Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: HOJE EM DIA QUAL É A MELHOR VOCACÃO PARA VOCÊ OU SEJA A QUE FAZ MAIS XP,GRANA E TALZ?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Knight ou Elite Knight

9 40,91%
  • Paladin ou Royal Paladin

9 40,91%
  • Druid ou Elder Druid

0 0%
  • Sorcerer ou Master Sorcerer

4 18,18%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: HELP - Knight ou Paladin?

Registro
    07-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida HELP - Knight ou Paladin? || PODE FECHAR O TOPICO !! ||!!

E ae galerinha do tibiabr.
    Bom é o seguinte, eu estou em dúvida faz algumas semanas se devo jogar com um Knight ou um paladino. No momento estou jogando com um paladino level 76 skills 81/66 mas estou achando um pouco difícil achar um bom lugar para upar, pois paladino tem que achar um lugar que tenha bastante espaço e isso torna uma Hunt de um paladino difícil (na minha opinião).
    Eu também tenho um Knight na conta, level 28 skills 58/59 mais se eu for jogar com ele vou deixar skills 85/85 para upar.
    A minha dúvida é, mais pra frente qual dessas vocaçoes vai fazer mais grana...xp...qual vai ser mais facil de upar e talz, resumindo, qual é a melhor ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Regulus de Leo; 14-12-2011 às 18:06.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, qual você gosta mais? Porque não adianta ficar com uma vocação porque ela dá dinheiro ou pega exp, se você não tem afinidade.

Pra pegar dinheiro, sempre ouvi falar que knight é melhor. Pra upar também é bom, mas paladin, dependendo como for, pode ser melhor.

Não precisa ter lugares abertos pra caçar de paladin, é só treinar um pouquinho mais a sua shielding e botar um escudo na outra mão, pronto.

Acho que você devia continuar com o paladin, porque já tá bom assim, a menos que você tenha grande preferência por knight
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificuldade para upar? Já viu os tutoriais para paladins? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403320

Lá tem muita coisa útil, além desses tem outros locais que da pra upar, é só pesquisar ue. Espero que tenha lhe ajudado. Caso contrário, crie um ms ou ed caso queria mudar de vocação.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o melhor é kina paladino gasta muito gp mano comprano bolt,flechas, e ele perde life facil
    Vou comer e assistir comer e assistir e vai ser o bicho !!!!

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existe vocação melhor , existe aquela que você se identifica

por exemplo , eu só sei jogar de EK , faço xp boa e grana boa também (a ponto de ficar com 300k no balance no lvl 60)

agora se me der um MS lvl 200 pra jogar e mandar eu caçar drag , se aparecer 2 eu morro com certeza , nunca joguei , não faço a menor ideia de como joga de sorc

vai por mim , escolhe a vocação que mais gosta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    não existe vocação melhor , existe aquela que você se identifica

por exemplo , eu só sei jogar de EK , faço xp boa e grana boa também (a ponto de ficar com 300k no balance no lvl 60)

agora se me der um MS lvl 200 pra jogar e mandar eu caçar drag , se aparecer 2 eu morro com certeza , nunca joguei , não faço a menor ideia de como joga de sorc

vai por mim , escolhe a vocação que mais gosta
    eu gosto de paladin n sei nem pq mais eu to pensando aki cmg pala depende de muniçao...kina vive comprando espada...druid e sorc vive de comida e mp...isso e o problema e td bom e td ruim ao mesmo tempo...sei nem q voc eu escolho...paladin ou nao paladin...eis a questão!

pra n fugir do assunto
    eu ficaria com o paladin se ele topar num kina e vc ser forte ele deita facim.
    People only have one thing in common, they are all different.
    I gotta felling!ruuuuuuu-ruuuuuuuuuuu!

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ligth of Deads Ver Post
    eu gosto de paladin n sei nem pq mais eu to pensando aki cmg pala depende de muniçao...kina vive comprando espada...druid e sorc vive de comida e mp...isso e o problema e td bom e td ruim ao mesmo tempo...sei nem q voc eu escolho...paladin ou nao paladin...eis a questão!

pra n fugir do assunto
    eu ficaria com o paladin se ele topar num kina e vc ser forte ele deita facim.
    Kina precisa comprar armas até um certo lvl (geralmente 100 pra usar armas da inq) , porém pala depende das AS até o fim do mundo

Cada vocação tem seus prós e contras , vale mais escolher pela personalidade da pessoa do que pelo custo/benefício da vocação

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado gente, resolvido vou jogar de paladin mesmo!!!!

PODE FECHAR O TOPICO !!!!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. POWER ABUSER NA RL II
    Por shujinko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 28-10-2008, 12:29
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08

Permissões de Postagem