Então, venho aqui com outro post legal
Ontem (esqueci de postar) fui fazer a Firewalker Boots Quest.
Não tirei foto de eu matando o boss, pq né, o noobzão aqui não morreu por pouco POIAHEOIHEOIE
Daí, me chamaram pra ir boss check devolta. Fiquei mega feliz é claro IOAHEIOHEA.
Tinha uma guild fazendo poi service na hora, e eles ficaram bem felizes quando nós limpamos alguns thrones para eles HAHAHA.
O team dessa vez foi um pouco diferente, foi devolta com o
Norns Viking (287) a namorada dele, Primerliz (285), Ghost Facekiller (289) e bem, eu né, lvl 131 IOAHEOIAHIOEHIOAHEIOHAIEHAHIOEH.
Quando estavam saindo do service, luraram no nosso spawn blocker, e bem, quando saímos do seal dos plagues, tinha uma main room full com os HFFs, imagina a tensão né. Daí matamos tudo, e decidimos dar uma última passada no seal dos DTs, e é aí que o main sioer, o Ghost, estava blockando um DT por que o Norns estava trapado, e bem, 2 demons soltaram a GFB deles, e o DT deu um combo de 1200, ou seja, morte do main sioer. Daí só sobrou eu, a Primerliz e o Norns, pra sair do seal e chegar em uma main room cheia. Acabou que foi MUITO tenso pra sair, mas matamos uma parte da main room e corremos pra exit. Esse check foi MUITO tenso, jurei que eu ia morrer, hahaha.
Umas screens que eu lembrei de tirar na hora.
E aqui é uma SS do loot total, bem diferente de ontem, hoje cada um teve waste de 20k!

mas ta valendo, pqp, que negócio divertido, serio!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postado originalmente por
Suriah Denick
Primeiro check, eu imagino o misto de emoções que você viveu.
Eu sofri demais no meu primeiro check, pq foram 2 ek's e só eu de druid, 2 rp e 1 ms, foi triste demais, eu não conseguia nem atacar cuidando da vida dos 2, mas tbm não fui no trono dos hff/hellhounds pq o sio não dava conta.

É uma pena que a net tenha caído, dá uma raiva morrer assim, quando a culpa não é nossa, mas você tá certinho, bola pra frente, que recuperar é só questão de tempo.
Parabéns pela atuação e que venham muitos mais.
;*
Olha que ótimo, não morri hoje! Hahaha
Deve ter sido tenso seu primeiro check mesmo, que level você era?! E o seal dos HFFs é muito tenso, me cago nele OIAHEOIEHHOIAE
Internet lixo, mas não tem problema, já recuperei tudo..
Beijos!

Postado originalmente por
Nycolas Ribeiro
Eu quando misturo um monte de emoçao minha visao fica perdida kkkkkkkkkk
Eu não seria uma boa pessoa pra dar sio na primeira check poi da minha vida.
Olha, esse segundo check teve MUITA emoção, muito mais que o primeiro hahaha, bom, como eu não sou o main sioer, não tive muito problema com isso, até chegar o pally, dai eu virei o sioer dele.. Mas não tem problema, não é muito difícil hahaha..
Abraços!