas, mitologias e fantasias ...

não existe plagio e copia ... criatividade e fantasia é um campo coletivo ...
    vc pode pensar que esta criando algo novo ... e alguém ja ter inventado e até talvez registrado antes de vc se quer pensar ... vc só nao sabia ...

É uma ideia completamente aceitavel em um cenário de fantasia ...
    e espero que seja verdade os rumores ...

Isso só vai enriquecer a fantasia de tibia ...
    parabéns pela iniciativa de propor algo que não é novo em mundos de fantasia + certamente algo novo para as terras tibianas !

Aprovado !
    Concordo plenamente,
    100% de apoio ao que vc disse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  3. eu lvl 58 EK resolvi matar todos q vi pela frente ate ban
    Por viniciustibiano no fórum Tibia Videos