Parabens cara, tudo de bom,tu vem me dando gelo ultimamente mas............................................... deixa quieto ehaueahuhaeuea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens cara, tudo de bom,tu vem me dando gelo ultimamente mas............................................... deixa quieto ehaueahuhaeuea
League of Legends: Fepas
iuaheiuaei que ki tão falando de mim ai que ia esfria o casamento OIJAEOIEJAIA
gratz lv 80 *.*
Sorte na poi~
Vai abri o cast pra nóis ve neh? *-*

Vou abrir o cast sim, mas vocês vão ter que acordar um pouco cedo kkk.
A POI vai ser dia 10(sábado), às 7 horas da manhã, depois do SS. Vou abrir o cast, se encher muito (o que eu acho impossível de acontecer) qualquer um dos amigos de Arcania me mandem PM que eu coloco senha e reabro ;]
Abraços.

@@@
Archievment e Addon:
Citizen Full õ/
Magic Level 7:
Level 81:
The Pits of Inferno(POI):
Apesar de não fazer nada na quest, achei interessante...
Fiquei feliz por irem 5 Divines para a POI, mas triste porque meu Brother morreu, mas na próxima ele faz (:
@@@
Última edição por Dark Nyght; 15-12-2011 às 11:28.
Boa Lenunn, agora é só mandar a soft pro meu dp em Venore.
Só da uma treinada e rusha pro level 100 até o final do ano D: Daqui a algum tempo eu posto minha PoI também
Quero ver até onde se vai upar antes de viajar xD
aeew gratz manoo o/ POI COMPLETED~
mas me diga uma coisa vc tem holy bible ou vc eh knight? IOAEJOEIAJEOIEJEOIJEOEEIOAEJOIJIE

Spoiler: Comentários
@@@
Estava ganhando meu pão do dia (blocando Hellspawns), aí meu shield, que está péssimo, subiu! hahaha
Tenho que treinar mais
Aconteceu algo MUITO raro comigo também ontem, além de ter feito a POI e lucrado bastante, parece que fiquei abençoado!
22:59: Loot of a hellspawn: 98 gold coins, a great health potion, knight legs, a morning star, an onyx flail, a rusty armor
Screenshot plz, eu não acredito!
Tá aí!
A sorte me acompanha sempre!!!
Quando fui caçar um pouco de Wyrm depois, caiu uma Composite Hornbow, que ainda não tinha caído comigo. Não tirei a SS dessa vez, haha. Mas enfim, eu lucrei muito ontem, mais de 150k!
@@@
Última edição por Dark Nyght; 15-12-2011 às 11:38.
Gratz pelo loot mito Lenunn, infelizmente você teve que me dar 50k
Que skill é essa rapaz?Quero ver se esse treino vai sair mesmo.
É nós que voa mano!
parabéns pela POI maninho, agora gogo treinar essa skill lixosa e depois é só pegar level 100
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union