Nesse lance de world transfer, ouvi dizer que a Dark Alliance ta indo pra Honera..
Pelo menos agora Luminera terá paz
Kd as foto de up?
...
Gz pela aranha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá Luck!!
Aeee novo mundo!! E parece ser um mundo bom heim!!
Vejo pela quantidade de players on que os mundo europeus normalmente são mais vazios!! Claro que estraga um pouquinho a velocidade do respaw... mas em compensação é muito mais facil achar um bom lugar pra upar!!
Inveja de você que pode jogar em Europeu sem lag algum!!! Ainda bem que tomou essa decisão enquanto esta ai e pode aproveitar... pq aqui no Brasil tem dias que nem o proxy resolve
Vejo meus amigos gringos deslizando por Premia... deve ser bom demaissssss!!
Espero que você aproveite muito esse momento e possa rushar seu EK assim como faz com seu MS!!
Quanto a esses comentários ai.. acho que você nem precisa de conselho, porque você é mais VOCÊ!!
Mas o melhor de tudo é saber que quem acompanha seu LT faz isso por te admirar e nunca vai levar em conta comentarios como esse!!
Bem, confesso que não acompanhava seu LT. Alguns motivos a seguir:
SIR SINCERIDADE MODE ON:
Bem, no primeiro dia que vi teu LT fique assim geralmente sou mais de acompanhar LTs organizados, se é que me entende, tipo assim:
OI.
Comprei POT.
Esse foi o Loot.
Até.
Aí passando pelo LT do Specail, vi um comentário teu que me chamou muito a atenção... e comecei acompanhar seus posts... e de fato tu tem razão, é bem mais divertido quando se acompanha um LT que conta histórias do ocorrido e talz... então, OFICIALMENTE DANILOXP ACOMPANHA TEU LT \o/
Para tua alegria
brinks
Enfim, cheguei no chinelo... então só vou falar do que sei. Bem, liga com o cara não... SÃO POUCOS OS QUE SABEM COMO É SER ANTI-SOCIAL, BIG NERD TIBIANO
É nozes!
Quando tu começa a fazer um diferencial entre o pessoal, cresce automaticamente uma invejinha... aí sacoméné...
Sorte que eu sou Stalker no fórum
é isso...
boa sorte, ah! Quase me esqueci, tentei mudar a forma de att meu lt com aquele post seu no lt do specail, então, obrigado por dar uma dica fora do meu lt ()
SIR SINCERIDADE MODE ON:
Bem, no primeiro dia que vi teu LT fique assim geralmente sou mais de acompanhar LTs organizados, se é que me entende, tipo assim:
Aí passando pelo LT do Specail, vi um comentário teu que me chamou muito a atenção... e comecei acompanhar seus posts... e de fato tu tem razão, é bem mais divertido quando se acompanha um LT que conta histórias do ocorrido e talz... então, OFICIALMENTE DANILOXP ACOMPANHA TEU LT \o/
Para tua alegria
brinks
Enfim, cheguei no chinelo... então só vou falar do que sei. Bem, liga com o cara não... SÃO POUCOS OS QUE SABEM COMO É SER ANTI-SOCIAL, BIG NERD TIBIANO
É nozes!
Quando tu começa a fazer um diferencial entre o pessoal, cresce automaticamente uma invejinha... aí sacoméné...
é isso...
boa sorte, ah! Quase me esqueci, tentei mudar a forma de att meu lt com aquele post seu no lt do specail, então, obrigado por dar uma dica fora do meu lt ()
Boa sorte, aguardando um big post seu
Bom é legal saber que meu LT serve pra alguma coisa...(além de deixar meu pc livre de ss)
Eu vi lá sua att e gostei muito do jeito que você fez...
Mas lembrando que contar a historia não precisa ser necessariamente a historia do jogo/quest...
Eu por exemplo costumo contar o que me vem a mente quando estou postando as SS's, sejam trolladas ou pensamentos nerds de tibiano
Não consigo contar uma história estilo RPG igual você fez
Mas ficou muito bacana!! Continue assim sempre melhorando
Publicidade:
Oeee.....
Passei 1 tempo sem atualizaar...
Maaas passei sohh p dizer q eh o ultimo post do LT..
Ta meio tenso de jogar com todo esse lag e tals...
E onteem foi p acabar de vez com o animo o/
Eu feliz explorando as areas novas quando de repente...kem eh q veio me ver ?????
Senhor lag o/
Entaaao eh isso manolada...
to parando....
EU MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!
AINDA HOJE SAI 1 ATUALIZATION GRANDE O/
bjus IAUHSIIAUHSAS
Brinks parei de jogar n o/
Comooo tava falando nos ultimos posts....lag ta meio tenso pra mim em server americano e jah esperava msm tomar 1 capote ._.
Fui 1 hunt de hells com 2 amigo e freezei umas 3-4x na hunt, e a gente skype, e a conversa indo normal....logo nao foi net...e como eles n lagaram..tbm n foi o server....de novo a rota pro server me fudendo \o/
E anteees de postar as ss das hunts e tals desses 3 dias...
Fiz 1 video auto-explicativo sobre o motivo de ir pra um server europeu...
de 1 play ae e entendam
teeeeeeenso a diferenca neh o.o
O ek consegue correr + rapido q o ms se eu n bugar mapa, o q n acontece a cada vez q boto p andar neh, eh tenso no meio da hunt vc cheio de bixo e ficar indo de 1 lado p otro p bugar o mapa IUHAUHSUHIAS
Mas eh a vida
Vou ter orgasmos jogando em olympa com o char deslizando e ficar pondo no bless no ms
UIHASUHAUHISUHIASIUHASUHAS
Por enquantoo (dezembro-janeiro), ir algo solo com o ms ta totalmente fora de questao aishausuhas, e como soh to indo umas hunts lah for fun msm
Continuarei assim o/
E falando em hunt for fun.
Comecando com a tal hunt de hells/plague q eu freezei algumas vezes o/
Tava rox demais aiushahiusiuhas
os 2 primeiros plagues droparam sb o.o
primero plague...
segundo plague
vigesimo terceiro segundo quinto plague sei lah
veio a tercera sb
E aki foi umas ues q fez a gente se mija de rir no skype UIHAUHSAUHIS
luck : fica vendo vo da uma ue foda
luvus e rocco :
Luck : carai painho que hit escroto foi esse
algum tempo dps....
Luck : FICA VENDO ESSA VAI SER FODA !!!!!
Luvus e rocco :
Luck :
+ um tempo dps....
Luvus e Rocco : vai luck da ue !
Luck :
Luck :
Luvus e Rocco :
UHIAIUHSUHIASUHASUHI
E 1 hit rox no vis hur..... \o/
E dps dissoo...
fikei ali nos deepling...p catar o outfit...q acabei morrendo 1x aishauhsiauhs
e soh n foi + 2 pq as outras vezes q eu travei tava sem bixo. x.x
mas tranquiloo o/
Tive que usar umas 30 chaves pra catar o out no ms e no ek foi umas 23 auhisauhs >.<
Aiii adoguei ir hunt nos deepling, e vendi 2 book por 90k ea e to com + 2 no market aisuhauhisas
eeee vendi 1 deepling bp por 100k tb lol
Bom de ir nos bixos novos no update eh isso...de vender as coisas esfaqueando os manolos o/
E separeeeei 1 ss soh nos deepling auhsahuiss
combo moh rox q dei no ek
E dps fui na elemental spheres ajudar uns manolos e ficar hunt o/
Pq tamo organizando umas quests e tals lah na guild q eu entrei em olympa, aiiii vamos comecar com essa na da elemental spheres e kem sabe n drope uma ETA pra eu falir de vez auisuhiashuauhisas
E quandoo sai de lah tava 88k pro lvl...ai fui nos dl finalizar o/
E lvl o/
e qdo tava uns 30k p lvl lion veio me chamar p ir algo no ms o/
entaaaaao fomos drakens...e eu travei umas 2x lah soh IUHAHUISUHIASUHIAS
Esquema rox de ir sendo o segundo bloker, p n virar nada no lion aiuhsuhiasuas
Jah eh arriscado fazer isso de mage...
e lagando/freezando o nivel de dificuldade sobe do hard pro nivel chuck norris.
Mas deu p se divertir auhisauhs
essa foi o momento
" SOCORRO BATIMA "
AUHISUHIAUHISAUHISHAHIUSAHUHSAUHISAUHIS
veio monte de draken o.o
ai o lion "socorro batima" iuauhisiuhsauhisas raxei
eu ali na retaquarda p n deixar nenhum virar aiusuhashasuhas
pq senao ia vir 1 luvus has left the party se o lion parar de siar UIHAUHSUHIAUHISAUHISAS
e ue representando e batendo rox nessas horas rox o/
E uns achievements o/
fiz esse no ek e no ms auihshs
esse foi eu andando em edron quando ia catar o out e tinha isso no chao PHASOHAOHSHAS
e 2 trolada p n perder o habito
auhisuhasas
E por hj eh sohh negadissssss
\o/
Spoiler: comments :D
Postado originalmente por Zado
Olympa - PVP?
=o
E gogo rushar ae, mundo vazio pans aoeiaoieioaeioae
eh non pvp o/
e to tentando rushar..trampo ta troll aiushauhisuahs
sobrando poco tempo e tals..
mas ta bao 2 lvl em 3 dias aiuhsuhias
Postado originalmente por Thomas Nicollas
eeai luck, cara, so queria saber se tu tem msn, seila algo assim pra que eu possa te pedir umas coisa sobre voce e tal, nao eh nada de mais, eh soh como que tu ta ai na inglaterra e essas parada, pq eu to fora do brasil tbm agora, mas eu queria mt ir prai ta ligado, ai so queria te pedi essas jogada e pa
brigado ai se pude faze algo
Aloca =o
manda uns pm aki no forum o/
auisauhi
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Existe uma coisa chamada target dummy amigo
noob é assim mesmo em luck liga não
auihsauhisuhasuhas
normal deve ser o nb do slimpo defecando pelso dedos aki no forum d novo o/
Postado originalmente por Diego Hammes
sempre tem invejoso né D=
alguem deveria apagar isso -.-'
que diabos o tempo on tem a ver com ser botter ou não ._.'
foda q 70% desse tempo on fikei na parede uiasiuahsauhisiauhs
se fosse bot pelo - teria treinado =\
Postado originalmente por Shidoks
É rapaz, Vengoth aqui é sempre vazio ce vai amar!
(e depois me dá uma aula de como ir hunt lá u_u eu to aqui beirando o 100 já e não guento mais arena quarter >: )
auihsiuhasuhias
eu abro cast qualquer dia desses p tu ter 1 nocao do resp e tals xd
Postado originalmente por moskitinho
Travar o target nos dummys não é crime manolo... LOL
Ser invejoso e noob, você está fazendo isso certo!
Postado originalmente por maaik
Isso já é normal :d
invejosos sempre atacando ;p
auhisauhisuhas
normals =\
pior q esse manolo criou umas 10 contas + no forum e todo primeiro post dele eh p vir falar isso no lt
aiushauhisauhis
Postado originalmente por maicon92
af, sabia que ia ter trollback
e vê se pára de usar essas porcarias pra treinar cara
criei um char em olympia só pra te trapar onde compra brown mushroom
af =\
nummimtrapanaoplz
Postado originalmente por Rafaelb
Que coisa feia, travando hk sabia que isso é contra as leis? AEHUEAUHUA, os botters vao reclamar de ti fazendo isso. AEHUAHAHUAEA.
aiuhsuhasuhiaauhisas
coisa feia eh akeles char q eh empurrado e magicamente volta pro sqm msm se tiver td trapado IUASUHAHUISAUHISAS
=\
Postado originalmente por Roccoxd
vtnc plx
e tem q rir com esses manolo neh (ou esse? no singular ? qqqq), mas tomou owned no treco do 'catei 300k de xp esse tempo todo q fikei online' :')
e eu dou risada toda vez q vejo sua foto. die.
domou a aranhaaaaaaaaaa?????? no ek :') no ms nunca enquanto eu e luvus estivermos por perto :')
e volta logo p fidera. wtf?
Vem tu p olympa qqqqqqqqq
e para de por olho tri nas minhas tentativas de domar coisas.
biach
Postado originalmente por Flea
Acertei, sou foda demais.
Desde que Secura abriu pra Transfer, ficou um lixo, aliás, veio um sem número de Botters de Olympa pra Secura... Fez bem em não vir pra Secura, eu mesmo já to vendo de mudar de server.
uhauhisuhiasuas
tenso x.x
Mas to aki a 3 dias soh...vamo ver se os botters dao a cara...pq na elemental spheres hj tinha 1 robocop lvl 286 iauhsuhas
Postado originalmente por Dark Black Magician
Olympa!
Hum.. poxa ques loot lecal :~~
Já vi em um cast 7 kinas caçando esse Overlord uma tarde toda e nada da voltage armor
Sobre a sweet smeeling bait, eu tenho trauma disso, uma eu dropei, outra eu comprei, e AS DUAS A WAILING WIDOW COMEU!
IAUHISAHUISAUHISUHAS
to ganhando ainda !!!!
1 eu catei na poi durante um check e paguei 100k + os meus gastos eu bancava...
ai na primera tentativa...a aranha comeu.
FUUUUUUUUUUUUUUU
ai
pouco dps catei otra numa poi service....eeeeeee na segunda aranha ela comeu o/
e dps catei 1 na task de gs do ek....e d novo as fidaputa com fome comeu meu trekin =\\\\\
e oh wait...eu disse q tava ganhando ?
ASUHIASUHIAS FUFUFUUF
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Olá Luck!!
Aeee novo mundo!! E parece ser um mundo bom heim!!
Vejo pela quantidade de players on que os mundo europeus normalmente são mais vazios!! Claro que estraga um pouquinho a velocidade do respaw... mas em compensação é muito mais facil achar um bom lugar pra upar!!
Inveja de você que pode jogar em Europeu sem lag algum!!! Ainda bem que tomou essa decisão enquanto esta ai e pode aproveitar... pq aqui no Brasil tem dias que nem o proxy resolve
Vejo meus amigos gringos deslizando por Premia... deve ser bom demaissssss!!
Espero que você aproveite muito esse momento e possa rushar seu EK assim como faz com seu MS!!
Quanto a esses comentários ai.. acho que você nem precisa de conselho, porque você é mais VOCÊ!!
Mas o melhor de tudo é saber que quem acompanha seu LT faz isso por te admirar e nunca vai levar em conta comentarios como esse!!
Boa sorte no novo mundo Luck!!
Noss e bota vazio nisso aiushauisuhas
unico ruim disos eh q o respawn fica meio baixo e umas 2 volta no resp e ele buga IUHAUHISUHIAS
Postado originalmente por GuustavoL
E esses hits ae?
o hs foi rox
SDAUISADASDUHSDAHSD
gratz pela xp do ek, gogo upar level 200 ae já que vai rushar
e tu é lindo com esse druid addon 2, pqp, USDAUHSDAUHSDAHUSDADUHSDUHSDUHSDUHASDUHASDHUSUHASD DUH
UYIAUHISAUHISAUHIS
vc foi literalmente raped no ts
UHIAUHISIAUHSIUAS
Postado originalmente por DaniloXP
SIR SINCERIDADE MODE ON:
Para tua alegria
brinks
É nozes!
é isso...
Boa sorte, aguardando um big post seu
auhiauhisuhiauhisauhisas
ehhh
meu lt eh mei "baguncado" msm, no comeco eu tentei fazer 1 resumo dos posts e tals, mas ai eu comecei a postar quase todo dia ai vixi x.x
ia ficar gigante o treco de resumo ai deixei a ms lah do go ver as ultimas pag q vai ter coisa nova quase td dia IUHUHASUHIASUHIAS
Maaaas sei lah...eh meu jeito assim, soh sei faze bagunca, seja rl ou tibinha IHAUHSASUHIAS
ai o lt eh 1 reflexo disso td
rairiariariair
Eeeee pode deixar q do 1 passada lah no teu sim
Postado originalmente por specail
Bom é legal saber que meu LT serve pra alguma coisa...(além de deixar meu pc livre de ss)
Eu vi lá sua att e gostei muito do jeito que você fez...
Mas lembrando que contar a historia não precisa ser necessariamente a historia do jogo/quest...
Eu por exemplo costumo contar o que me vem a mente quando estou postando as SS's, sejam trolladas ou pensamentos nerds de tibiano
Não consigo contar uma história estilo RPG igual você fez
Mas ficou muito bacana!! Continue assim sempre melhorando
asuhiauhisauis
assim q eu faco o/
saio falando falando flando trolando e umas ss contando o resumo da hunt iauhsauhisas
uhiasuhauhisiauhsuhias
Postado originalmente por Stiehler
eu falei com o mestre LUCK
editando as fotinhos pra postar. e 1 video.
vamo upa esse treco logo mestre.
só pra mim mesmo esperando o mestre LUCK , postar , grande boca a minha , falei q n ia durmir inquanto n postava , acabou q postou só as 3:40 da manha...
ainda assim to feliz por ter falado com o mestre LUCK , e ainda aparecer no lt ...
o ruim é que apareci sendo trolado , o bom é que foi pelo mestre LUCK.
e ainda fui o primeiro a ver o video
que feliz.
Mestre.
Publicidade: