Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 151

Tópico: [LT] Starker ~ Honera (:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida olha que coisa!
    Você tem um lt e eu só fui te conhecer in-game

Enfim parabéns pelo char, ganhou uma seguidora pela educação, pela honestidade e tbm por ser druid, que já conta pontos adicionais de cara.

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    14-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, venho aqui com um post bem legal.
    Primeiro, fiz The Thieves Guild Quest para ajudar o Kiwito na The New Frontier Quest.

Ganhei dois achievements legais.

E peguei a dagger como reward.

Daí ok, eu estava parado no DP quando o líder da minha guild, Norns Viking perguntou se eu tinha a shortcut da poi, e eu disse que sim. Daí ele me perguntou se eu queria ir fazer o check junto, e eu achando que era só para eu blockar o respawn da main room, dai ele me falou pra comprar supplies e tal, dai eu perguntei se ele queria que eu fosse no check junto, dai ele falou que sim, eu fiquei tipo WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT e eu tava me cagando de medo, meu primeiro POI check e tal. O team era Norns Viking (286) Ghost Facekiller (287) Sligma the druid (171) Minoeslicious (229) E eu, 3EDs, 1EK e 1RP.

Daí ta, conforme o negócio foi indo, meu medo passou, é MUITO menos tenso do que eu achei que era, não cheguei perto da morte nenhuma vez (bem, só quando eu morri, net down, internet linda te amo <3)

Tirei só algumas ss's dos momentos menos tensos, nos mais tensos eu nem lembrava que existia o botão de SS, hahahaha.

Mas daí, bem no finalzinho, minha net resolve cair, BEM NA HORA QUE O TEAM ANDOU, o resultado foi um maldito plaguesmith que veio do nada, e até eles chegarem em mim eu já tinha morrido.. Mas nem da nada OIAHEHIOAE, foi a hunt mais divertida da minha vida com certeza. (Eu achei que eu tinha sido uma bosta e o main sioer falou que fui muito bem para o meu primeiro check/hunt, fiquei feliz hehehe.)

Ahhh, e no primeiro jugger da hunt, adivinha? Heavy mace. E no primeiro demon? MMS! Hahahaha. Até que deu um lucrinho pequeno para cada um, mas em geral o loot foi bom hahahaha, não consegui tirar foto do loot total, na hora eu tava no outro PC e não da pra tirar SS de lá, infelizmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Eba, um LT de druid...

Acompanharei !!

abrçs
    Aeee, valeu por acompanhar!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Eae starker, carinha que me ajudou muito nas terras de honera, que pena a morte, mais recupera, eu ja morri 2 vezes seguidas .. record plx

Gogo Upar isso , 150 fast.
    Cya
    Rhyko! Imagina, sempre que precisar estou aqui pra ajudar.
    Pois é né, tive outra morte, VOU BATER SEU RECORDE, CUIDADO HEIN! HAHAHAH
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa vida olha que coisa!
    Você tem um lt e eu só fui te conhecer in-game

Enfim parabéns pelo char, ganhou uma seguidora pela educação, pela honestidade e tbm por ser druid, que já conta pontos adicionais de cara.

=*
    Pois é né! Hahaha, você parece ser uma pessoa muito legal.
    Obrigado pelos elogios, serio!
    Beijos

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro check, eu imagino o misto de emoções que você viveu.
    Eu sofri demais no meu primeiro check, pq foram 2 ek's e só eu de druid, 2 rp e 1 ms, foi triste demais, eu não conseguia nem atacar cuidando da vida dos 2, mas tbm não fui no trono dos hff/hellhounds pq o sio não dava conta.
    É uma pena que a net tenha caído, dá uma raiva morrer assim, quando a culpa não é nossa, mas você tá certinho, bola pra frente, que recuperar é só questão de tempo.
    Parabéns pela atuação e que venham muitos mais.

;*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando misturo um monte de emoçao minha visao fica perdida kkkkkkkkkk
    Eu não seria uma boa pessoa pra dar sio na primeira check poi da minha vida.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, venho aqui com outro post legal

Ontem (esqueci de postar) fui fazer a Firewalker Boots Quest.
    Não tirei foto de eu matando o boss, pq né, o noobzão aqui não morreu por pouco POIAHEOIHEOIE

Daí, me chamaram pra ir boss check devolta. Fiquei mega feliz é claro IOAHEIOHEA.
    Tinha uma guild fazendo poi service na hora, e eles ficaram bem felizes quando nós limpamos alguns thrones para eles HAHAHA.
    O team dessa vez foi um pouco diferente, foi devolta com o Norns Viking (287) a namorada dele, Primerliz (285), Ghost Facekiller (289) e bem, eu né, lvl 131 IOAHEOIAHIOEHIOAHEIOHAIEHAHIOEH.

Quando estavam saindo do service, luraram no nosso spawn blocker, e bem, quando saímos do seal dos plagues, tinha uma main room full com os HFFs, imagina a tensão né. Daí matamos tudo, e decidimos dar uma última passada no seal dos DTs, e é aí que o main sioer, o Ghost, estava blockando um DT por que o Norns estava trapado, e bem, 2 demons soltaram a GFB deles, e o DT deu um combo de 1200, ou seja, morte do main sioer. Daí só sobrou eu, a Primerliz e o Norns, pra sair do seal e chegar em uma main room cheia. Acabou que foi MUITO tenso pra sair, mas matamos uma parte da main room e corremos pra exit. Esse check foi MUITO tenso, jurei que eu ia morrer, hahaha.

Umas screens que eu lembrei de tirar na hora.

E aqui é uma SS do loot total, bem diferente de ontem, hoje cada um teve waste de 20k! mas ta valendo, pqp, que negócio divertido, serio!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Primeiro check, eu imagino o misto de emoções que você viveu.
    Eu sofri demais no meu primeiro check, pq foram 2 ek's e só eu de druid, 2 rp e 1 ms, foi triste demais, eu não conseguia nem atacar cuidando da vida dos 2, mas tbm não fui no trono dos hff/hellhounds pq o sio não dava conta.
    É uma pena que a net tenha caído, dá uma raiva morrer assim, quando a culpa não é nossa, mas você tá certinho, bola pra frente, que recuperar é só questão de tempo.
    Parabéns pela atuação e que venham muitos mais.

;*
    Olha que ótimo, não morri hoje! Hahaha
    Deve ter sido tenso seu primeiro check mesmo, que level você era?! E o seal dos HFFs é muito tenso, me cago nele OIAHEOIEHHOIAE
    Internet lixo, mas não tem problema, já recuperei tudo..
    Beijos!

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Eu quando misturo um monte de emoçao minha visao fica perdida kkkkkkkkkk
    Eu não seria uma boa pessoa pra dar sio na primeira check poi da minha vida.
    Olha, esse segundo check teve MUITA emoção, muito mais que o primeiro hahaha, bom, como eu não sou o main sioer, não tive muito problema com isso, até chegar o pally, dai eu virei o sioer dele.. Mas não tem problema, não é muito difícil hahaha..
    Abraços!

Publicidade:

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos checks,

Boa sorte pra acharem um boss hein? ;p

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, venho com algumas novidades.

Pedi para o Ghost Facekiller me levar para fazer Wrath, por que de vez em quando ele ajuda a fazer as missões 4-12 para quem precisa. Daí, fomos fazer banuta. Ele logou no EK dele Latitude (191) e fomos pra Banuta..

Não tirei nenhuma SS por que eu tava tentando sobreviver, teve uma hora que uma medusa colou em mim, e o utamo acabou bem na hora, daí eu tomei uma wave e um outro ataque lá, e sabe com quanto de vida eu fiquei? 4! Foi bem tenso...

Daí ele continuou no EK dele, e me ajudou até a missão 7.

Daí juntamos um team, todos da guild, e fomos na missão 8.

E no meio de tudo aquilo, acabei pegando o level 132! Hahaha.

Ganhei um Achievement na parte do dragon, PQP, que parte chata! Eu me perdi e atrasei todo mundo por causa disso..

E a hora dos Rewards né, melhor parte

E esse foi o loot que dropou enquanto fazíamos a quest.

Ignorem os 100k do loot, que foi o meu pagamento.. Eles cobraram 100k de cada quester, que eram só eu, e outros dois da guild... Fizemos em 1:45 +/-, foi bem rápido, ninguém morreu.

É isso, hoje é dia de vender loot por que meu balance ta horrível, haha. Quando eu vender o loot mostro tudo aqui, e daí atualizo a página inicial, mostro meu set com a robe e tudo mais
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Gz pelos checks,

Boa sorte pra acharem um boss hein? ;p
    Valeu
    Queria tanto achar um boss.. Ia ser muito legal haha
    Abraços!

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que combo de atualização em cara...putz ehuehueh
    Parabens ae
    pela porrada de quests e o Level...
    que vc continue nesse ritimo loco ae HUEHEU
    Abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá starker, massa os check, pena a morte, 100k por uma quest kk' no dia que eu tiver isso xD
    Cya ai Starkeeer

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim agradecer por passar no meu LT e dizer que gostei bastante do seu, principalmente da forma como você conta o que aconteceu.

Boa sorte vendendo seu loot e que sua conta vá para o azul loucamente! Também preciso dar um jeito na minha, hahahaha.

Até mais!

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [LT] Aluee ~ (Master Sorcerer in Honera)
    Por Aluee no fórum Life Threads
    Respostas: 25
    Último Post: 23-12-2010, 10:53
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. Conversa loka e trade pra ver skills
    Por metalgarurumon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2010, 07:01

Permissões de Postagem