Esses dias peguei muitos lvls e fiz muitas Tasks, nada de anormal... Ainda não fiz as quests de lvl 40, vou esperar o resto da guild pegar pra irmos juntos uma vez só ! Agora vamos as fotinhas :B
Imagens
Fazendo minhas tasks de tarantulas, upei mais dois leveis e matei as duas hides que faltavam. Gostei bastante do loot das tasks, tive um lucro bem alto !
Antes de voltar a upar, fui chamado para fazer a missão do Rashid, sabendo que podia aparecer uma hydra claro que aceitei a ajuda. Aproveitando que estava passando fiz a quest dos tusks
Depois de acabar as 3 tasks de tarantulas, fui upar nos Apes... Nas 3 tasks consegui alcançar o level 44 (nao matei nenhum boss, se alguem souber como faz, private plzzz) não estou acostumado a tirar ss de tudo ainda, mas ai uma média da xp feita enquanto estava com bônus. Infelizmente não consegui tirar ss do magic level 6, assim que upei, soltei um utani hur e puff, o ml passou, como não uso nenhum programa pra salvar as imagens, o print do lvl já estava, então escolhia ou o level ou o magic level.
Assim que acabei as tasks de Apes, fiz 6 missões da The New Frontier para caçar gargoyles e Stone Golems, chegando lá me deparo com 3 botters, assim que terminei os 200 stone golems desisti, mas nesse meio tempo um dos botters bugou e com um empurrãozinho ai está o resultado.
No momento estou fazendo tasks de Thornback Tortoises, na primeira consegui mais um level
Spoiler: Repostas
Bom, foi isso que eu fiz até agora, decidi colocar as imagens em ordem cronológica, mas se não gostarem é só falar como acham que seria melhor... Obrigado a todos que acompanham !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação