Curtir Curtir:  0
Página 35 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXxxXXxx
    Level: 23
    Magic Level: 19
    Tipo de mundo: Open-PvP

Equipamentos: Wand Of Decay, Steel helmet, Spirit Cloak, dwarven shield, plate legs.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k, 50 mana potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Muito

Dúvida sobre a vocação: Muitas, nunca joguei de mage

Dúvida sobre o que caçar: Nunca joguei em mundo PvP, então tenho um pouco de medo de caçar, andar por ai atoa, meu mage é uma grande bosta como vocês viram ai, alguma dica de onde eu possa caçar pegando um bom dinheiro e boa xp? Devo fazer alguma runa pra ganhar ml? Esse dinheiro que tenho deve ser guardado ou eu devo gastar em algo? Não sei quase nada de mage e estratégias para mundo PvP. Não fiz a desert quest ainda, e acho que ainda vai demorar um pouquinho pra eu poder fazer.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por itiubas; 15-12-2011 às 04:37.

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tozecoo

Level: 29

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PvP

Equipamentos: soldier helmet , brass armor , brass legs , leather boots , wand of cosmic energy , dwarven shield , scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25 MP e 17k pra gasta com o que vcs disserem

Tempo disponível para jogar: 2h por dia td dia
    Dúvida sobre a vocação: 1. Quero saber se compensa treinar ml agora 2.se compensar, como vou fazer(runando,se for runando,qual devo fazer,simplismente usando 1 magia qualquer)

Dúvida sobre o que caçar: atualmente sou cidadao de venore e caço rotworms e slimes na main cave de rot em venore,queria saber se eu continuo lah ow devo procurar outro monstro pra caçar??
    e as vezes caço uns wasp na cave de wasp de thais , pq honey comb dropa direto e vendo td ow seja MONEYYYY

Última edição por tozecoo; 17-12-2011 às 11:47.

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Mag ician

Level: 19

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo : non pvp

Equipamentos: hat of the mad , platinum amulet , plate legs , spirit cloak(focus cape) , dwarven shield , leather boots

Provisões : 100k

Tipo de Conta : free. janeiro vem p.a

Tempo disponível para jogar: 18 h dia

Dúvida sobre a vocação: nda

Dúvida sobre o que caçar: algo melhor q amazon/mino

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Harka Alas

Level: 27

Magic Level:25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PVP

Equipamentosark Helmet, Plate legs, Plate armor, Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
    Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Quais Runas ainda compensa fazer pra vender?

Dúvida sobre o que caçar: não

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por itiubas Ver Post
    Nome do Personagem: XXxxXXxx
    Level: 23
    Magic Level: 19
    Tipo de mundo: Open-PvP

Equipamentos: Wand Of Decay, Steel helmet, Spirit Cloak, dwarven shield, plate legs.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k, 50 mana potion

Tempo disponível para jogar: Muito

Dúvida sobre a vocação: Muitas, nunca joguei de mage

Dúvida sobre o que caçar: Nunca joguei em mundo PvP, então tenho um pouco de medo de caçar, andar por ai atoa, meu mage é uma grande bosta como vocês viram ai, alguma dica de onde eu possa caçar pegando um bom dinheiro e boa xp? Devo fazer alguma runa pra ganhar ml? Esse dinheiro que tenho deve ser guardado ou eu devo gastar em algo? Não sei quase nada de mage e estratégias para mundo PvP. Não fiz a desert quest ainda, e acho que ainda vai demorar um pouquinho pra eu poder fazer.

ML ta ótimo, pode caçar elfs de venore ou ghouls nas ghostislands, não recomendo fazer runas até poder fazer sds ou mw(premium), guarde o dinheiro para comprar um set melhor no futuro, focus cape, zaoan legs, etc...
    o que queres dizer com estratégias de pvp?
    Char tá bom, pegue mais alguns level, faça a desert quest e ponha premium, compre itens melhores, Focus Cape e HOTM seriam ótimos...

Publicidade:

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Decidi postar de novo por dois motivos:

1) Não me responderam;
    2) Mais importante, eu evoluí desde meu primeiro post, e acho que conselhos para ele não me valerão tanto;

Aqui vai uma ficha atualizada:

Nome do Personagem: Paulo Brito

Level: 40

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo: Optional-pvp

Equipamentos: Wand of starstorm/Wand of inferno, hat of the mad, Focus Cape, demon shield, Blue Legs, BOH, P-Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180-200k, 200 FB, ~230 GFB, sempre comprando pots, girando em torno dos 100 pots, isso não é problema

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Varia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de ver o que vcs sugerem como hunt, e se eu devo mudar algum equip (se sim, o que devo mudar)

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post help :S

Nome do Personagem: Formiga Atômica

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, blue robe, wand lvl 26, medusa shield, plate legs, scarf, crystal ring, boots. na bp to com 32 MP e 18 LP.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2h~3h

Dúvida sobre a vocação: sim, em particular uma - melhor tentar igualar o meu magic level agora ou só depois da PA?

Dúvida sobre o que caçar: sim!

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DustiNnN Ver Post
    Nome do Personagem: Formiga Atômica

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, blue robe, wand lvl 26, medusa shield, plate legs, scarf, crystal ring, boots. na bp to com 32 MP e 18 LP.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2h~3h

Dúvida sobre a vocação: sim, em particular uma - melhor tentar igualar o meu magic level agora ou só depois da PA?

Dúvida sobre o que caçar: sim!

Olá , amigo seu magic level está um pouco baixo em vista ao seu level, essa questão de ml varia muito de jogador pra jogador, eu, particularmente gosto de um ml na média mas se você acha que consegue upar sem se incomodar com hits "mais baixos" não precisa treinar agora. Espere sua premium terminar e rune bastante
    Seu set está muito bom... Como você não tem muito dinheiro, não se preocupe com o set, ele está ótimo (para o seu level).
    Bem levando em consideração sua necessidade de dinheiro, rs, você precisa caçar algum bicho que lhe dê boa exp, e um bom loot, eu recomendo larvas e scarab (tem umas caves em Ank, muito fácil de ser localizada), no seu level eu já estava lá se não me engano. O "truque" de caçar scarabs é simples: Não lure muitos, no máximo dois, vá mantendo uma distância em que ele não possa te hitar de corpo a corpo e hite na wand e no exori flam (E não se esqueça das potions, acho que 40 mana potions e 15 hps nesse ritmo são suficientes). Enfim, boa sorte cara
    Última edição por Draagon; 22-12-2011 às 22:55.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To pobre: 1k no banco (nessa acc, nas outras eu não sei mas acho que tem mais), 10 MPS, 6 HPS.

Tempo disponível para jogar: Quanto eu quiser, desde que não haja coisas mais importantes a se fazer.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se vale a pena usar a runa Heavy Magic Missile (HMM) pra upar.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar rapido level 33 e pegar a WOI.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pegasus Renan

Level:29

Magic Level: 24(26 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional pvp

Equipamentos: hat of the mad,spirit cloak(tenho tambem focus cape),dragon shield(tenho Spellbook of Enlightenment),wand of decay,plate legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 300 hmm,30k+ em gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia em dia normais,finais de semana toda livre

Dúvida sobre a vocação:treino mais o ml?

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que eu caço,se da pra caçar de boa tarantula,é que estou sem bless ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem