Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: [LT] Elite Enee - Knight (Honera)

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias peguei muitos lvls e fiz muitas Tasks, nada de anormal... Ainda não fiz as quests de lvl 40, vou esperar o resto da guild pegar pra irmos juntos uma vez só ! Agora vamos as fotinhas :B

Imagens

Fazendo minhas tasks de tarantulas, upei mais dois leveis e matei as duas hides que faltavam. Gostei bastante do loot das tasks, tive um lucro bem alto !

Antes de voltar a upar, fui chamado para fazer a missão do Rashid, sabendo que podia aparecer uma hydra claro que aceitei a ajuda. Aproveitando que estava passando fiz a quest dos tusks

Depois de acabar as 3 tasks de tarantulas, fui upar nos Apes... Nas 3 tasks consegui alcançar o level 44 (nao matei nenhum boss, se alguem souber como faz, private plzzz) não estou acostumado a tirar ss de tudo ainda, mas ai uma média da xp feita enquanto estava com bônus. Infelizmente não consegui tirar ss do magic level 6, assim que upei, soltei um utani hur e puff, o ml passou, como não uso nenhum programa pra salvar as imagens, o print do lvl já estava, então escolhia ou o level ou o magic level.

Assim que acabei as tasks de Apes, fiz 6 missões da The New Frontier para caçar gargoyles e Stone Golems, chegando lá me deparo com 3 botters, assim que terminei os 200 stone golems desisti, mas nesse meio tempo um dos botters bugou e com um empurrãozinho ai está o resultado.

No momento estou fazendo tasks de Thornback Tortoises, na primeira consegui mais um level

Spoiler: Repostas

Bom, foi isso que eu fiz até agora, decidi colocar as imagens em ordem cronológica, mas se não gostarem é só falar como acham que seria melhor... Obrigado a todos que acompanham !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Sec; 08-12-2011 às 19:22.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que acabei as tasks de Apes, fiz 6 missões da The New Frontier para caçar gargoyles e Stone Golems.
    Argh, nem me chamou pra fazer né? ai é bom para pegar Small Stones, menos risco de morrer... lá nos Apes toda hora o cara lura tudo pra cima de mim, rs.
    Parabéns de novo cara, tá ficando legal o char
    Atenciosamente,
    Silk

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita cara...esse skills são de dar inveja em kkkk parabens ae pelos seus avances e vamo tocar esse LT aqui pq o char é rox...
    Abraços!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char lindão heim! e vc tbm upa fast d+ medo . Haha olha eu ali na ss!
    Espero que me considere uma amiga, pq eu te considero pra caramba ok?xD

Bjus e bola pra frente!Pq o tempo não paraa

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então gente, mais uma vez tenho vários levels para postar, consegui terminar o Rashid e continuo esperando o resto da Guild pegar level 40 vamo upar né Rhyko para fazer quests. Consegui terminar várias tasks e matar mais duas hides -não sei o que fiz de diferente- terminei a arena Scrapper no lvl 50 sem dificuldades e dei uma brincada na arena de Yalahar. A ss do lvl 46 ficou em outro computador, me cobrem depois que coloco...

Peguei os levels 46 e 47 em minhas 3 tasks de Thornback Tortoises

Essa foi a média de experiência atingida nas tasks, sendo as duas primeiras com bônus, as outras sem.

Como podem ver, não gostei das opções restantes de tasks e fui tentar a sorte e dropar um reins.

E continuei tentando a sorte...

Continuei...

E continuei... Mas agora desisti, vou fazer as tasks de level 50+

Minha quarta Hide

Quinta Hide. Não tenho a minima idéia de porquê consegui matar só duas se fiz várias tasks além das de tarantulas...

Ganhei o Achievmente da arena Scrapper que fiz no level 50. Peguei o machado que espero usar daqui a pouco tempo *.*

Mais um Achievment por fazer o Rashid, que é chatinho demais ! Terminei junto com o Rhyko o/

Aqui estava com 20 minutos de soft, 100 + health potions e 100 + mana potions conseguidos nos magicians. Queria fazer algo legal, fui na arena ver quanto podia hitar e o que aguentava de hits, matei 3 vezes cada um desses e não ganhei nenhum loot, mas foi legal... Eu ia tentar a Hydra, mas estavam as duas juntinhas na subida, não quis arriscar

Participação especial do Leko catando uns itenzinhos de addon...

STATUS ATUAL

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Elder Sec; 12-12-2011 às 00:50.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo que na proxima atualização ele mostrará sua morte (que ainda não aconteceu) e a recuperação do lv 51 e mais algumas coisinhas.
    tá, isso não vai acontecer... talvez...

Gz pelos leveis 'bro
    Agora vá continuar suas tasks de "level 50"

Té mais

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. eu aparecii..
    ( Cara de emocionado sem acreditar ) :'(
    hehhhhe ^^

Gratzz pelas conquistas! Daqui a pouco é 100 brincando neh? ^^
    gogogogogogogo
    E vamo q vamo

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enee
    gz pelos avanços!

gogo upar pra gente ir wyrm / hells :d

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, infelizmente a macumba do Frozen pegou e eu morri mesmo... Estava disposto a fazer algumas quests ou achievs antes desse Post, mas com a morte desanimei total. Agora estou tentando upar o máximo que posso e vou pensar nessas outras coisas depois. Estes dias fiz duas tasks de Mutated Rats, consegui alguns loots e matei os respectivos bosses, vamos as fotos.

Começando pela morte, fazendo a dreammer challenge quest com um pouco de lag, entrei no tp achando que minha life conseguiria aguentar por um tempo, mas assim que o freeze saiu, a mensagem da morte já estava na tela, não usei nenhum potion pra terem uma ideia

Level conseguido na Task ainda antes de morrer

Este foi bem inesperado, ganhei reportando o fim da task ao Grizzly Addams

Aqui já havia morrido, recuperei o level 53

Não tirei SS do level 54 (tinha pensado em parar com o LT depois da morte, foi muita raiva na hora), mas o 55 é o level que estou atualmente

Loot bem fraco no meu primeiro esmeralda -cade sua macumba Frozen?-

Nesse já tive um pouco mais de sorte, mas esperava pelo menos um tower + epee pra compensar o outro D=

O primeiro dos 4 spellbooks conseguidos na segunda task

Tower shield conseguido ainda na primeira task -mutated rat foi melhor que o esmeralda-

Neste momento assim está meu Skillbar, infelizmente o shielding que faltava 3% para passar voltou um pouco

Spoiler: Respostas

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooaa cara...
    Fizemos noobada na Dreammer mas ja recuperamos heuhe!!
    Parabens ai pelo level e para de treinar peloamordedeus!!!
    Desse jeito nunca que eu te passo nas skills kk
    Abraços!!

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

1. [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 168
    Último Post: 10-07-2011, 19:19
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. TibiaBr Top Levels