putz , loot foi fraco :/
faz umas 2 vezes que no mínimo 3 silks caem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
putz , loot foi fraco :/
faz umas 2 vezes que no mínimo 3 silks caem![]()
Axe UserD
Acompanharei você.
abrcs
ATUALIZAÇÃO
Eae galera,sussa?(eu sempre digo isso) Hj nao fiz muita coisa não,fiquei mais brincando do que jogando,fiquei vendo umas quests que podia faze, e alguns achievements que eu adoro,mas enfim o que fiz ja ta bom pra hj,ate quarta acho q ja to 40 e vou começar treinar meus skills '-'
Upei meu ml quando eu e meu amigo David Rad estavamos indo fazer a Devil helmet Quest....acabou que nao obtvemos sucesso,os dois burros nao chamaram mais uma pessoa para abrir uma porta la na quest e nao levamos destroy field para apagar o fogo e pegar a chave....
Depois fiquei procurando no site alguns Achievements( Eu amo achievements) fáceis que eu podia fazer e acabei achando alguns,poderia ter feito mais,mas a preguiça empediu ;s
'Meu Deus o que foi aquilo?'
'meia,meia,meia'
O bônus foi que eu fiz um cashzin a mais e fazia um bom tempo que eu pensava em comprar Bag of Apple Slices para pegar minha primeira montaria...comprei por 5k e fui la fazer \o/
Bom galera agora eu vou ver se meu amigo empresta pra mim o Fire Axe e vou continuar fazendo a task das Tarantulas,so que dessa vez creio que vai ser muito mas rapido com o Fire axe,acho que amanhã na atualização talvez tenha um boss ^^,bye bye galera e até amanhã.
Última edição por Katon Helix; 20-12-2011 às 10:05.
boa manolo , nem sou muito fã de achievements , pego na sorte hehe
meu palpite do loot continua em , 2 silk e hood \o/
PS: montaria de donkey é o que há HAHA
Aff meu amigo vendeu o Fire Axe e agora ta tenso de acha alguem q venda...so quero ele pq vo economiza cash em pot pra matar as tarantulas
poxa mano , dá nada não
de EK tarantula apanha com ou sem fire axe![]()
ATUALIZAÇÃO
Eaeeee galerinha de boa na lagoa? Hj eu to feliz *.* fiz bastante coisa e ainda tem tempo pra fazer mais ,mas agora eu vo da um rolê , e so vai ter mais atualização amanhã,mas tbm se tivese mais coisas o post ficaria lotado ;s...mas vamos ao que interessa \o
Resolvi pegar a task das Tarantulas de novo,ja que comprei meu Fire Axe, e tbm principalmente para me distrair enquanto upo,pq upar sem um objetivo ta foda ;s
Os skills pelo jeito nem vou precisar pegar 65/65 pq ta subindo bem rapido enquanto upo...pelo jeito quando pegar pra treinar nem vou gastar muito tempo '-'
Dpois chamei meu amigo [B]David Rad[/B] para me levar la na Noble Armor e Crown helmet Quest,já que os 10k que eu devia pra ele ja foi pago entao eu estava zerado...(tbm fiz crusader helmet quest mas perdi a ss ;/)
E agora vem a melhor parte do dia.... O BOSS ... ai ai,ja que nao tinha nada pra fase e ja tava com Fire Axe resolvi fazer novamente a task,só que não somente mais uma vez e sim duas \o/
No primeiro BOSS fui todo contente e não dropou o que eu esperava....o que salvou foi a K legs,se nao eu deslogava e so ia logar amanhã.
Já no segundo BOSS , o lot não foi muito grande ,mas um unico iten q caiu ja deu um bom cash...foi o Spider Silk,mas não caiu apenas um , pra minha alegria foram dois *.*
Dpois disso resolvi ir trocar uns empty potions que eu havia pegado na hunt que estavam jogado...juntei 400 e fui la trocar por vial e tentar pegar o addon....no 4º e ultimo vial ganhei e peguei o addon 1 de summoner \o/
Agora comecei a task dos minotaur mas acho que vo desisti , tem q ter muita paciência
É agora vou sair e me descontrair um pouco,amanhã tem mais atualização...beijo do gordo uouuuuuu
Obs : Estou editando as fotos pra ver como fica,isso nao quer dizer q continuará assim
Última edição por Katon Helix; 20-12-2011 às 10:06.
aff comecei task de stone golem só que demora muito,acho q vai ter pouca att hj ;s